Eu não estou de acordo com isso.Mas numa coisa estamos todos de acordo: o Marega é um trepo de 4 pernas e é o pior de todos os avançados!
Eu não estou de acordo com isso.Mas numa coisa estamos todos de acordo: o Marega é um trepo de 4 pernas e é o pior de todos os avançados!
Claro. E não tenhas dúvidas que o seu jogo mau vai chegar, como chega a todos, e por aqui vão vangloriar-se por isso.Tenham calma! Senão o Toni no próximo jogo, se só fizer porcaria voltamos já a crucificar o rapaz e a mandá-lo para o Maiorca.
Gosto dele. Não é craque, mas não é o pior dos avançados. E ainda é relativamente novo. Ele parece mais trapalhão quando entra a faltar 5min porque quer mostrar tudo. Com tempo e oportunidades vai relaxando e fazendo as coisas com mais calma. A brincar, a brincar já nos salvou umas 3x esta época!
Ele e Eva precisam de tempo e de confiança. Precisam de jogar e de sentir a confiança que o Marega sente para falhar (atenção que desta vez não estou a criticar, apenas a dar um exemplo concreto) e voltar a tentar no jogo a seguir.
Estou a falar de futebol.Eu não estou de acordo com isso.
Mas esta discussão vem a que propósito?
Há quem ache o Evanilson o melhor avançado; há quem o ache muito tenro.
Há quem ache o Taremi um goleador nato; há quem o ache um trapalhão.
Há quem ache o Toni Martinez um avançado eficaz; há quem o ache sem qualidade para ser jogador do Porto.
Há várias opiniões sobre os nossos avançados. Todas elas divergentes.
Mas numa coisa estamos todos de acordo: o Marega é um trepo de 4 pernas e é o pior de todos os avançados!
O Marega tem números parecidos aos do Falcao.Por acaso não estamos. O Marega segundo os números e o histórico continua a ser o melhor dos 4. Este ano deveria ter passado mais tempo no banco, mas merece respeito pelos golos e assistências que já fez no nosso clube. Se algum deles igualar os números do Marega no clube poderemos ficar satisfeitos.
Tem números parecidos aos do Lisandro. Esta é verdade.O Marega tem números parecidos aos do Falcao.
É no que dá falar do que não se sabe...Estou a falar de futebol.
FalcaoGente boa que tanto defende o Marega, quero-vos lançar um pequeno desafio. Uma coisa breve sem vos fazer perder muito tempo.
Podem fazer uma lista do vosso top10 dos avançados que passaram pelo FC Porto nos últimos 20 anos? De 2000 para a frente?
O desafio está aberto a todos, claro está!
P.S. Alguém que me responda senão sou apenas um tolinho aqui a falar para o boneco.
Quem é o Feijão, aralho?Falcao
Benni
Derlei
Licha
Jackson
Abou
Hulk (não sei se contas como avançado ou extremo)
Feijão (marcou golo na final da UCL por isso merece estar aqui)
Acho que estes 8 foram os melhores (e acho que me devo estar a esquecer de alguém)
Depois entram os Maregas e os Soares desta vida
1. Antonio MartinezGente boa que tanto defende o Marega, quero-vos lançar um pequeno desafio. Uma coisa breve sem vos fazer perder muito tempo.
Podem fazer uma lista do vosso top10 dos avançados que passaram pelo FC Porto nos últimos 20 anos? De 2000 para a frente?
P.S. Alguém que me responda senão sou apenas um tolinho aqui a falar para o boneco.
Conta mas não abandalhes! O Marega no primeiro lugar?o Jardel ainda jogou em 2000, conta?
1 - Marega
2 -Jardel
3 -Falcão
4 -Mc 𝄞 Carthy
5 -Licha
6 -Jackson
7 - Derlei
8 - Abou
9 - Jota -
10 - Luís Fabiano - carreira depois do FCP
O Marega devia de estar mais acimao Jardel ainda jogou em 2000, conta?
1 - Marega
2 -Jardel
3 -Falcão
4 -Mc 𝄞 Carthy
5 -Licha
6 -Jackson
7 - Derlei
8 - Abou
9 - Jota -
Não faz grande sentido o jota a frente do Luís Fabiano...o Jardel ainda jogou em 2000, conta?
1 - Marega
2 -Jardel
3 -Falcão
4 -Mc 𝄞 Carthy
5 -Licha
6 -Jackson
7 - Derlei
8 - Abou
9 - Jota -
O André Silva fez bem mais que o Jota aqui..o Jardel ainda jogou em 2000, conta?
1 - Marega
2 -Jardel
3 -Falcão
4 -Mc 𝄞 Carthy
5 -Licha
6 -Jackson
7 - Derlei
8 - Abou
9 - Jota -
Se tivermos em conta só o percurso no Porto, tirava o Jota e Luis Fabiano e metia o Farias e o Soares.o Jardel ainda jogou em 2000, conta?
1 - Marega
2 -Jardel
3 -Falcão
4 -Mc 𝄞 Carthy
5 -Licha
6 -Jackson
7 - Derlei
8 - Abou
9 - Jota -
Carlos AlbertoQuem é o Feijão, aralho?
Gente boa que tanto defende o Marega, quero-vos lançar um pequeno desafio. Uma coisa breve sem vos fazer perder muito tempo.