Belas Mulheres

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,783
Um desabafo que está 100% relacionado com este tópico: não sei se tenha inveja ou pena desta malta nascida pós 2000 (sou modelo de 80); não sei se é da idade mas parece-me que hoje há mais mulheres interessantes do que há 20 anos atrás, no entanto esta visível melhoria parece-me que se prende claramente nas futilidades como silicone, botox, pestanas falsas, ... Hoje em dia as mulheres "de origem" serão umas 10% a correr bem??

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Eu noto muito isso aqui. A quantidade de modelos de Instagram cujas fotos aqui são publicadas que entre mamas, cu e lábios têm mais plástico do que uma dezena de Barbies. Eu confesso que não acho isso nada atraente e não é esse tipo de fotos que publico aqui (também sou modelo de 80 se calhar é por isso). Acima de tudo, eu gosto de uma mulher com personalidade. Daí a minha atração pela Mariana Mortágua. Ver uma mulher nascida no mesmo ano que eu, sozinha numa comissão de inquérito na Assembleia da República a atacar da forma como atacou alguns dos homens mais poderosos do país, dá-me muito mais pica do que cem modelos plásticas de Instagram todas juntas. O meu ideal de beleza não é plástico...
 
  • Like
  • Love
Reações: mantower e Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,783
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu noto muito isso aqui. A quantidade de modelos de Instagram cujas fotos aqui são publicadas que entre mamas, cu e lábios têm mais plástico do que uma dezena de Barbies. Eu confesso que não acho isso nada atraente e não é esse tipo de fotos que publico aqui (também sou modelo de 80 se calhar é por isso). Acima de tudo, eu gosto de uma mulher com personalidade. Daí a minha atração pela Mariana Mortágua. Ver uma mulher nascida no mesmo ano que eu, sozinha numa comissão de inquérito na Assembleia da República a atacar da forma como atacou alguns dos homens mais poderosos do país, dá-me muito mais pica do que cem modelos plásticas de Instagram todas juntas. O meu ideal de beleza não é plástico...
Tens que tratar isso lol

Ainda por cima ela joga na outra equipa.

Convem não confundir o que são as celebridades e modelos do instagram com o que há fora disso, e de resto apesar de haver mais plastico, as influencers do instagram são muito mais saudaveis do que eram as modelos de há 30 anos que eram todas muito magras.

Alem disso no geral há muito mais mulheres e boa forma, a beleza natural é sorte, e hoje em dia há muitas que trabalham o corpo como não se trabalhava há 30 anos, e nos ultimos 10-15 anos ouve uma mudança em que se passou a dar mais importancia ao rabo o que não acontecia muito, e é interessante porque ali é mais trabalho que sorte.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,783
Tens que tratar isso lol

Ainda por cima ela joga na outra equipa.

Convem não confundir o que são as celebridades e modelos do instagram com o que há fora disso, e de resto apesar de haver mais plastico, as influencers do instagram são muito mais saudaveis do que eram as modelos de há 30 anos que eram todas muito magras.

Alem disso no geral há muito mais mulheres e boa forma, a beleza natural é sorte, e hoje em dia há muitas que trabalham o corpo como não se trabalhava há 30 anos, e nos ultimos 10-15 anos ouve uma mudança em que se passou a dar mais importancia ao rabo o que não acontecia muito, e é interessante porque ali é mais trabalho que sorte.
Isso dela jogar noutra equipa é me igual. Da mesma forma que quero lá saber se a Emma Watson é straight ou não. A probabilidade de a conhecer é zero de qualquer maneira. Mas deste lado fico a apreciar as qualidades que admiro.

Estou em total acordo contigo sobre as questões das modelos. Nunca admirei muito esse mundo pois acho que tem uns padrões de beleza que nem são saudáveis nem são iguais aos meus, pois acho que não são reais. Por exemplo, se vires as cenas da Eva Green no The Dreamers, ela é absolutamente deslumbrante, mas acho que parte disso é que estás a ver aquele corpo deslumbrante, mas vês também as suas pequenas imperfeições, o que o tornam mais real e, nos meus olhos, mais atrativo.

Mas ainda hoje em dia há padrões que não compreendo. Lembro-me quando saiu o Passangers com a Jennifer Lawrence e o Chris Pratt, de numa entrevista lhe perguntarem qual a opinião dela do facto de dizerem que ela era a única atriz de Hollywood com mamas...
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,143
33,644
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não gosto nada de fake tits, fake lips, fake ass's... Epa! Parece que se perdeu a beleza! É tudo falso!

Eu aprecio muito a beleza natural da mulher! Há muitas que não precisam sequer de um batom para serem encantadoras, outras se retiram o pó de arroz todo parecem uma tia minha!

Geração estranha. No Instragram é só modelos, parece tudo desenhado à mão! Fds eu andava na escola e no meu tempo havia 1 ou 2 destas na escola inteira. Hoje em dia as gerações mais novas estão com sorte. Que aproveitem enquanto não passa a moda e voltam os bigodes e pelo na perna :ROFLMAO:
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Não gosto nada de fake tits, fake lips, fake ass's... Epa! Parece que se perdeu a beleza! É tudo falso!

Eu aprecio muito a beleza natural da mulher! Há muitas que não precisam sequer de um batom para serem encantadoras, outras se retiram o pó de arroz todo parecem uma tia minha!

Geração estranha. No Instragram é só modelos, parece tudo desenhado à mão! Fds eu andava na escola e no meu tempo havia 1 ou 2 destas na escola inteira. Hoje em dia as gerações mais novas estão com sorte. Que aproveitem enquanto não passa a moda e voltam os bigodes e pelo na perna :ROFLMAO:
E praquê levarem-se?

Eu vou um pouco mais longe...

Porque lavarem-se?
 
  • Haha
Reações: Dias_21

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
É tudo ângulos e luzes... Hoje em dia trabalha-se mais o corpo mas muitas delas dão muito mais nas vistas no Instagram do que na vida real. Por exemplo, mulheres baixinhas no instagram não se percebe tão facilmente, depois passam por ti na rua e nem reparas nelas. Nada contra baixinhas, muito pelo contrário, mas se fosse feito um estudo percebia-se que muitos dos rabos grandes que se vê no instagram são em raparigas mais baixas, mais concentradas e proporcionalmente salta mais à vista.

Acho eu, nunca aprofundei o assunto.

Uma coisa que me irrita muito mais... esquecendo o facto de toda a gente nos dias de hoje ter o sonho de ser modelo, é aquele pessoal que leva a máquina fotográfica caríssima quando vai viajar e que diz que ama fotografia. Antigamente quem levava a máquina sabias que era fotógrafo a sério, apaixonado por aquilo, hoje em dia é modelo do instagram.
 
  • Like
Reações: Sakamoto e Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,783
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso dela jogar noutra equipa é me igual. Da mesma forma que quero lá saber se a Emma Watson é straight ou não. A probabilidade de a conhecer é zero de qualquer maneira. Mas deste lado fico a apreciar as qualidades que admiro.

Estou em total acordo contigo sobre as questões das modelos. Nunca admirei muito esse mundo pois acho que tem uns padrões de beleza que nem são saudáveis nem são iguais aos meus, pois acho que não são reais. Por exemplo, se vires as cenas da Eva Green no The Dreamers, ela é absolutamente deslumbrante, mas acho que parte disso é que estás a ver aquele corpo deslumbrante, mas vês também as suas pequenas imperfeições, o que o tornam mais real e, nos meus olhos, mais atrativo.

Mas ainda hoje em dia há padrões que não compreendo. Lembro-me quando saiu o Passangers com a Jennifer Lawrence e o Chris Pratt, de numa entrevista lhe perguntarem qual a opinião dela do facto de dizerem que ela era a única atriz de Hollywood com mamas...
Nunca vi qualquer imperfeição na Eva Green, não sei do que estás a falar.

A Jennifer Lawrence saiu com enormes seios, mas lá está isso é uma questão de sorte, mas está longe de ser a única. Mas isso dos padroes tambem é muito subjetivo. De resto por exemplo tu gostas de uma feia.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Nunca vi qualquer imperfeição na Eva Green, não sei do que estás a falar.

A Jennifer Lawrence saiu com enormes seios, mas lá está isso é uma questão de sorte, mas está longe de ser a única. Mas isso dos padroes tambem é muito subjetivo. De resto por exemplo tu gostas de uma feia.
As imperfeições devem ser os sinais e os olhos esbugalhados
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há quatro anos era a minha parceira de mesa na escola, hoje é homem e tem mais barba que eu... Não estou a conseguir lidar
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,783
Nunca vi qualquer imperfeição na Eva Green, não sei do que estás a falar.
Quando falo de imperfeições na Eva Green estou a pensar na música do John Legend "Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections"