Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Se contarmos como dele o golo ao benfica, o seu último golo na Liga foi na jornada 14.
Se contarmos que esse golo foi do Taremi, o último do Marega para a Liga foi na jornada 10.

Acabou agora o nosso jogo da jornada 25!!!



Neste jogo nem teve nenhuma ocasião de golo que me lembre, nesse capítulo esteve muito mais desastrado o Taremi que falha dois golos cantados. Mas opa já nada justifica esta insistência cega no Marega que teima em não oferecer rigorosamente nada ao jogo.
 
  • Like
  • Haha
Reações: revigres85 e Neiva

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
492
428
Se contarmos como dele o golo ao benfica, o seu último golo na Liga foi na jornada 14.
Se contarmos que esse golo foi do Taremi, o último do Marega para a Liga foi na jornada 10.

Acabou agora o nosso jogo da jornada 25!!!



Neste jogo nem teve nenhuma ocasião de golo que me lembre, nesse capítulo esteve muito mais desastrado o Taremi que falha dois golos cantados. Mas opa já nada justifica esta insistência cega no Marega que teima em não oferecer rigorosamente nada ao jogo.
Não digas isso que ele é craque. Desgasta muito as defesas e corre muito. Um avançado não tem que marcar golos, tem que desgastar defesas.












Espero bem que não renove, farto dele em campo.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
que nulidade... vai ser dos poucos jogadores que vou ficar contente de acabar o contrato não porque seja um mau jogador mas porque já ha bastante tempo que não merece a titularidade mas joga sempre estragando várias jogadas devido a sua falta de tecnica.
 
  • Like
Reações: revigres85

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já não há palavras para a insistência num jogador medíocre
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se contarmos como dele o golo ao benfica, o seu último golo na Liga foi na jornada 14.
Se contarmos que esse golo foi do Taremi, o último do Marega para a Liga foi na jornada 10.

Acabou agora o nosso jogo da jornada 25!!!



Neste jogo nem teve nenhuma ocasião de golo que me lembre, nesse capítulo esteve muito mais desastrado o Taremi que falha dois golos cantados. Mas opa já nada justifica esta insistência cega no Marega que teima em não oferecer rigorosamente nada ao jogo.
E o Taremi não marca golos desde dia 15 de fevereiro... mesmo assim, é o suficiente para ter mais golos que o seu companheiro de ataque.

Que dupla, meus amigos!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,147
Inacreditável ter um gajo destes a titular todos os jogos. Antes é dava pra dizer que desgasta as defesas, atualmente já nem defende.
 
  • Like
Reações: tsilva12

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mais uma exibição fantástica daquilo que é um jogador à S.C (o treinador).
Não fez nada que se aproveite mas o suor está lá..
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,926
3,443
Aquela desmarcação em que ele agarra o defesa pela cintura, que coisa linda de se ver... ele ja cometia muito erros mas ainda marcava agora.... nao dá meus caros, nao dá!!!