Selecção AA

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O sentimento anti-Ronaldo de muita gente aqui no fórum é de uma hipocrisia escandalosa. Se fosse um Benfica-Porto e em pleno estádio da Luz aos 93 minutos, nos fosse roubado um golo assim, e o capitão da equipa fosse ele quem fosse reagisse assim, essa pessoas que criticaram o Ronaldo, nessa situação estavam a traçar os mais rasgados elogios a essa atitude.
Olha uma cena, porque carga de agua é que eu tenho que ser imparcial?

Quem tem que ser imparcial é a CS, mas com o SC foram dias a falar no assunto, e no caso do ronaldo já está abafado.

E outra, no ultimo jogo houve alguma estação de TV ou jornal que dissesse que foi o jogador do Azerbaijão que deu a vitoria a PT? Tal como disseram do nosso ultimo jogo no campeonato?

Por isso digo já que quero é que o ronaldo se foda, devia era ser irradiado (e a mãe dele também).
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O problema é confundir o Ronaldo com a seleção
Ao fazerem isso estão a dar-lhe razão ele é mais importante que a seleção
Resumindo se o lance em vez do Ronaldo tivesse sido com o Diogo Jota agora estaríamos todos em uníssono a criticar o árbitro e o roubo que esta merda foi
Nada disso que foi roubo toda a gente viu, mas tenho todo o direito de nao ficar chateado. Caguei para o Penaldo
 
  • Like
Reações: MaximusInvictus

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas é preciso ter noção que sem selecção o NGC nunca teria valorizado e encaixado tanto dinheiro em jogadores. A selecção ajuda a valorizar jogadores, além disso a selecção também é uma motivação extra para os jogadores. Por muito que haja gente que não goste da selecção ou que não quer saber dela, aos nossos jogadores interessa bastante, para muitos deles é um sonho e um orgulho representar o seu país e o NGC não pode proibir os nossos jogadores por isso.
Se tívessemos proibido os nossos jogadores frequentar a selecção, Pepe e SO nunca teriam renovado.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Frango nao é. Mas acho q se o Helton estivesse a espera de remate dali podia ter feito melhor. Ninguem pensou que o Penaldo ia chutar dali inclusive o redes que qd percebeu foi tarde. Mas nao acho frango
Não tinha hipótese, o Helton não estava mal colocado e mesmo assim nem perto da bola conseguiu chegar.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Ronaldo com treinador no banco nem estava em campo para andar a reclamar
Tinha saído para aí aos 60 minutos porque andava a meter nojo

E só devia de voltar à seleção quando se comprometer com o grupo
Não está com a equipa, não pode jogar
Seja o Ronaldo, o Zé, o Manel ou o Quim

Mas não há tomates
 
  • Like
Reações: JPA84

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não tinha hipótese, o Helton não estava mal colocado e mesmo assim nem perto da bola conseguiu chegar.
Eu acho q qd percebeu q ele ia chutar ja foi tarde pk foi um tiro do caraças. Frango de certeza nao é. O golo de hoje dele foi o q me deu mais gozo de ver ele a marcar
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas é preciso ter noção que sem selecção o NGC nunca teria valorizado e encaixado tanto dinheiro em jogadores. A selecção ajuda a valorizar jogadores, além disso a selecção também é uma motivação extra para os jogadores. Por muito que haja gente que não goste da selecção ou que não quer saber, aos nossos jogadores interessa bastante, para muitos deles é um sonho jogar na selecção e o NGC não pode proibir os nossos jogadores por isso.
Se tívessemos proibido os nossos jogadores frequentar a selecção, Pepe e SO nunca teriam renovado.
ahahahahaha

Lembras-te do euro 2004? Em que o scolari só meteu os jogadores do FCP quando começou a ter a qualificação da fase de grupos em risco, quem valorizou os outros jogadores todos foram os do FCP.

A seleção nunca nos deu nada, e lembro-me de ver o Folha a marcar um golo pela seleção na luz e a ser assobiado. Para o caralho a seleção.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
perdeste o Euro 2004 exatamente da mesma maneira já agora.
Chile, colombia e uruguai são boas equipas claro que sim mas não passam disso boas equipas na Europa não seriam mais que Suecias, Polonias. Paraguai ou Peru estão ao nivel de hungrias ou Servias.
Na Europa tens 5 ou 6 candidatos na copa América tens 2 basta que um ou dois estejam mal que a probabilidade de um chile ser campeão aumenta drasticamente. Na Europa espanha ou Italia estão mal e tens França a alemanha inglaterra holanda para fazer frente. não há comparação
O azar do Messi é não jogar nada quando não joga no Barcelona ou precisa de sair da sua zona de conforto.
Quanto ao facto de ambos serem pessimos capitães estamos de acordo
Por isso Ronaldo não era capitao no Real nem o é na Juventus. Messi é porque é a maneira que tem de o apapicarar
Na América do Sul não tens só 2 candidatos a vencer a Copa América. Se é mais difícil vencer uma Copa América com a Argentina ou um Europeu com Portugal? Aí concordo com ser mais difícil com Portugal.

Isso do Messi não jogar nada na seleção é falso. Sabes quem foi o melhor jogador do Mundial 14? E da Copa América 15? Se o Higuain faz um destes golos esse mito do Messi não jogar nada na seleção caía por terra.

 
jaco250

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu acho q qd percebeu q ele ia chutar ja foi tarde pk foi um tiro do caraças. Frango de certeza nao é. O golo de hoje dele foi o q me deu mais gozo de ver ele a marcar
Eu não consigo considerar o do Helton frango, só se ele estivesse em cima da linha de golo é que conseguia defender.

O de hoje tambem deve ser o meu favorito, melhor era se ele a seguir a rematar ainda desse com o focinho no poste e partisse os dentes todos.
 
  • Haha
Reações: nuno40

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
ahahahahaha

Lembras-te do euro 2004? Em que o scolari só meteu os jogadores do FCP quando começou a ter a qualificação da fase de grupos em risco, quem valorizou os outros jogadores todos foram os do FCP.

A seleção nunca nos deu nada, e lembro-me de ver o Folha a marcar um golo pela seleção na luz e a ser assobiado. Para o caralho a seleção.
Isto é um sentimento de revolta teu, nada mais. Um sentimento de revolta nem sempre reflecte a realidade.
Então diz-me uma coisa achas que teríamos vendido André Silva ao AC Milan pelo valor que foi, se este não frequentasse a selecção? Bruno Alves e Raúl Meireles, que já tinham 27 ou 28 anos também fora bem vendidos, por estes serem habituais na selecção. Vendemos Ricardo Carvalho por 30M, tornando-se o central mais caro de sempre na altura, isto tudo graças às suas exibições pelo NGC e selecção. Não é só a selecção portuguesa que valoriza, também são outras selecções, vendemos jogadores como Mangalá, Lucho, Lisandro, Danilo Silva por valores exibitantes, porque estes frequentavam habitualmente as suas selecções.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Isto é um sentimento de revolta teu. Então diz-me uma coisa achas que teríamos vendido André Silva ao AC Milan pelo valor que foi, se este não frequentasse a selecção? Bruno Alves e Raúl Meireles, que já tinham 27 ou 28 anos também fora bem vendidos, por estes serem habituais na selecção. Não é só a selecção portuguesa que valoriza, também são outras selecções, vendemos jogadores como Mangalá, Lucho, Lisandro, Danilo Silva por estes também frequentarem habitualmente as suas selecções.
Nunca nenhum jogador do FCP jogou na seleção por favor.
 
  • Like
Reações: Malhanga

West

Bancada central
9 Janeiro 2019
2,329
3,886
Conquistas
4
31
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Como é que não existe tecnologia de linha de golo nas qualificações para a maior competição de futebol?
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca nenhum jogador do FCP jogou na seleção por favor.
E nem tem que jogar por favores. Podemos sim discutir algumas preferências de certos selecionadores, pois ali há muitos amiguismos por detrás, mas o papel da selecção na valorização dos jogadores é indiscutível.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
cmtv

-O que o ronaldo fez é feio, mas compreensivel.

Já o SC não é compreensível, mesmo tendo sido insultados.

Que se foda a seleção, o ronaldo e a dolores.
e se poder adicionar da imprensa nojenta

porto um golo de sorte e depois um grande golo do sergio mas ate com esse galoco foi uma vitoria ofereceda pelos jogadores do portimonense
o ultimo jogo de portugal ganham a custa de um autogolo mas foi portugal que ganhou

os acontecimentos em portimao tive uma capa de SEM NIVEL numa capa agora vamos (obviamente qua nao vamos) a capa da bolha se vem com uma foto do ronaldo a atirar a bracadeira ao chao e as palavras SEM NIVEL
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,653
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Qualquer pessoa normal perde a cabeça com um roubo assim.

O Ronaldo coloca sempre a seleção a frente dos seus interesses, mas este ataque ao record de Ronaldo acaba por ser um ataque a Portugal, porque estão a atacar o maior símbolo de Portugal na atualidade.
O que eu gosto mais dos teus posts é quando alguns nem percebem a ironia e ficam na azia 🤣🤣🤣
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,739
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
As seleções nacionais são uma boa montra e nos permitem valorizar jogadores, por isso é que Otávio obteve a naturalização e tem a esperança de ser chamado à seleção nacional que lhe pode abrir as portas a diferentes mercados.