Desculpa lá mas não tem qualquer valor na vida real, a começar por o Marega ser segundo avançado e não ter as mesmas funções que os outros avançados.Não, neste caso ele faz por classificação, do melhor rácio para o pior, independentemente do valor.
Simplesmente eu confiei que as fórmulas que eu havia feito não se iriam alterar. Alteraram-se e eu não me apercebi, basicamente eu mudei os valores de minutos e golos e o valor assumido foi o mesmo. As fórmulas estavam vinculadas a uma folha anterior a este jogo, não contou os golos e minutos deste jogo dos 4 jogadores!
Tu queres argumentar com o incomparável 10, 45 ou 90 minutos com 500 minutos. Não quero estar a dar nenhuma aula sobre estatística básica, porque não me compete fazer isso, mas continuas a martelar no mesmo. Ao comparar o Toni com o Evanilson, estamos a comparar 499 minutos com 422 minutos, são ordens de grandeza similares.
Mas, se estás a falar nos outros dois PL, podemos pegar nos primeiros 500 minutos de cada no FCP nesta época, se quiseres.
![]()
Screenshot-2021-04-04-at-17-30-18 hosted at ImgBB
Image Screenshot-2021-04-04-at-17-30-18 hosted in ImgBBibb.co
A questão é que 400, 500 ou 600 minutos são poucos minutos, não tem nada a ver com serem valores semelhantes.
Mas esquecendo isso, os primeiros 500 minutos também é um dado irrelevante porque a amostra é demasiado pequena, como disse e tu sabes disso. 500 minutos são 5 jogos e meio. Se comparas com quem fez 50 ou 100 jogos vai sair enviesado...
Essa estatística dos primeiros 500 minutos ainda tem menos relevância. E tu sabes bem que o Marega flopou na primeira passagem, por isso é que usas esse argumento. Além disso, jogava a extremo. Não sei como é que alguém pode querer fazer uma comparação dessas e ser levado a sério...