Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,613
7,995
46
Lisboa
Para mim se fosse titular com o Chelsea podia ser um ponto de viragem na eliminatória. Ele sabe muito bem jogar de costas para a baliza e ao invés de termos o marega que atualmente só explora profundidade e mal,acho que a surpresa de ele surgir num onze pode ajudar a conseguirmos surpreender o Chelsea. É preciso jogadores que saibam ter a bola no pé contra uma equipa destas.
Mais, fosse o toni a ter a oportunidade do marega isolado com o redes e tínhamos feito o golo
Acabar com as vacas sagradas, é aproveitar o momento do jogador e o que ele pode trazer ao jogo.
O Marega tem feito bons jogos contra equipas mais fortes.
E tens alguma garantia de que o Toni conseguiria ganhar o espaço que o Marega ganhou naquela jogada?

Eu acho que o Toni está bem e deve ser aproveitado. Mas apostava na dupla Marega, Toni do que no Taremi.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,712
5,785
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Eu limitei-me a citar-te, podes tentar usar essa estratégia de te recusares a falar, não serias o primeiro a ser esmagado com argumentos para os quais não tens resposta, fugindo cobardemente.

Escusas de vir com falinhas mansas que não és infalível porque não tiveste problema nenhum em chamar "cepo" e "refugo" ao Toni Martinez, para além do gozo e do insulto constante para o jogador, que qualquer pessoa pode verificar. São mais de 20 comentários a enxovalhar um jogador do clube. Com tanta convicção, achei que pelo menos assumias o que escreves.

Espero que não te incomodes se disser que és o refugo do fórum, um cepo a comentar e que não dava dois tostões pelas tuas planilhas do Excel. Afinal de contas, não sou infalível.
Qual esmagado, qual quê? Os teus argumentos são zero na maior parte das vezes, toda a gente aqui no fórum já nem te passa cartão, eu serei apenas mais um...

Podes ter a opinião de mim que quiseres, mas uma coisa eu sei sobre mim: caso uma fase igual ao Taremi se passe com o Toni Martinez, não irei atrás do teu histórico para te envergonhar só porque achas que será um grande jogador, escolhido a dedo por quem tanto idolatras. Eu defendo do FC Porto e quero qualidade na minha equipa, apenas e só. Já tu pareces muito ofendido por umas planilhas excel que mostram números que podem ser discutidos de várias formas.
Posso ter a opinião que o Taremi e o Evanilson são os melhores PL do plantel? Obrigado pela tua permissão...

Sempre defendi que o Marega não tem qualidade para o FC Porto, seria apenas um jogador útil em certas situações. Assim como não será por dois jogos bem conseguidos que vou mudar a minha opinião sobre o futuro do Toni Martinez. Eu espero estar errado, e até posso estar errado, mas não acho que será mais do que uma opção de profundidade do plantel. Apenas e só... Os primeiros jogos no FC Porto mostraram-me um jogador limitado tecnicamente (o famoso cepo), teve duas prestações melhores agora, veremos o futuro.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,581
5,314
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Coloque as mãos atrás das costas, o amigo vem comigo para a delegacia por falta de argumentos.

Não quer?

Desta vez passa, mas vou ter que o autuar. Para a próxima ande sempre com os seus argumentos, nunca se sabe quando lhe podem pedir.

Tenha um bom dia.
delegacia...isso esta meio abrasileirado..é esquadra ...tstst

• Haha
Reações: Pavão e JPedroto87

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Qual esmagado, qual quê? Os teus argumentos são zero na maior parte das vezes, toda a gente aqui no fórum já nem te passa cartão, eu serei apenas mais um...

Podes ter a opinião de mim que quiseres, mas uma coisa eu sei sobre mim: caso uma fase igual ao Taremi se passe com o Toni Martinez, não irei atrás do teu histórico para te envergonhar só porque achas que será um grande jogador, escolhido a dedo por quem tanto idolatras. Eu defendo do FC Porto e quero qualidade na minha equipa, apenas e só. Já tu pareces muito ofendido por umas planilhas excel que mostram números que podem ser discutidos de várias formas.
Posso ter a opinião que o Taremi e o Evanilson são os melhores PL do plantel? Obrigado pela tua permissão...

Sempre defendi que o Marega não tem qualidade para o FC Porto, seria apenas um jogador útil em certas situações. Assim como não será por dois jogos bem conseguidos que vou mudar a minha opinião sobre o futuro do Toni Martinez. Eu espero estar errado, e até posso estar errado, mas não acho que será mais do que uma opção de profundidade do plantel. Apenas e só... Os primeiros jogos no FC Porto mostraram-me um jogador limitado tecnicamente (o famoso cepo), teve duas prestações melhores agora, veremos o futuro.
Claro que sim. Demoraste um dia para conseguir responder-me depois ontem ter demonstrado a tua falta de honestidade? Espero que não tenha doído tanto ao ponto de ainda não teres ultrapassado.

Tu és tão previsível que eu digo-te já que estás só à espera que isso aconteça(e vai acontecer) para poderes sentir-te melhor depois dos comentários que escreveste. Devo dizer-te que estás completamente à vontade, por vários motivos: o primeiro é que nunca disse que era um grande jogador e que ia ser o novo Fernando Gomes, nem fiz comentários exagerados sobre a sua qualidade, em oposição às boçalidades que escreveste quando decidiste tratar um jogador do Porto por "cepo" e "refugo", e persegui-lo por não ser o jogador que preferias para essa posição; segundo porque não me envergonho de nenhum comentário que fiz, ao contrário de ti que acabas de assumir que te envergonhei quando a única coisa que fiz foi colocar à vista de todos coisas que tu escreveste.

Podes ter a opinião que quiseres, se reparares já vários foristas deram a sua opinião sobre o Toni Martinez e qualquer outro jogador e não me incomodei minimamente, porque não foram comentários parciais, incoerentes e desrespeitosos para com um jogador nosso, demonstrativos da tua falta de carácter.

A diferença entre ti e um cepo é que o cepo sustenta alguma coisa e tu nem os teus argumentos consegues sustentar.

Infelizmente, mesmo não percebendo nada de futebol, são pessoas como tu que estão aqui diariamente a insultar jogadores do nosso clube, sem ter a mínima noção da figura triste que fazem, apoiados por outros tristes semelhantes. A distância entre os teus comentários e uma crítica construtiva é como daqui até à Índia, para onde pessoas como tu deviam ir desfrutar do belo desporto que é o críquete, pelo menos entendias o que são os valores de algo tão nobre como o desporto.

Nyctalus

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,712
5,785
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Claro que sim. Demoraste um dia para conseguir responder-me depois ontem ter demonstrado a tua falta de honestidade? Espero que não tenha doído tanto ao ponto de ainda não teres ultrapassado.

Tu és tão previsível que eu digo-te já que estás só à espera que isso aconteça(e vai acontecer) para poderes sentir-te melhor depois dos comentários que escreveste. Devo dizer-te que estás completamente à vontade, por vários motivos: o primeiro é que nunca disse que era um grande jogador e que ia ser o novo Fernando Gomes, nem fiz comentários exagerados sobre a sua qualidade, em oposição às boçalidades que escreveste quando decidiste tratar um jogador do Porto por "cepo" e "refugo", e persegui-lo por não ser o jogador que preferias para essa posição; segundo porque não me envergonho de nenhum comentário que fiz, ao contrário de ti que acabas de assumir que te envergonhei quando a única coisa que fiz foi colocar à vista de todos coisas que tu escreveste.

Podes ter a opinião que quiseres, se reparares já vários foristas deram a sua opinião sobre o Toni Martinez e qualquer outro jogador e não me incomodei minimamente, porque não foram comentários parciais, incoerentes e desrespeitosos para com um jogador nosso, demonstrativos da tua falta de carácter.

A diferença entre ti e um cepo é que o cepo sustenta alguma coisa e tu nem os teus argumentos consegues sustentar.

Infelizmente, mesmo não percebendo nada de futebol, são pessoas como tu que estão aqui diariamente a insultar jogadores do nosso clube, sem ter a mínima noção da figura triste que fazem, apoiados por outros tristes semelhantes. A distância entre os teus comentários e uma crítica construtiva é como daqui até à Índia, para onde pessoas como tu deviam ir desfrutar do belo desporto que é o críquete, pelo menos entendias o que são os valores de algo tão nobre como o desporto.
Amigo, eu tenho muito mais do que fazer e não recebo para estar 24/7 no fórum, nem para ser atention-whore. Tu sabes o que é insultar jogadores? Um "cepo" e "refugo" no nosso clube pode ser a "estrela" em outros clubes, felizmente o nosso é grande o suficiente para não ter que aceitar tudo que dê dois chutos numa bola.

Os meus comentários são meus, são baseados naquilo que eu valorizo para categorizar a valia de um jogador para o nosso clube. Se achas que a tua função é bater palmas para todos, elogiar todos e não avaliar ninguém, é a TUA escolha de ser um Yes-man e um "palminhas" sem espinha dorsal. Mas que eu saiba, (ainda) não foste escolhido como moderador nem és o administrador. Se desejas ser a Cinha Jardim ou a BibaPitta (ou lá como se escreve) da etiqueta do fórum, podemos pedir à administração para criar a categoria.

Peço por isso, ao @administrador e aos moderadores @apocalypto e @otilious que vejam o meu histórico e, se acharem que desrespeitei o clube, algum dos seus quadros, ou o fórum, que tomem as medidas cabíveis. Obrigado.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Amigo, eu tenho muito mais do que fazer e não recebo para estar 24/7 no fórum, nem para ser atention-whore. Tu sabes o que é insultar jogadores? Um "cepo" e "refugo" no nosso clube pode ser a "estrela" em outros clubes, felizmente o nosso é grande o suficiente para não ter que aceitar tudo que dê dois chutos numa bola.

Os meus comentários são meus, são baseados naquilo que eu valorizo para categorizar a valia de um jogador para o nosso clube. Se achas que a tua função é bater palmas para todos, elogiar todos e não avaliar ninguém, é a TUA escolha de ser um Yes-man e um "palminhas" sem espinha dorsal. Mas que eu saiba, (ainda) não foste escolhido como moderador nem és o administrador. Se desejas ser a Cinha Jardim ou a BibaPitta (ou lá como se escreve) da etiqueta do fórum, podemos pedir à administração para criar a categoria.

Peço por isso, ao @administrador e aos moderadores @apocalypto e @otilious que vejam o meu histórico e, se acharem que desrespeitei o clube, algum dos seus quadros, ou o fórum, que tomem as medidas cabíveis. Obrigado.
Daqui a pouco até dizes que foi um elogio, quem não te conhecer que te compre. Estou a ver que continua a confusão entre achar que um jogador não tem qualidade para o Porto e perseguir o jogador. Corres sempre o risco dele te fazer passar figurinhas.

É triste estar a chamar o pessoal do staff para te defenderem, quando tu não te sabes defender sozinho e eles têm mais que fazer.

A tua credibilidade, ou falta dela, já foi exposta ontem, lamento...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,663
217,368
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fdx @JPedroto87 tu e os golos do Toni têm uma história do caralho

Na semana passada ias bater em alguém
Agora andas a mandar vir
Quando ele marcar ao Chelsea ainda vsis meter aqui uma foto todo nu(tradição do fórum)

Última edição:

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,712
5,785
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Daqui a pouco até dizes que foi um elogio, quem não te conhecer que te compre. Estou a ver que continua a confusão entre achar que um jogador não tem qualidade para o Porto e perseguir o jogador. Corres sempre o risco dele te fazer passar figurinhas.

É triste estar a chamar o pessoal do staff para te defenderem, quando tu não te sabes defender sozinho e eles têm mais que fazer.

A tua credibilidade, ou falta dela, já foi exposta ontem, lamento...
Não preciso de ninguém para me defender, mas se estás indignado e achas que nada acrescento com a minha prestação no fórum, nada melhor do que o staff para dizer de sua justiça. Se eles decidirem me expulsar, expulsam; se decidirem não responder às tuas preces, não respondem. São eles que mandam, então enquanto eles não me expulsarem, vais ver-me elogiar e criticar jogadores/treinadores/elementos da SAD de acordo com a MINHA opinião... gostes ou não, aches coerente ou não...

Podes ser o advogado de quem quiseres, por mim podes enfiar tua opinião sobre mim ou as minhas ideias no sitio onde o sol não brilha mais perto da tua mão (seja de pertença tua ou não)... é tão simples quanto isso.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,354
2,788

@Nyctalus sabes bem que tens muito apoio, tens pelo menos o meu. E se não partilhamos pontes com alguns foristas como tbm é o meu caso com ele, o portal tem a funcionalidade de ignorar comentários. Amigos como dantes mas lemos o que tem sumo e ignoramos o resto.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Não preciso de ninguém para me defender, mas se estás indignado e achas que nada acrescento com a minha prestação no fórum, nada melhor do que o staff para dizer de sua justiça. Se eles decidirem me expulsar, expulsam; se decidirem não responder às tuas preces, não respondem. São eles que mandam, então enquanto eles não me expulsarem, vais ver-me elogiar e criticar jogadores/treinadores/elementos da SAD de acordo com a MINHA opinião... gostes ou não, aches coerente ou não...

Podes ser o advogado de quem quiseres, por mim podes enfiar tua opinião sobre mim ou as minhas ideias no sitio onde o sol não brilha mais perto da tua mão (seja de pertença tua ou não)... é tão simples quanto isso.
O desespero leva-te a ir para a vitimização, depois de ter escancarado neste tópico a tua falta de incoerência e educação. Isso basta-me, se há quem continua a dar-te credibilidade já não é problema meu. Nem faz qualquer sentido porque eu nunca disse que devias ser expulso... de outra forma como é que ia estar a par do que acontece no críquete?

Quanto ao sítio onde o sol não brilha é irónico tendo em conta o teu nickname, aviso já que não me seduzes assim. Não te armes em Batman se és uma andorinha.

Vamos acabar com isto porque não estamos a discutir nada pertinente, não estou interessado em ouvir mais lamentações por estares envergonhado com o que tens escrito.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
@Nyctalus sabes bem que tens muito apoio, tens pelo menos o meu. E se não partilhamos pontes com alguns foristas como tbm é o meu caso com ele, o portal tem a funcionalidade de ignorar comentários. Amigos como dantes mas lemos o que tem sumo e ignoramos o resto.
Estou espantadíssimo por outro utilizador que foi envergonhado recentemente por mim, quando confrontado com palavras suas, dê o seu apoio ao amigo na mesma situação. A solidariedade é bonita de se ver, essa já ninguém vos tira.

Olha eu a inventar que o Toni Martinez é perseguido:

Nota: eu até gostaria de ter Marega no plantel, é muitíssimo mais valioso que Toni Martinez
O André Pereira tem muito mais qualidade que o Toni Martinez. E custou bolas e equipamentos à Sanjoanense.
E que se f...o FCPorto por jogar com as piores opções. Aliás até Carraça é seguramente mais jogador ou mais competente que Toni Martinez. Isto para te dizer que é o jogador com pior relação qualidade /eficácia do plantel.
LuccaLisboa disse:
O Toni não tira o lugar ao Loader, nem a brincar.

Mas também estamos a falar de alguém que escreve isto...

Vou dizer uma heresia para a generalidade dos foristas: não trocava o Zaidu pelo Alex Telles. Estaremos cá para ver a evolução dos dois.

Como fiquei fulo com a venda do Galeno, do Angel Torres e a vinda do Toni e do regresso do Marcano. São os feelings de cada um.
Estou com um feeling que percebes mais de críquete do que futebol...

Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Mas esta discussão vem a que propósito?

Há quem ache o Evanilson o melhor avançado; há quem o ache muito tenro.
Há quem ache o Taremi um goleador nato; há quem o ache um trapalhão.
Há quem ache o Toni Martinez um avançado eficaz; há quem o ache sem qualidade para ser jogador do Porto.

Há várias opiniões sobre os nossos avançados. Todas elas divergentes.

Mas numa coisa estamos todos de acordo: o Marega é um trepo de 4 pernas e é o pior de todos os avançados!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,270
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Há quem ache o Toni Martinez um avançado eficaz; há quem o ache sem qualidade para ser jogador do Porto.

Mas numa coisa estamos todos de acordo: o Marega é um trepo de 4 pernas e é o pior de todos os avançados!
Juntos <3

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,354
2,788
Estou espantadíssimo por outro utilizador que foi envergonhado recentemente por mim, quando confrontado com palavras suas, dê o seu apoio ao amigo na mesma situação. A solidariedade é bonita de se ver, essa já ninguém vos tira.

Olha eu a inventar que o Toni Martinez é perseguido:

Mas também estamos a falar de alguém que escreve isto...

Estou com um feeling que percebes mais de críquete do que futebol...
Bem podes ir buscar todas as minhas opiniões desde 2013. Tu ao defenderes o Marega, e da forma como o fazes , até comiseração tenho de ti. E envergonhado por ti? Tens estilo de JJ.

P

portu

Guest

Ahem. Três pernas.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,251
47,985
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tenham calma! Senão o Toni no próximo jogo, se só fizer porcaria voltamos já a crucificar o rapaz e a mandá-lo para o Maiorca.

Gosto dele. Não é craque, mas não é o pior dos avançados. E ainda é relativamente novo. Ele parece mais trapalhão quando entra a faltar 5min porque quer mostrar tudo. Com tempo e oportunidades vai relaxando e fazendo as coisas com mais calma. A brincar, a brincar já nos salvou umas 3x esta época!

Ele e Eva precisam de tempo e de confiança. Precisam de jogar e de sentir a confiança que o Marega sente para falhar (atenção que desta vez não estou a criticar, apenas a dar um exemplo concreto) e voltar a tentar no jogo a seguir.