Nem mais, teimosia ou falta de capacidade de mudar.
Os jogos do FCP para o campeonato são fotocópias uns dos outros.
Equipa de milhões e futebol de tostões com outras opções bem válidas na equipa.
Ganhamos 90% dos jogos à rasca, com mais ou menos caga.... (o gajo já cheira mal de tanto cagar....), por meio golo de diferença....
A equipas que têm 10 vezes menos orçamento que nós....
Isto depois de dar-mos 3/4 do tempo de avanço, com bolas aviadas para o Marega, no chamado jogo direto....
A maior parte do tempo o futebol é um verdadeiro bocejo, 30 centros para as couves....
Não dão 2 ou 3 passes seguidos......
Bola no chão bem tratada, népia....
Só depois é que o PSB, nos últimos minutos, resolve sacar umas mudanças à sorte, e depois ficamos a ver que afinal até é possível jogar mais à bola, e concluímos que afinal temos melhores jogadores que o Marega....
E ouvimos o gajo aos berros na lateral a gritar: liga!! liga!!!!
E lá se ganha o joguito por meio a zero como ontem.....
Em 4 anos vamos ficar com 2 campeonatos...,
50% de taxa de sucesso, o que francamente para um clube com a nossa dimensão e palmarés, neste campeonato, mesmo viciado, é uma m3rda mais do que absolutamente normal.....
E na Champions tanto conseguimos ir duas vezes aos quartos como ser aviados por um qualquer Krasnodar....
Mas continua com uma puta de uma falange de apoio, que meu Deus mete impressão!!!!
A sério, tenho feito tudo o que posso, suo as estopinhas, mas por mais que me esforce eu ainda não consegui entender as amantes do gajo.....
E para cúmulo, ouço dizer que querem renovar!!!!
Que mais nos irá acontecê???