Seleção A

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,263
44,059
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Disse e volto a repetir: sabes que um pais nao tem qualquer cultura futebolistica quando os naturais desse pais querem ver um pais que nao lhes diz nada a ganhar a Portugal
Fosse esse o maior problema desportivo em Portugal e estávamos nós bem.

Não quero que a seleção perca, mas não fico eufórico quando ganha.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Chatice....

O curioso é que esses "fenómenos" acontecem muitas vezes ao NGC.....
Também não percebo nem concebo sentimentos tão fortes como ódio a um rapaz trabalhador e o melhor profissional de futebol do mundo, que dedicou muitos anos ao futebol e à seleção nacional.
Teve uma reacção exagerada? Talvez. Talvez não.
Se nos roubassem um golo daqueles que nos daria uma vitória contra um rival directo não reagiríamos muito pior? Eu provavelmente correria como um louco contra o fiscal de linha e acabava expulso.
Rapaz trabalhador......

Tá boa essa....

Aquilo é só calos nas patas.....
 
D

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,801
5,862
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,302
41,697
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Evidentemente que fomos prejudicados, pois a bola entrou claramente na baliza, mas tal facto não torna a atitude de Ronaldo menos infantil e um mau exemplo de um ídolo ou capitão para muitos outros jogadores., enfim triste final de jogo.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,936
6,255
Toronto
Serbia-Portugal | European Qualifiers | UEFA.com

No sítio oficial da UEFA:

Full-time verdict: Portugal

After a great first half, Portugal were totally eclipsed by Serbia in second. Stojković changed tactics and players at the break, and Radonjić was key for the result. Portugal failed to react to Serbia’s new game plan and ended the second half without managing to trouble Dmitrović. Only in the dying seconds did Ronaldo come back to life, but somehow his final effort on goal didn’t cross the line.

Foda-s* :ROFLMAO:
hahahahaha
ate nisto e lhes bem feito para muita gente.parece uma cartilha no que toca aos lampioes em portugal
 
  • Like
  • Love
Reações: Malhanga e Villas

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quem escreveu o texto enganou-se.
Onde está : quando sentimos que uma nação inteira é prejudicada, deveria estar : quando alguém tem coragem de me roubar um golo, Portugal que se lixe. Mamã faz aí um vídeo com a Katia a apoiar-me ( não te esqueças que o dinheiro é meu)
Se calhar para ele foi o golo roubado que pior que lhe soube. Estamos ctg Penaldo! Abraço dos quartos da champions
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,672
3,164
Quase toda a gente

É o grande problema do Ronaldo
É fenomenal, sempre foi
Nunca será melhor que o seu maior rival
Quase toda gente continua a ser um enorme exagero
O messi na argentina não joga um peido
Depois pela argentina teve pelo menos 5 oportunidades para ganhar uma copa América e mesmo assim nada e falamos de uma competição com duas equipas realmente fortes o resto é pronto tipo suecias, Polonias e Servias acabando em azerbeijao
O todo poderoso Messi, esconde-se sempre quando a equipa está mal e precisa de um timoneiro de um lider. Aquele clube está a ferro e fogo e onde anda o capitão?
O messi nunca jogou noutro clube que não o Barcelona
O Messi faz coisas que ninguém faz, mas não faz coisas que todos os demais fazem
Para mim debater quem é melhor é relativo, mas gostar que a minha seleção perca por odio a um jogador nosso isso nunca
 
  • Não gosto
Reações: MaximusInvictus

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Fosse esse o maior problema desportivo em Portugal e estávamos nós bem.

Não quero que a seleção perca, mas não fico eufórico quando ganha.
nao ser euforico pela selecao e ser indiferente se ganhe ou perca é totalmente aceitavel. Eu estou a falar daqueles que gostam de futebol e regozijam por ver a selecao perder
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
O feitio do Ronaldo é algo que claramente o Fernando Santos aguenta pela qualidade que ele tem... e por obrigar todos à volta a jogarem para ele...

O Fernando Aantos não é burro... ele muitas vezes não consegue impor essa exigência sozinho... portanto aproveita que o Ronaldo obriga tudo à volta a dar lhe golos...

O Ronaldo ficou fodido, porque ele quer sempre ganhar e foi gamado
Aliás, o gajo saiu disparado pela linha final, antes mesmo do jogo acabar....., para chegar o mais depressa possível à esquadra da polícia mais próxima, para apresentar queixa por roubo.....

Vai daí começou logo a despir-se ainda em campo, começando logo por sacar a puta da braçadeira, e vocês é que não viram....., mas o gajo quando chegou ao balneário já ia nu.......
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,609
25,124
Conquistas
1
Evidentemente que fomos prejudicados, pois a bola entrou claramente na baliza, mas tal facto não torna a atitude de Ronaldo menos infantil e um mau exemplo de um ídolo ou capitão para muitos outros jogadores., enfim triste final de jogo.
O Ronaldo é um capitão útil. Porque devido à sua desmedida ambição, ele obriga os colegas todos a jogarem para ele marcar golos
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,936
6,255
Toronto
Quase toda gente continua a ser um enorme exagero
O messi na argentina não joga um peido
Depois pela argentina teve pelo menos 5 oportunidades para ganhar uma copa América e mesmo assim nada e falamos de uma competição com duas equipas realmente fortes o resto é pronto tipo suecias, Polonias e Servias acabando em azerbeijao
O todo poderoso Messi, esconde-se sempre quando a equipa está mal e precisa de um timoneiro de um lider. Aquele clube está a ferro e fogo e onde anda o capitão?
O messi nunca jogou noutro clube que não o Barcelona
O Messi faz coisas que ninguém faz, mas não faz coisas que todos os demais fazem
Para mim debater quem é melhor é relativo, mas gostar que a minha seleção perca por odio a um jogador nosso isso nunca
que e que tem o messi a ver com este topico?
 
  • Like
Reações: MaximusInvictus

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,022
52,458
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Rapaz trabalhador......

Tá boa essa....

Aquilo é só calos nas patas.....
Não achas que o gajo trabalha bem como profissional de futebol? Chega sempre primeiro aos treinos e sai muito depois dos outros fora as horas que passa no ginásio a melhorar o seu físico e a sua performance?

Se isto não é ser trabalhador...

Agora se os jogos não lhe saem bem volta e meia, acontece a todos. Hoje não jogou bolha. Acontece. Quem dera muitos miúdos de 20s e 30s fazerem o que ele faz na maioria dos jogos ao longo da sua longa carreira. Sim, tem tiques de vedeta, é egoísta em algumas situações de jogo e está obcecado para ser o melhor marcador mundial de sempre mas isso não lhe retira anos e anos de méritos desportivos ao longo da sua brilhante carreira.

E eu nem sou grande admirador do moço mas respeito a sua dedicação ao desporto que todos amamos. Garanto-te que no nosso tempo de vida não veremos mais nenhum futebolista tuga que lhe chegue sequer aos calcanhares.
 
  • Like
Reações: momentgod

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,609
25,124
Conquistas
1
Aliás, o gajo saiu disparado pela linha final, antes mesmo do jogo acabar....., para chegar o mais depressa possível à esquadra da polícia mais próxima, para apresentar queixa por roubo.....

Vai daí começou logo a despir-se ainda em campo, começando logo por sacar a puta da braçadeira, e vocês é que não viram....., mas o gajo quando chegou ao balneário já ia nu.......
Em campo tu estás num estado emocional que te desprove de razão.

Deitar a braçadeira por uma substituição é diferente de por achar que foi injustiçado na invalidação de um golo...

Pessoas como o Ronaldo têm um pouco a tendência de fazer birras... o SC é parecido nisso
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,156
10,122
Tá tudo maluco.. por causa de uma braçadeira..

E NO jogo contra o Suécia ele jogou a bracadeira no chão tb depois de mandar Portugal para o Mundial no 3-2, e foi abraçar os companheiros..



Acho ridículo sequer questionar o Ronaldo enquanto selecção.. não há jogador que sente mais a camisola q ele...
Jogar bem ou mal é outra questão..

Agora criticar o profissionalismo na selecção é de gente ignorante

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Surreal este tópico.

Mistura-se tudo é mais alguma coisa.

Quando o fanatismo impera, não há muito a fazer.

Depois ainda gostamos de dizer que somos diferentes!!!