Selecção AA

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,446
13,598
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Fernando Gomes e o seu staff não andam atentos. Acabou uma hora atrás o Mongólia -0 - Japão - 14 de qualificação para o Qatar.
Nunca jogamos com a Mongólia e ninguém se lembra de os convidar para um particular? Acabava a tensão do Ronaldo batia o recorde e ia descansar. O Iraniano que ainda tem mais golos que ele teve jogos destes e nós nunca tivemos. Fica aqui a sugestão.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,247
33,821
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O 11 que eu gostava:



Cancelo, Fonte, Dias, Nuno Mendes

Bernardo, Palhinha, Sérgio Oliveira, Pedro Neto

André Silva (ou Felix) e Ronaldo.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,120
46,825
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
11 que vai jogar
Lopes
Cancelo
Domingos
Dias
Mendes
Neves
Moutão
Bernardo
Pénix
Ronas
Jota

Eu jogava com o André no lugar do artista do Atleti mas acho que nunca na vida o FS tinha tomates para sentar o menino de ouro 3 jogos seguidos
 
  • Like
Reações: Vinha e Dias_21

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,539
7,402
E o Andre Silva no banco... espero que estejamos empatados até ele entrar e ser ele a dar a vitoria.
Por essas e por outras é que quero que a seleçao se f*
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,446
13,598
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Enquanto o "povo" (palavra bonita!) estiver a ver jogos da seleção e a ver inimigos jogadores de clubes adversários (ou que jogaram lá) e a puxar só pelos do seu clube e se não tiver jogadores do seu clube a alinhar e sentir-se furioso com essa situação dou uma sugestão; não vejam, não comentem, não venham sempre com a mesma cartilha que já cansa de ler. Eu quando não gosto de uma coisa não perco tempo a ver e muito menos a comentar que não gosto. Eu não vejo novelas, programas chamados de entretenimento na tv, touradas e não ando por aí a criticar quem gosta nem OS VOU CONVENCER (caps lock para realçar) NUNCA - fiz-me entender?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,085
50,367
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já não há nenhuma dúvida que o Nandinho serve os interesses do Mendes e, por causa disso, os seus. Aquela conversa recente do homem a dizer que ainda queria tentar vencer uma Champions e ir para um clube que lhe proporcionasse isso não foi à toa. Servindo o Mendes metendo na montra o entulho medíocre dos pénixes corceiros e dos sanchos panças, tem garantido o futuro pós selecção nacional.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Isto se calhar é um 4231 com o Félix a 10, Sanches e Neves duplo pivot, Jota na esquerda, Bernardo na direita e CR na frente
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,539
7,402
O André Silva desde que virou goleador morreu para o FS.
Hoje podia perfeitamente jogar em vez do Felix
Se contra uma equipa que não vai sair do buraco não jogamos com um ponta de lança de raiz então nunca vamos jogar.
E estando o Andre Silva na forma que está... há duvidas que é a seleção do Mendes?
Há que continuar a alimentar o mito do Felix e fazer mais uma transferencia milionaria...
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,171
3,862
tinham que meter o Penix Murxo a jogar..
é a selecção do Mendes, os clubes do Mendes, o país do Mendes.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Fernando Gomes e o seu staff não andam atentos. Acabou uma hora atrás o Mongólia -0 - Japão - 14 de qualificação para o Qatar.
Nunca jogamos com a Mongólia e ninguém se lembra de os convidar para um particular? Acabava a tensão do Ronaldo batia o recorde e ia descansar. O Iraniano que ainda tem mais golos que ele teve jogos destes e nós nunca tivemos. Fica aqui a sugestão.
Já não chega jogarmos constantemente contra Andorra, Ilhas Faroé, Kosovo, Lichtenstein, Luxemburgo...