O do Penta Xau teve a sua magiaIsso já vai de cada pessoa, eu festejei e bem.
Anda ai gente que a ultima vez que festejou um campeonato foi no ano do AVB porque são muito "exigentes"
O do Penta Xau teve a sua magiaIsso já vai de cada pessoa, eu festejei e bem.
Anda ai gente que a ultima vez que festejou um campeonato foi no ano do AVB porque são muito "exigentes"
O mandato acaba daqui a 3 anos praticamente. 5 anos era too much...Por mim assinava por mais 5 anos
50% taxa de sucesso é bom, nas circunstâncias atuais. Mesmo.Ganhamos 90% dos jogos à rasca, com mais ou menos caga.... (o gajo já cheira mal de tanto cagar....), por meio golo de diferença....
A equipas que têm 10 vezes menos orçamento que nós....
Isto depois de dar-mos 3/4 do tempo de avanço, com bolas aviadas para o Marega, no chamado jogo direto....
A maior parte do tempo o futebol é um verdadeiro bocejo, 30 centros para as couves....
Não dão 2 ou 3 passes seguidos......
Bola no chão bem tratada, népia....
Só depois é que o PSB, nos últimos minutos, resolve sacar umas mudanças à sorte, e depois ficamos a ver que afinal até é possível jogar mais à bola, e concluímos que afinal temos melhores jogadores que o Marega....
E ouvimos o gajo aos berros na lateral a gritar: liga!! liga!!!!
E lá se ganha o joguito por meio a zero como ontem.....
Em 4 anos vamos ficar com 2 campeonatos..., 50% de taxa de sucesso, o que francamente para um clube com a nossa dimensão e palmarés, neste campeonato, mesmo viciado, é uma m3rda mais do que absolutamente normal.....
E na Champions tanto conseguimos ir duas vezes aos quartos como ser aviados por um qualquer Krasnodar....
Mas continua com uma puta de uma falange de apoio, que meu Deus mete impressão!!!!
A sério, tenho feito tudo o que posso, suo as estopinhas, mas por mais que me esforce eu ainda não consegui entender as amantes do gajo.....
E para cúmulo, ouço dizer que querem renovar!!!!
Que mais nos irá acontecê???
É uma obrigação e eu diria mesmo que somos os favoritos a conquistar o troféu. Não vejo mais nenhuma equipa na Europa com a nossa pujança, vontade de vencer e qualidade de jogo.Com este emparelhamento chegar à final é quase uma obrigação. Em Istambul logo se verá, em noventa minutos tudo pode acontecer.
Contentas-te com pouco....50% taxa de sucesso é bom, nas circunstâncias atuais. Mesmo.
Queria mais. Mas sei contextualizar as vicissitudes e circunstâncias dos ultimos anos. E sei ver a diferença em jogarmos feio, e nao sernos competitivos. Bem como culpabilizar a direção pelo fato de termos ficado mais frágeis em termos financeiros e sobre a alçada da UEFA e termos tido capacidade menor na contratação, bem como uma estagnação do clube em diversas áreas. Logo em face do supra exposto não penso que seja mau, longe disso. Melhor que os ultimos treinadores desde Vitor Pereira. Se queria que continuasse? Se atingir o segundo lugar não vejo porque não. Se não atingir, não deveria renovar...Contentas-te com pouco....
Uma evidência de dimensões bíblicas. Só quem anda desatento julgará que estamos nos anos 90 ou na primeira década de 2000, em que dominávamos o campeonato a nosso bel-prazer, ultrapassávamos largamente os adversários em competência e qualidade e possuíamos um outro poder institucional.50% taxa de sucesso é bom, nas circunstâncias atuais. Mesmo.
oi?Com este emparelhamento chegar à final é quase uma obrigação. Em Istambul logo se verá, em noventa minutos tudo pode acontecer.
E vamos ignorar o facto de que deveriamos estar nos 75%?50% taxa de sucesso é bom, nas circunstâncias atuais. Mesmo.
D) Foooda-seJorge Costa ou Domingos?
Qual destes deveria, um dia, suceder ao Sergio Conceição ?
A) Nenhum
B) Jorge Costa
C) Domingos
Podem votar
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Notícia para desestabilizar: o Director da Roma era Director do regime, pelo que faria sentido tirarem do FCP quem nos últimos anos lhes tem feito frente; contudo, o SC, apesar de profissional, é laziale, pelo que nunca iria para a Roma.![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt