Selecção AA

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,631
64,646
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Eu também acho o Palhinha bom jogador.

Mas acho que o ouro dos lagartos está no Nuno Mendes, o miúdo tem um potencial do caralho.
O Nuno Mendes é "money in the bank"!

Lateral, jovem, esquerdino, rápido, mais de 180 cm, com hype de jogar pelas selecções portuguesas, com qualidade e que cruza bem...

Até fazem fila para pagar a cláusula os lambões europeus.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,171
9,404
Estou para ver a convocatória parano Euro.

Vou fazer uma

Rui Patricio
Lopes
Rui Silva

Nelson Semedo
Cancelo
Pepe
Domingos Duarte ou Ruben Semedo
Rúben Dias
Fonte
Nuno Mendes
Raphael

Danilo
Palhinha
Rúben Neves
Moutinho
Sérgio Oliveira ou Renato
Bruno Fernandes

Diogo Jota
Pedro Neto
Félix
Ronaldo
Bernardo Silva
André Silva

Coloquei 4 laterais. Se quiser só levar 3, pode levar 7 gajos para o meio campo.
Ainda faltam aqui muitos jogadores de qualidade. Nao vai ser uma escolha fácil.
Cedric
Ricardo Pereira
André Gomes
William
Rafa Silva
Trincão
João Mário
Mário Rui
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,171
9,404
Sobrevivi a Miguel Veloso, Rúben Amorim, João Pereira, Hugo Almeida, Hélder Postiga. Estou vacinado.
Fdx. Como a nossa selecção melhorou. João Pereira foi do pior que se viu na selecção.
Hugo Almeida. Fdx.
Até o Licá chegou a ser Internacional. E o Rogério Matias. Ahahaha
 
  • Like
Reações: JPedroto87

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jogo fraco de uma equipa que pensou que só os nomes bastavam para vencer..
E graças a deus que o deusfélix10maradona se aleijou senão estávamos bem fodi***
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
O Nuno Mendes é "money in the bank"!

Lateral, jovem, esquerdino, rápido, mais de 180 cm, com hype de jogar pelas selecções portuguesas, com qualidade e que cruza bem...

Até fazem fila para pagar a cláusula os lambões europeus.
Diria mais, o importante para muitos tubaroes é não o deixarem renovar. Renovando a clausula vai subir.
70M e a pronto será um mega encaixe no scp, pois tenho para mim que se nao houver nenhum cataclismo ganham o campeonato, e ir a champions paga-lhes parte das dividas. Creio que eles podem estar em posicao de querer 70M a pronto sob pena de renovarem contrato e subirem para os 100...

Aliás, o scp alem da champions, tem o nuno mendes e o palhinha para fazerem dinheiro. Creio que Palhinha + Nuno Mendes + Champions significa ter 150M em carteira. Em condicoes normais, eles pegavam nos 150M e pagavam o que devem etc, mas eles tem perdoes e outras m€rdas que tal... Creio que vao pegar no dinheiro para pagar o que devem, e montarem + 1 equipa muito competente.
Perdendo nuno mendes, palhinha, não se sabe se mantem o João Mario. No imediato vão ter perda desportiva e será mais 1 competicao que não tem como ser arrumados no playoff. Tudo vai estar relacionado com os reforços. Uma coisa é miudos aguentarem o campeonato e não perderem, estando sempre fresquinhos. Outra coisa e apanharem boas equipas, e conseguirem tar na mesma fresquinhos. É que na champions vão ter derrotas para puxar a moral para baixo
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vieira_Amares

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Jogo fraco de uma equipa que pensou que só os nomes bastavam para vencer..
E graças a deus que o deusfélix10maradona se aleijou senão estávamos bem fodi***
Tambem pensei o mesmo... o gajo saiu e portugal cresceu!
Depois o selecionador tira o jota e o bernardo e o luxemburgo comeca a carregar. Tivemos sorte em fazer aquele 3-1, porque se nao ainda sofriamos um dissabor.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Diria mais, o importante para muitos tubaroes é não o deixarem renovar. Renovando a clausula vai subir.
70M e a pronto será um mega encaixe no scp, pois tenho para mim que se nao houver nenhum cataclismo ganham o campeonato, e ir a champions paga-lhes parte das dividas. Creio que eles podem estar em posicao de querer 70M a pronto sob pena de renovarem contrato e subirem para os 100...
Nem 50 por ele recebem

E depois é preciso meter a taxa Mendes
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,194
2,458
Eu caguei na selecção há muito, o Fernando Santos é nitidamente um pau mandado que cede a pressões do orelhas e do mendes. Não me dá prazer nenhum ver os AA jogar.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,151
3,838
eu não gosto dos interesses da selecção e desde que fizeram o que fizeram ao Baía quero bem é a fpf imploda.

dito isto acho que deviam respeitar mais um treinador que fez história no nosso clube e ganhou um Europeu.
estão no vosso direito de não gostar do estilo mas os resultados falam por si.
 
  • Like
Reações: Vinha

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Estou para ver a convocatória parano Euro.

Vou fazer uma

Rui Patricio
Lopes
Rui Silva

Nelson Semedo
Cancelo
Pepe
Domingos Duarte ou Ruben Semedo
Rúben Dias
Fonte
Nuno Mendes
Raphael

Danilo
Palhinha
Rúben Neves
Moutinho
Sérgio Oliveira ou Renato
Bruno Fernandes

Diogo Jota
Pedro Neto
Félix
Ronaldo
Bernardo Silva
André Silva

Coloquei 4 laterais. Se quiser só levar 3, pode levar 7 gajos para o meio campo.
Ainda faltam aqui muitos jogadores de qualidade. Nao vai ser uma escolha fácil.
Cedric
Ricardo Pereira
André Gomes
William
Rafa Silva
Trincão
João Mário
Mário Rui
Andará lá perto. Creio que Cancelo pode jogar nos dois lados mas não o tou a ver a ir só com o nuno mendes.
De centrais, apostaria facil no Pepe, Ruben Dias, Ruben Semedo e Fonte.

Lá a frente, juro, eu deixava cair o Felix.
Bernardo, Neto, Jota, Ronaldo, e Andre Silva.
Preferia colocar o octavio pois é um gajo que conseguia jogar quer no meio campo quer cair numa faixa.

Sobre o Sanches, acho que tem que ser incluido. Alias ao ver o gajo jogar so penso, fds, podiamos ter tentado trazer o gajo emprestado com OC do bayern. Sem duvida nenhuma que é de um jogador assim que nos falta no meio campo. É intenso, rapido, ataca e defende, e tem um pulmão do crl. O SC adoraria ter um jogador com este perfil.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Serei só eu que ainda não vi nenhum jogo em que o "anão do city" brilhasse?
Este e o colega parece que têm de jogar por decreto.
Das coqueluches da formação do seixal, parece que só Sanches consegue dar um ar da sua graça.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Lá a frente, juro, eu deixava cair o Felix.
Bernardo, Neto, Jota, Ronaldo, e Andre Silva.
Preferia colocar o octavio pois é um gajo que conseguia jogar quer no meio campo quer cair numa faixa.

Sobre o Sanches, acho que tem que ser incluido. Alias ao ver o gajo jogar so penso, fds, podiamos ter tentado trazer o gajo emprestado com OC do bayern. Sem duvida nenhuma que é de um jogador assim que nos falta no meio campo. É intenso, rapido, ataca e defende, e tem um pulmão do crl. O SC adoraria ter um jogador com este perfil.
Vou ser polémico, mas eu deixava cair o Ronaldo. Atrapalha mais do que aquilo que ajuda. Ter a equipa toda a passar a bola ao Ronaldo para marcar é um retrocesso futebolístico gigante.

Sobre o Renato. Eu não vi os jogos de Portugal, não sei se jogou bem ou mal. Mas isto posso dizer: o Sérgio Oliveira é estatisticamente o segundo melhor jogador do campeonato português (atrás do Pote, mas por pouca distância). O Renato Sanches é o 166º melhor jogador do campeonato francês. (fonte Whoscored) com um rating de 6.64, o do Sérgio Oliveira é de 7.42 por exemplo. Sabem quem também tem um rating de 6.64? O Nuno Borges do Nacional! Quem? Exatamente! O Renato é a personificação da palavra flop. Foi flop em todo lado por onde passou e vai continuar a ser flop porque não tem qualidade para mais. Já agora, há 21 médios portugueses em Portugal com melhor rendimento que os 6.64 do Renato Sanches, desde o Sérgio Oliveira, Palhinha, João Mário, André Castro, André André, João Novais.. até ao Filipe Soares. E dizem vocês, muitos desses não têm lugar na seleção. E eu digo, exatamente. Convocar o Renato ou é por corrupção é por incompetência.

Já agora, se fosse o selecionador, levava ao Europeu:

Rui Patrício
Anthony Lopes
José Sá

Ricardo Pereira
João Cancelo
Cédric Soares
Raphael Guerreiro
Pepe
Ruben Dias
José Fonte
Domingos Duarte

Danilo Pereira
Ruben Neves
João Palhinha
Sérgio Oliveira
João Mário
Bruno Fernandes
Pedro Gonçalves

Diogo Jota
Daniel Podence
André Silva
Bernardo Silva
Rafael Leão
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Vou ser polémico, mas eu deixava cair o Ronaldo. Atrapalha mais do que aquilo que ajuda. Ter a equipa toda a passar a bola ao Ronaldo para marcar é um retrocesso futebolístico gigante.

Sobre o Renato. Eu não vi os jogos de Portugal, não sei se jogou bem ou mal. Mas isto posso dizer: o Sérgio Oliveira é estatisticamente o segundo melhor jogador do campeonato português (atrás do Pote, mas por pouca distância). O Renato Sanches é o 166º melhor jogador do campeonato francês. (fonte Whoscored) com um rating de 6.64, o do Sérgio Oliveira é de 7.42 por exemplo. Sabem quem também tem um rating de 6.64? O Nuno Borges do Nacional! Quem? Exatamente! O Renato é a personificação da palavra flop. Foi flop em todo lado por onde passou e vai continuar a ser flop porque não tem qualidade para mais. Já agora, há 21 médios portugueses em Portugal com melhor rendimento que os 6.64 do Renato Sanches, desde o Sérgio Oliveira, Palhinha, João Mário, André Castro, André André, João Novais.. até ao Filipe Soares. E dizem vocês, muitos desses não têm lugar na seleção. E eu digo, exatamente. Convocar o Renato ou é por corrupção é por incompetência.

Já agora, se fosse o selecionador, levava ao Europeu:

Rui Patrício
Anthony Lopes
José Sá

Ricardo Pereira
João Cancelo
Cédric Soares
Raphael Guerreiro
Pepe
Ruben Dias
José Fonte
Domingos Duarte

Danilo Pereira
Ruben Neves
João Palhinha
Sérgio Oliveira
João Mário
Bruno Fernandes
Pedro Gonçalves

Diogo Jota
Daniel Podence
André Silva
Bernardo Silva
Rafael Leão
Ainda bem que nao és selecionador :)
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Ainda bem que nao és selecionador :)
Este tipo de comentários não tem interesse nenhum. Se discordas das minhas opções, e é legítimo que o faças, diz quais e porquê. Senão não tem piada nem puxa por uma discussão...
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Este tipo de comentários não tem interesse nenhum. Se discordas das minhas opções, e é legítimo que o faças, diz quais e porquê. Senão não tem piada nem puxa por uma discussão...
Nao posso levar a sério quem acha Marcano o segundo melhor central da nossa historia.... hehehehe

Brincadeiras à parte, concordo com a maioria dos nomes mas ha alguns que nao fazem grande sentido. Presenças e ausencias.

Nuno Mendes tem de estar ai, nao interessa a idade. Depois é ver quem ta apto porque infelizmente os laterais tugas estao sempre no estaleiro...
Mas com tudo apto ia com os teus so trocando Cedric por Nuno Mendes.

Centrais nao ha muito por onde escolher por isso pode ser isso. Embora me faça confusao a lentidao do Fonte e o facto de ser o terceiro homem... rezar para que Pepe e Ruben Dias possam jogar os jogos todos ou que o Santolas faça do Duarte a terceira opçao... Fonte so mesmo na final para entrar aos 119 minutos para segurar a vitoria. Mas idealmente ia um quarto central mais jovem e deixava o Fonte de fora mas o Santolas gosta demais dos seus velhotes. Ou entao so levar 3 e ficar um trinco como quarta opçao para a posiçao de central.

No meio campo é preciso fazer escolhas e se é verdade que ha uns anos Portugal era Veloso, Moutinho e Meireles e depois era so cepos... hoje em dia o leque é bastante vasto... bons nomes tem de ficar de fora.
Levava Ruben Neves, Danilo, Sergio Oliveira, Moutinho, Bruno Fernandes (nao faz nada na seleçao mas é daqueles que "nao pode" ficar de fora) e Renato Sanches.

No ataque Ronaldo nao fica de fora como é obvio.
Rafael Leao é demasiado azeiteiro nao ia acrescentar nada. Pedro Neto merece bem mais.
Podence tambem tenho duvidas apesar de ser bom jogador...
Aqui é dificil acreditar que Felix fique de fora sinceramente embora eu nao visse com maus olhos essa hipotese.

Rui Patricio
Anthony Lopes
*um qualquer GR é indeferente...

Cancelo
Ricardo Pereira (mas nao me cheira e deve ir o Cedric)
R. Guerreiro
Nuno Mendes
Pepe
Ruben Dias
D. Duarte
(Danilo/Palhinha como quarto central em caso de necessidade)

Ruben Neves
Danilo
Palhinha
Sergio Oliveira (nao fosse a iminente gloria europeia do FCP e nao o levavam mas assim vai ser impossivel)
Joao Moutinho (nao caminha para novo mas continua intacto até fisicamente mesmo que eventualmente corra menos uns kms)
Bruno Fernandes (porque tem de ser... mas a mim ja me mete nojo embora saiba que é polémico porque é o BF e tal...)
Renato Sanches (porque é diferente dos outros e pode dar muito jeito ter um jogador destes por muito que nao gostem das suas origens vermelhas...)

Bernardo Silva
Diogo Jota
Pedro Neto
Cristiano Ronaldo
André Silva
*aqui o ultimo elemento é uma chatice escolher mas na loucura e sem qualquer imparcialidade levava o Chico como arma secreta 😂 ... mas tambem podia ser Trincao... Rafa... Paulinho (para ter mais que um PdL)... Podence... mas sejamos realistas, o colhao d'ouro nao pode ficar de fora...
 
Última edição: