Seleção A

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,296
44,194
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quem acompanhou esse mundial, esse título de melhor jogador do Mundial 2014 a Messi foi totalmente injusto, porque a influência de Messi nas eliminatórias foi minima ou quase nula. É sempre fácil fazer de Higuaín o bode expiatório das frustrações dos fanboys de Messi.
Atenção digo isto que os fanboys de Messi são tão tóxicos que os fanboys do Ronaldo.
Não é fazer do Higuain bode expiatório, é a pura das verdades. Tens aí o vídeo a comprovar, uma delas com o Chile foi nos últimos minutos que marcando dava uma Copa América.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não é fazer do Higuain bode expiatório, é a pura das verdades. Tens aí o vídeo a comprovar, uma delas com o Chile foi nos últimos minutos que marcando dava uma Copa América.
Sim, porque foi só o Higuaín que falhou o seu papel. Contra o Chile o Messi falhou o seu penalti, também o Messi teve culpas ou isso só vale para Higuaín?
 
  • Like
Reações: Hakabashy

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,680
3,176
Estamos mesmo a falar de piço em competições internacionais de seleções?

O euro 2016 é o cúmulo da borra tudo em meia dúzia de jogos
Passar em 3°, golos aos 118, penaltis, País de Gales nas meias e uma final com a França onde tudo correu bem

E a Argentina não ganha à Alemanha porque o Higuain é um penedo
Tu viste os jogos da Argentina no Mundial? olha eu estava de ferias e vi quase todos. Falava-se na alemanha dar uma goleada. Falar na borra que teve Portugal no Euro 2016 e ignorar como a Argentina sem ler nem escrever quase arrisco sem saber chegou a final não parece muito logico mas pronto cada um com a sua.

Uma vez mais não confundo Portugal com um jogador, nem fico contente que o meu pais perca so porque não gosto de um jogador que tem algo contra o meu clube.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,296
44,194
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, porque foi só o Higuaín que falhou o seu papel. Contra o Chile o Messi falhou o seu penalti, também o Messi teve culpas ou isso só vale para Higuaín?
O Higuain é culpado, talvez o maior, assim como todo o resto da equipa, onde o Messi também se inclui.

Sou defensor de que quando se ganha ganham todos e quando perdem perdem todos, mas não se pode fechar os olhos a erros escandalosos.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Higuain é culpado, talvez o maior, assim como todo o resto da equipa, onde o Messi também se inclui.

Sou defensor de que quando se ganha ganham todos e quando perdem perdem todos, mas não se pode fechar os olhos a erros escandalosos.
Mas se por exemplo o Higuaín tivesse marcado. Quem seria o herói? Ou melhor quem ficaria com os louros?
Contra o Chile o Messi foi tão culpado como Higuaín, além de ter estado desaparecido durante jogo, falhou no momento que a equipa mais precisava, na morte súbita por penaltis.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,680
3,176
Bem, voltando ao tema seleção, ja estou cansado de falar de messis e ronaldos
Impressionante como o FS não consegue aproveitar o Bruno Fernandes no seu meio campo, o rapaz parece um 8 no papel mas na realidade parece que joga a 6, ou seja sempre um autêntico desperdício
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,680
3,176
Com isto tudo do Ronaldo, não se questiona o treinador?

Tanto talento, tanta esperança e não se joga a ponta de um corno
Lateral direito na esquerda a enterrar, Ronaldo a PL sem mexer a peida, Bruno a jogar mal que fode, Fonte e Rúben Dias incapazes de ganhar um lance e algumas substituições que não lembram a ninguém
Palhinha? Félix? Onde está o Pedro Neto ou Rafa que podem mexer com os jogos com a sua velocidade? Onde está o André Silva para dar trabalho aos centrais já que o Ronaldo anda a pastar?
Muito mal o FS
Hoje parecia que jogávamos com duplo pivot defensivo (danilo e SO) e o bruno um bocadinho mais avançado
Com tanto talento e solução tem que dar mais sinceramente
 

West

Bancada central
9 Janeiro 2019
2,333
3,907
Conquistas
4
32
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Eu li a conversa desde o final do jogo até agora e decidi escrever isto, talvez seja até o meu último post fora das antevisões/comentários. Se levar ban, foi um gosto conhecer alguns de vocês

A hipocrisia aqui é gritante. "Vocês" só pensam no vosso cu. São velhos do Restelo, com rancores merdosos, mentalidades fracas e que não conseguem ficar calados porque têm de falar e mostrar que são pessoas odiosas. "Vocês" são boomers, numa linguagem mais contemporânea.

Não gostam? Calem-se. Deixem os outros apoiar, deixem os outros falar, deixem quem quer ver a selecção ter sucesso ser feliz. Não entrem neste tópico, finjam que não existe.

Uma coisa é ser-se neutro, não ligar á selecção. Outra é o profundo ódio contra uma instituição representante do nosso país. "Vocês" é que são nojentos. Espero que façam o mesmo nos JO, mas em todas as modalidades, para serem consistentes.

Sou carneiro por isso? Antes carneiro que frustrado.
Sou corno, sou lagarto? Não, mas também não destilo ódio contra o meu país.
Tens nojo de mim porque sou portista e apoio a selecção? Também estimo que te fodas.

Ide apanhar ar, ver o pôr-do-sol. E guardem o vosso ódio onde a luz não passa.

Um abraço a todos.

Viva o Porto e viva Portugal!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,379
3,401
Conquistas
1
  • José Mourinho
Grande Sérvia! Confesso que aquando do 0-2 já tinha deitado a braçadeira ao chão mas a recuperação acabou por ser excelente.

Eu agora só vou esperar as consequências deste episódio. Não me lembro em muitos anos que assisto a este desporto de ver um capitão de uma selecção nacional atirar a braçadeira ao chão.

E o pior de tudo é que o motivo foi uma frustração latente em não ter conseguido aproximar-se de um record individual. Isto por si só é uma falta de respeito e um insulto brutal ao esforço de todo um grupo de trabalho.

Se o Penaldo não for castigado o Fernando Santos acabou de perder definitivamente o balneário.

Outra situação curiosa foram as declarações do próprio Fernando Santos. Diz ele que o árbitro lhe foi pedir desculpa e que se sentia envergonhado. Agora pergunto eu. O Kassai também pediu desculpa ao treinador do Bayern e disse que se sentiu envergonhado?

A hipocrisia é o que é. Hoje muitos decidiram dar uma lição dela.

Fica para a História um dos momentos mais vergonhosos da selecção de Portugal. Resta saber as ilações que se vão tirar. De qualquer das maneiras isto também é consequência de anos e anos de vedetismo e glorificação de um individuo a quem decidiram entregar uma braçadeira mas que não a soube honrar e que no final descartou como se de mais um automóvel com mais de 6 meses se tratasse.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,577
58,024
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Espero que o F Gomes se mexa e no minimo consiga que em caso de empate pontual com a Servia no fim do apuramento, Portugal fique com vantagem por causa deste golo marcado no final...
 
  • Like
  • Haha
Reações: Dias_21 e Malhanga

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,281
3,538
Portugal empata depois de estar a perder por 2-0 e o Ronaldo atira a braçadeira ao chão. Já vi o verdadeiro êxtase que isso provoca para alguns. Hoje até devem violar o confinamento para festejar ! Depois deste cenário, para época ser perfeita é o Barcelona ser campeão em Espanha e o City ganhar a liga dos campeões ! E o PORTO ? Isso não interessa nada ! Até pode ficar em 5º lugar. O que interessa é que a vida corra mal ao Ronaldo e que o Barça ganha títulos e o City também.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A verdade é que se mantém a gloriosa consistência de fernandosantiana. Vitória tangencial frente ao Azerbaijão, empate na Sérvia... possivelmente mais um 1-0 contra o Luxemburgo... A coisa está a encaminhar-se.

Desconfie-se do Luxemburgo. Se jogam como fizeram no primeiro encontro... pode correr mal.
 
  • Like
Reações: Dias_21