Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Não, neste caso ele faz por classificação, do melhor rácio para o pior, independentemente do valor.

Simplesmente eu confiei que as fórmulas que eu havia feito não se iriam alterar. Alteraram-se e eu não me apercebi, basicamente eu mudei os valores de minutos e golos e o valor assumido foi o mesmo. As fórmulas estavam vinculadas a uma folha anterior a este jogo, não contou os golos e minutos deste jogo dos 4 jogadores!

Tu queres argumentar com o incomparável 10, 45 ou 90 minutos com 500 minutos. Não quero estar a dar nenhuma aula sobre estatística básica, porque não me compete fazer isso, mas continuas a martelar no mesmo. Ao comparar o Toni com o Evanilson, estamos a comparar 499 minutos com 422 minutos, são ordens de grandeza similares.

Mas, se estás a falar nos outros dois PL, podemos pegar nos primeiros 500 minutos de cada no FCP nesta época, se quiseres.

Desculpa lá mas não tem qualquer valor na vida real, a começar por o Marega ser segundo avançado e não ter as mesmas funções que os outros avançados.

A questão é que 400, 500 ou 600 minutos são poucos minutos, não tem nada a ver com serem valores semelhantes.

Mas esquecendo isso, os primeiros 500 minutos também é um dado irrelevante porque a amostra é demasiado pequena, como disse e tu sabes disso. 500 minutos são 5 jogos e meio. Se comparas com quem fez 50 ou 100 jogos vai sair enviesado...

Essa estatística dos primeiros 500 minutos ainda tem menos relevância. E tu sabes bem que o Marega flopou na primeira passagem, por isso é que usas esse argumento. Além disso, jogava a extremo. Não sei como é que alguém pode querer fazer uma comparação dessas e ser levado a sério...

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,693
5,706
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Desculpa lá mas não tem qualquer valor na vida real, a começar por o Marega ser segundo avançado e não ter as mesmas funções que os outros avançados.

A questão é que 400, 500 ou 600 minutos são poucos minutos, não tem nada a ver com serem valores semelhantes.

Mas esquecendo isso, os primeiros 500 minutos também é um dado irrelevante porque a amostra é demasiado pequena, como disse e tu sabes disso. 500 minutos são 5 jogos e meio. Se comparas com quem fez 50 ou 100 jogos vai sair enviesado...

Essa estatística dos primeiros 500 minutos ainda tem menos relevância. E tu sabes bem que o Marega flopou na primeira passagem, por isso é que usas esse argumento. Além disso, jogava a extremo. Não sei como é que alguém pode querer fazer uma comparação dessas e ser levado a sério...
Qual era mesmo a táctica no inicio do ano? Não era o Marega a 9?
Volta a ler o que eu escrevei... Falei nos primeiros 500 minutos dos 4 jogadores no FCP nesta época!

Novamente os teus argumentos se baseiam em pressupostos errados.

• Like
Reações: quintero

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Qual era mesmo a táctica no inicio do ano? Não era o Marega a 9?
Volta a ler o que eu escrevei... Falei nos primeiros 500 minutos dos 4 jogadores no FCP nesta época!

Novamente os teus argumentos se baseiam em pressupostos errados.
Estás a ser desonesto, não queres realmente discutir a questão, queres apenas ganhar a questão. Quem quiser olhar para a tua planilha que tire as suas conclusões.

De facto li mal a questão dos 500 minutos(pq anteriormente tinhas feito a estatística que referi). De qualquer forma, já me pronunciei sobre o que acho do teu estudo.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,693
5,706
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Estás a ser desonesto, não queres realmente discutir a questão, queres apenas ganhar a questão. Quem quiser olhar para a tua planilha que tire as suas conclusões.

De facto li mal a questão dos 500 minutos(pq anteriormente tinhas feito a estatística que referi). De qualquer forma, já me pronunciei sobre o que acho do teu estudo.
Tu é que não lês o que eu escrevo, dizes que estou a comparar o incomparável baseado no que tu "lês", e eu é que estou a ser desonesto e quero ter razão?!

Tu podes achar o que quiseres, mas estamos a comparar coisas similares. Cada um pode chegar à conclusão que quiser, mas tu apenas tentaste refutar números pela admissão de desonestidade. Para cada argumento teu, respondi de acordo, independentemente da valia de cada um.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,951
1,209
Não me parece que algum dia vá ser um titular indicutível da equipa mas pode ser um jogador útil a entrar a partir do banco, em determinado contextos.

• Like
Reações: Nyctalus

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,770
@Nirvanes respondo por este tópico porque o outro fechou.
O Toni no ano passado no Famalicão passava o jogo todo a cair nas alas sempre a correr. Acho que está longe de ser um avançado posicional. A única posição em que ele se destaca é como central da equipa adversária

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,558
6,920
O prémio dele por ter marcado ao Santa Clara foi entrar aos 83 e defrontar 3 centrais do Chelsea.
Até dava para rir se não fosse já comum.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,243
10,122
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Uma andorinha não faz primavera, assim como um golo não faz do Toni jogador para o FCP.
Obviamente que hoje não teve culpa nem podia fazer mais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
639
461
Reafirmo o que tenho dito sobre o Toni: deixem o jogador ganhar confiança e vamos ter um ponta de lança decente, não será um Falcão mas pelo menos será uma boa opção

• Like
Reações: Nirvanes e portu

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
"Calhou", "Triana, conheces?", "continuo a dizer que é fraco", "segundo os meus dados no Excel..."

Vão sozinhos ou preciso de vos mandar...?

• Like
Reações: Malhanga