Selecção Sub - 21

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Tu pões palavras na boca dos outros com demasiada facilidade...

Mas devias focar te mais nas palavras que os outros realmente dizem...

Neste momento não achas que o Leite, o Fábio e o João Mário e o Baro seriam mais úteis e ganhavam mais confiança na B?
Que palavras é que pus na tua boca?

Sim, em situações em que não são convocados para a equipa A, como qualquer outro jogador. Também não percebi o porquê do Rui Barros não ter direito a jogadores da equipa A.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Que palavras é que pus na tua boca?

Sim, em situações em que não são convocados para a equipa A, como qualquer outro jogador. Também não percebi o porquê do Rui Barros não ter direito a jogadores da equipa A.
Disseste que pedi que o Leite jogasse na equipa A por decreto... ou que os putos jogassem na A por decreto...

Eu não disse nada disso, nem falei em valorizações baseadas do transfermarket... mas por acaso o Nosso Grande Presidente falou nessa plataforma na última entrevista ao Porto Canal, Estela Machado!

Eu disse que os putos não estão a fazer coisa nenhuma na A! Ficaram lá parados... a entrarem nos finais dos jogos... inclusive o Evanilson... ou então entravam e saíam a meio do jogo (excelente inteligência emocional do Nosso Grande Treinador).

Foi um ano mau... é sempre bom ter miúdos pelos corredores... dá mais ânimo... o treinador até fica a aprender as plataformas que usam para online gaming.... etc... evoluir que é bom... fica pro ano...

Se achas isto boa gestão... já percebi de onde vens
 
  • Like
Reações: super82

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,945
40,996
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não sei que queres te diga... Vamos ser objetivos, diz-me que jogador está a ser mal aproveitado e eu respondo-te.
O Fábio Vieira que melhor enquadrado poderia ser o maestro da nossa equipa, embora também reconheça que o próprio tem que dar mais ao pedal para ser consistente.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,839
5,156
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Quando esta fase final retomar no final de Maio para se jogar os quartos-de-final, a convocatória será a mesma? Ou pode-se substituir algum jogador? É que isto de se jogar sem ponta de lança tem muito que se lhe diga 😅
Falta lá este 👇
:golofabiosilva
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Disseste que pedi que o Leite jogasse na equipa A por decreto... ou que os putos jogassem na A por decreto...

Eu não disse nada disso, nem falei em valorizações baseadas do transfermarket... mas por acaso o Nosso Grande Presidente falou nessa plataforma na última entrevista ao Porto Canal, Estela Machado!

Eu disse que os putos não estão a fazer coisa nenhuma na A! Ficaram lá parados... a entrarem nos finais dos jogos... inclusive o Evanilson... ou então entravam e saíam a meio do jogo (excelente inteligência emocional do Nosso Grande Treinador).

Foi um ano mau... é sempre bom ter miúdos pelos corredores... dá mais ânimo... o treinador até fica a aprender as plataformas que usam para online gaming.... etc... evoluir que é bom... fica pro ano...

Se achas isto boa gestão... já percebi de onde vens
Eu não particularizei quando disse isso. Há quem queira que os jogadores sejam titulares por decreto e é para esses que me dirigi, tu é que sabes se te enquadras ou não.

Depois de ter demonstrado como aconteceu a evolução de algumas lendas do FC Porto e do futebol mundial, estar a discutir se a gestão é bem feita ou não, não faz muito sentido... Quanto a jogar na B já disse que podiam, qualquer jogador pode, mas precisam de outro estímulo competitivo, que neste momento é lutar por um lugar na equipa A.

Relativamente ao sistema de 3 centrais, neste momento não temos plantel para aplicar esse sistema com sucesso no campeonato. Não significa abdicar de outro sistema, basta ter um plano B.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
@Villas Eu gostava de ver soluções mas só vejo críticas fáceis da tua parte.

É muito fácil dizer que o Fábio Vieira devia jogar, mas queria ver a vossa cara a dizer ao Otávio que vai ter de sair porque o Fábio tem mais potencial. O Otávio que se esforce mais nos treinos, que cumpra o que o treinador diz, que seja melhor para o colectivo e um jogador superior no geral que se foda...bom é dizer que o Fábio Vieira tem de ser titular. Ou então vai tirar o lugar ao Corona, o MVP do campeonato anterior. Tá bem tá... Perdias o Otávio, o próprio Fábio Vieira e todo o balneário na hora. Falar é fácil, mandar bitaites aqui ainda mais. Para além de que achamos sempre que percebemos mais de futebol do que realmente percebemos. Também não temos as mesmas ferramentas...

Mas já sei que o Conceição é que é burro, o Amorim não pesca nada disto, o Jesus idem. Bom é o Mister Villas...

E de certeza que não sabes de onde venho.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,077
9,301
Aliás, não há aqui ninguém que goste mais dos miúdos da nossa formação do que eu. Podem gostar igual, mas mais não!

Ainda andavam vocês aos trambolhões com o Rui Pedro já eu conhecia e sabia do enorme potencial de todos os que estão no plantel principal. Eu e muita gente, quem acompanhava sabia, não sou mais que os outros.

Vocês é que são prejudiciais para os jogadores da nossa formação.

Foram vocês que à primeira falha do Romário Baró fizeram dele um cepo, um miúdo de 20/21 anos...

Foram vocês que disseram que o Fábio Vieira era o melhor desta fornada e agora afinal o melhor é o Vitinha(porque saiu e a galinha da vizinha...).

Foram vocês que disseram que um gajo sem cabeça como o Rui Pedro tinha de ser titular e era um crime não o ser, foram vocês que lhe incharam o ego.

Foram vocês que disseram que o Leite é uma merda e devia ser vendido para Valência, este ano já é bom outra vez, às vezes é mau...depende de como está a lua...

Quem é inconstante são vocês, que fazem deles o novo Messi aos 18 anos e aos 19 estão a dizer que é o novo Paim e que não vale nada. Eu defendo uma aposta sustentável e consistente nos nossos jovens. Sem pressas e com capacidade de gerir mentalmente o jogador, gestão da sua carreira e de expectativas.

São todos jogadores com muito potencial para ir longe, muito longe, só precisam de trabalhar e aproveitar as oportunidades dadas. Assim que forem melhores que os outros, eu garanto que terão a titularidade. Se não fosse assim o treinador era o primeiro a ir embora e era ao pontapé.

Isto é que é a meritocracia.
Emoldurar isto, especialmente para quem sofre de bipolaridade.
 
  • Like
Reações: JPedroto87

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Até jogar com frequência, o Mbemba nasceu quatro vezes e era um flop...

O panorama actual é.... Hoje jogas maravilhosamente bem, amanhã ficas no banco, primeiros os protegidos.

Comparem utilizações, 5 minutos não é aposta e castigo.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,328
191,536
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até jogar com frequência, o Mbemba nasceu quatro vezes e era um flop...

O panorama actual é.... Hoje jogas maravilhosamente bem, amanhã ficas no banco, primeiros os protegidos.

Comparem utilizações, 5 minutos não é aposta e castigo.
O Fábio ainda há um mês teve um panorama de jogas mal, jogas mal e jogas mal
Meteu-o 3 vezes seguidas
Se calhar tinha que meter mais 10 a jogar mal para ser uma aposta a sério

O Diaz já atingiu um nível muito mais elevado na equipa principal que qualquer outro que não joga/joga menos e não vejo tanta indignação por estar no banco quando é o nosso extremo com mais golo
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Diaz, o Evanilson... Nem referi esses ou outros porque já sabemos que o treinador tem 15 jogadores, o resto é número...

Quantos jogos o Marega, Octavio, Manafa e outros jogaram mal? Muitos, no entanto no jogo seguinte são titulares na mesma, e esse o ponto que importa salientar...

Depois no clube a maior parte dos jovens não tem a liberdade que tem na selecção, falando na suas características, porque para seres titular tens que correr 50 kilometros, andar doido atrás do portador da bola.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,025
9,751
O Fábio ainda há um mês teve um panorama de jogas mal, jogas mal e jogas mal
Meteu-o 3 vezes seguidas
Se calhar tinha que meter mais 10 a jogar mal para ser uma aposta a sério

O Diaz já atingiu um nível muito mais elevado na equipa principal que qualquer outro que não joga/joga menos e não vejo tanta indignação por estar no banco quando é o nosso extremo com mais golo
É ir ver a avaliação dos jogadores desses 3 jogos e vemos quem jogou bem.

Uma coisa é certa, de 3 jogos medíocres da equipa o principal culpado foi Fábio Vieira.

Os restantes 10, continuam a jogar.

Para não falar do treinador.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,581
5,765
Aliás, não há aqui ninguém que goste mais dos miúdos da nossa formação do que eu. Podem gostar igual, mas mais não!

Ainda andavam vocês aos trambolhões com o Rui Pedro já eu conhecia e sabia do enorme potencial de todos os que estão no plantel principal. Eu e muita gente, quem acompanhava sabia, não sou mais que os outros.

Vocês é que são prejudiciais para os jogadores da nossa formação.

Foram vocês que à primeira falha do Romário Baró fizeram dele um cepo, um miúdo de 20/21 anos...

Foram vocês que disseram que o Fábio Vieira era o melhor desta fornada e agora afinal o melhor é o Vitinha(porque saiu e a galinha da vizinha...).

Foram vocês que disseram que um gajo sem cabeça como o Rui Pedro tinha de ser titular e era um crime não o ser, foram vocês que lhe incharam o ego.

Foram vocês que disseram que o Leite é uma merda e devia ser vendido para Valência, este ano já é bom outra vez, às vezes é mau...depende de como está a lua...

Quem é inconstante são vocês, que fazem deles o novo Messi aos 18 anos e aos 19 estão a dizer que é o novo Paim e que não vale nada. Eu defendo uma aposta sustentável e consistente nos nossos jovens. Sem pressas e com capacidade de gerir mentalmente o jogador, gestão da sua carreira e de expectativas.

São todos jogadores com muito potencial para ir longe, muito longe, só precisam de trabalhar e aproveitar as oportunidades dadas. Assim que forem melhores que os outros, eu garanto que terão a titularidade. Se não fosse assim o treinador era o primeiro a ir embora e era ao pontapé.

Isto é que é a meritocracia.
Epah não venhas falar de meritocracia quando 2 ou 3 jogadores que jogam sempre passeiem a falta de qualidade todos os jogos dentro do campo e quando o treinador não.trata toda gente de.forma igual.
O FCP hoje é mais um Sergiocracia misturada com pânico...
Panico de não haver mais futebol para alem de SC.

Depois lê se falar aqui que a sub 21 inclusive narrativas " ah temos 9 jogadores formados cá e o centralismo não nos respeita"
Mas depois quando reinvidicamos que os miúdos joguem, toda gente tem chiliques.
Até porque não é que o FCP tenha hoje James, Belluschi, Hulk , Danilo ou Guarins para vedarem o acesso dos miúdos a equipa principal.
Temos Manafá Uribe Zaidu e Marega e depois pior querem fazer querer que são a mesma coisa
 
  • Like
Reações: Filipe01

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,146
5,022
Que palavras é que pus na tua boca?

Sim, em situações em que não são convocados para a equipa A, como qualquer outro jogador. Também não percebi o porquê do Rui Barros não ter direito a jogadores da equipa A.
Porque queriam fazer a folha ao Rui Barros. Na verdade é um excelente treinador!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,146
5,022
Vejo muita malta a comparar certos miúdos com jogadores como o Jorge Costa, Ricardo Carvalho, etc e a perguntarem obde andavam estas lendas do clube com 20 e poucos anos.

Pergunta errada. Não interessa saber se esses jogadores andavam emprestados com ao idade do Leite, Fábio, etc. Interessa saber se com essa idade, estavam preparados para jogar na equipa A. É que a maioria destes miúdos está. Seja como titulares ou como jogadores para acabar a época com muitos minutos.