Eu levava o Trincão em vez do Félix.
Mas nunca vai acontecer.
Mas nunca vai acontecer.
Mas não recebem porque?Nem 50 por ele recebem
E depois é preciso meter a taxa Mendes
Vou ser polémico, mas eu deixava cair o Ronaldo. Atrapalha mais do que aquilo que ajuda. Ter a equipa toda a passar a bola ao Ronaldo para marcar é um retrocesso futebolístico gigante.Lá a frente, juro, eu deixava cair o Felix.
Bernardo, Neto, Jota, Ronaldo, e Andre Silva.
Preferia colocar o octavio pois é um gajo que conseguia jogar quer no meio campo quer cair numa faixa.
Sobre o Sanches, acho que tem que ser incluido. Alias ao ver o gajo jogar so penso, fds, podiamos ter tentado trazer o gajo emprestado com OC do bayern. Sem duvida nenhuma que é de um jogador assim que nos falta no meio campo. É intenso, rapido, ataca e defende, e tem um pulmão do crl. O SC adoraria ter um jogador com este perfil.
Ainda bem que nao és selecionadorVou ser polémico, mas eu deixava cair o Ronaldo. Atrapalha mais do que aquilo que ajuda. Ter a equipa toda a passar a bola ao Ronaldo para marcar é um retrocesso futebolístico gigante.
Sobre o Renato. Eu não vi os jogos de Portugal, não sei se jogou bem ou mal. Mas isto posso dizer: o Sérgio Oliveira é estatisticamente o segundo melhor jogador do campeonato português (atrás do Pote, mas por pouca distância). O Renato Sanches é o 166º melhor jogador do campeonato francês. (fonte Whoscored) com um rating de 6.64, o do Sérgio Oliveira é de 7.42 por exemplo. Sabem quem também tem um rating de 6.64? O Nuno Borges do Nacional! Quem? Exatamente! O Renato é a personificação da palavra flop. Foi flop em todo lado por onde passou e vai continuar a ser flop porque não tem qualidade para mais. Já agora, há 21 médios portugueses em Portugal com melhor rendimento que os 6.64 do Renato Sanches, desde o Sérgio Oliveira, Palhinha, João Mário, André Castro, André André, João Novais.. até ao Filipe Soares. E dizem vocês, muitos desses não têm lugar na seleção. E eu digo, exatamente. Convocar o Renato ou é por corrupção é por incompetência.
Já agora, se fosse o selecionador, levava ao Europeu:
Rui Patrício
Anthony Lopes
José Sá
Ricardo Pereira
João Cancelo
Cédric Soares
Raphael Guerreiro
Pepe
Ruben Dias
José Fonte
Domingos Duarte
Danilo Pereira
Ruben Neves
João Palhinha
Sérgio Oliveira
João Mário
Bruno Fernandes
Pedro Gonçalves
Diogo Jota
Daniel Podence
André Silva
Bernardo Silva
Rafael Leão
Este tipo de comentários não tem interesse nenhum. Se discordas das minhas opções, e é legítimo que o faças, diz quais e porquê. Senão não tem piada nem puxa por uma discussão...Ainda bem que nao és selecionador![]()
Nao posso levar a sério quem acha Marcano o segundo melhor central da nossa historia.... heheheheEste tipo de comentários não tem interesse nenhum. Se discordas das minhas opções, e é legítimo que o faças, diz quais e porquê. Senão não tem piada nem puxa por uma discussão...
A proxima tactica de Fernando Santos é a do TiriricaPrimeiro temos que lá chegar![]()
Fdss.... alguém pensou nessa merda..... segundo quê??? Ridículo da ignorância.Nao posso levar a sério quem acha Marcano o segundo...
Imagina que o Mendes quer vende lo por 200 milhões...O Nuno Mendes tem grande potencial, e mais que isso já tem grande qualidade tecnica e atletica, pode ser uma grande venda, dai até 70 milhoes vai uma grande distancia.
E começa logo por se ter que ver quais são os clubes com dinheiro que precisam de um lateral esquerdo...
Desde que não me leve o Marega pode vender quem ele quiser.Imagina que o Mendes quer vende lo por 200 milhões...
Nao pode?
Mas imagina que ele quer vender o Fábio Vieira, vulgo foca de circo, por 30 milhões...Desde que não me leve o Marega pode vender quem ele quiser.
Por 30 milhoes pelo Fabio Vieira o clube tinha obrigaçao de pagar os lacinhos do proprio bolso.Mas imagina que ele quer vender o Fábio Vieira, vulgo foca de circo, por 30 milhões...
Ele leva o na boa...