Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,692
5,705
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Acho estranho dizeres isso...
Continuo com a mesma opinião, dentro da equipa, o companheiro ideal para o Evanilson é o Taremi. Mas entre o Marega que conhecíamos e o Toni Martinez, eu preferia o Marega porque é um jogador mais diferente do Evanilson. Mas da forma como está o Marega é entrar com 10 em campo... O Toni Martinez fez um óptimo golo, de PL, mas o Evanilson jogou um pouco melhor.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,692
5,705
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Que mesquinho colocar os primeiros 600 minutos...

Como o Toni calou-te, viras para o Marega...

Que falta de tudo...

Como te sentes sabendo que as pessoas conseguem ver essa atitude mesquinha?
Viro para o Marega?? Há quanto tempo eu estou virado ao Marega??! Eu sempre disse que o Toni Martinez é um jogador útil, para dar profundidade ao plantel, e que tem potencial para ser um Soares. Nunca mudei essa opinião.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,692
5,705
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Viro para o Marega?? Há quanto tempo eu estou virado ao Marega??! Eu sempre disse que o Toni Martinez é um jogador útil, para dar profundidade ao plantel, e que tem potencial para ser um Soares. Nunca mudei essa opinião.
Ou seja, não deixa de ser curto para aquilo que queremos para PL titular.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Sempre! Olha aqui...

O mais incrível é continuar essa aposta no cepo, com o Evanilson na bancada. Quem sugeriu o Toni à SAD, quem terá sido? :)

Nyctalus disse:
Eu também já fui surpreendido algumas vezes, mas nunca foi com jogadores da tarimba "Toni Martinez".

Ainda há pouco falei... olho para o Toni Martinez e só penso: Orlando Sá!
Orlando Sá útil.

Tópico fechado, não dá para citar, mas está aqui https://www.fcporto.ws/forum/thread...ncias-verão-2020.23721/page-1525#post-4229125

Queres que vá buscar os outros 20 comentários em que te referes ao Toni como "cepo" ou "refugo"?

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Nyctalus disse:
Mas ASSUSTA ver ser-nos associados REFUGO, sem qualquer potencial de futuro. Espero nunca ter um "Toni" no Porto por 7 milhões quando tens jogadores com melhor qualidade e maior potencial no mercado, pelo mesmo preço!

Eu sempre disse que o Toni Martinez é um jogador útil, para dar profundidade ao plantel, e que tem potencial para ser um Soares. Nunca mudei essa opinião.
Ah ah ah ah ah

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,692
5,705
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Quando se valorizava em 7 M€ sim, e como opção principal. Vê o contexto, por favor. Ainda assim, fui contra o preço que se pagou, preferiria ficar com o Soares.

O jogador não tem culpa nenhuma. Eu fartei-me de dizer aqui que teria potencial de ser um Soares, mas que ainda estava uns bons furos abaixo do Tiquinho.
Parece que alguns desceram à Terra agora...

E não digam que é apenas um jogo, já contra os viscondes foi uma nulidade.
Vê os links acima também, muito engraçado tentar deturpar o que as pessoas dizem. Continuo a dizer: é o nosso 3º melhor PL.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Os comentários estão aí e cada um tira as suas conclusões...

Recuso-me a bater em quem já está no chão.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,444
82,237
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É o nosso avancado com melhor remate, mas tem muitas limitações.

Agora se evoluir e conseguir ter chances de rematar de pe direito, ele rematar remata bem.