Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Está no onze em menos de três tempos, conhecendo as preferências de SC. Talvez seja tarde para isso, neste momento da época. Em todo o caso não seria cenário inverosímil.

Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,947
5,972
Se fosse bom tinha dominado de peito e de bicicleta mandava lá para dentro, como é fraquito limitou se a fazer aquilo.

O problema do Toni é ter vindo do Famalicão.
Ter vindo do Famalicão e acharem que se chega, joga-se uns minutos e deve-se logo fazer hattricks

• Like
Reações: Vlk e Nirvanes

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,256
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
@Nirvanes respondo por este tópico porque o outro fechou.
O Toni no ano passado no Famalicão passava o jogo todo a cair nas alas sempre a correr. Acho que está longe de ser um avançado posicional. A única posição em que ele se destaca é como central da equipa adversária
Hoje marcou mais um auto golo.

• Like
Reações: Vlk e Czarli9

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,770
Hoje marcou um mais um auto golo.
Já estava à espera da tua resposta depois do golo. Foi um bom golo sem dúvida, mas para além do golo (que é so o grande objetivo do futebol)não tem dado grande coisa ao jogo, o Evanilson apesar de não ter marcado tem feito melhor jogo por exemplo

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,256
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Já estava à espera da tua resposta depois do golo. Foi um bom golo sem dúvida, mas para além do golo (que é so o grande objetivo do futebol)não tem dado grande coisa ao jogo, o Evanilson apesar de não ter marcado tem feito melhor jogo por exemplo
Ainda bem, quer dizer que sabes que merecias uma resposta destas depois da alarvidade que escreveste sobre o jogador.

Reitero, não é avançado de grande mobilidade. Aliás acho o Evanilson mais móvel.
O Toni tem características de avançado que remata de primeira. O Evanilson também é finalizador, mas independentemente do que achamos melhor (eu acho que o Evanilson será/é melhor) tem características diferentes. E o Toni não é avançado para se destacar na profundidade porque onde ele é melhor é dentro de área.

Hoje e no último jogo só provou que tem técnica de remate. Aliás dos golos que tem pelo porto, todos eles foram golos de recorte técnico interessante (tirando aquele que acaba a bater adversário).

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,074
12,330
Bom golo! Boa primeira parte, na segunda foi abaixo fisicamente.. não sei se teve a ver com a pancada que levou mas até fiquei surpreendido de ter ficado sem gás antes do Evanilson

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Mais um belo jogo do Tony! Depois do golaço de cabeça no ultimo jogo, hoje mais um golo cheio de classe! Os haters já enfiaram a viola no saco?