Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vamos la!! Corona zero! JOGA
Vamos La otavio Zero joga
Grujic bom jogo sai

Amo os meus meninos os meninos jogam sempre. Farto desta merda

• Like
Reações: diogogr22

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,554
47,571
Conquistas
5
Quem ganha ao Chelsea e à Juventus tem de limpar tudo até ao final da época, temos de ganhar o campeonato crl... ou pelo menos fazer os possíveis ao nosso alcance: 100% vitórias até ao fim.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,692
7,261
So precisei de 3 para cair por terra o argumento. Preferes o chilwell ao nuno mendes?
Neste momento sim, futuramente não sei. Acho que o Nuno tem um potencial enorme para ser um dos melhores LE mas para já não passa disso. Claro que para o tugao chega e sobra.

• Like
Reações: Maressi

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
tem demérito em não conseguir uma passagem histórica
mas não tem mérito em equilibrar os jogos - contra uma equipa bem melhor individualmente - de maneira a que se possa dizer que podia ter sido uma passagem histórica
então é porque jogamos para isso, não?

tem demérito de a equipa não passar.
mas não tem mérito de a equipa até ter jogado para passar.

não é propriamente justo, não é?
ele não terá propriamente demérito por não termos passado ( poderíamos ter sido eliminados na mesma, mesmo com 1-1 no fim dos 180 minutos ), tem demérito pela forma como escolheu abordar o último terço do primeiro confronto.
não achas que seria de arriscar mais hoje em vez de no primeiro jogo, em que estávamos a jogar "em casa"?

se na segunda mão viajássemos até londres entenderia perfeitamente o arriscar, mas ele sabia que íamos jogar exactamente no mesmo terreno neutro, com o plus de os golos marcados serem muito mais valiosos.

não me cabe na cabeça essa merda. consegue o mais difícil - de facto, equilibrar os pratos - e depois erra numa coisa básica. aqueles minutos que nos custaram o segundo golos eram escusados. aliás, retirar o Manafá per se foi um erro - dizem as más línguas, até estava melhor do que o Corona, um rapaz absolutamente desgastado e, assim, mais propenso ao erro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,202
216,096
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Reece, Chilwell, Kante, Kovacic, Mount, Kai, Pulisic e Ziyech são muito melhores que qualquer jogador do tugão na sua posição mas fácil
Rudiger, Thiago Silva só não fazem parte da lista porque há Pepe
Werner do Leipzig também dá um cheirinho a todos os avançados do tugão sem correr muito mas no chelsea está a acusar a pressão do dinheiro

A nossa abordagem à segunda parte hoje foi muito retranca mas vamos lá ter noção da qualidade do outro lado, têm grandes jogadores

• Like
Reações: Olavo

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,369
8,726
Isto é um problema para a dinâmica ofensiva que o Sérgio quer na equipa, ainda para mais quando damos preferência à saída de bola pelas laterais. Temos que arranjar laterais de jeito, se não fica difícil jogar assim...

Nem mais, quando via o FCP a tentar sair a jogar, os centrais metiam nos laterais e estes ou jogavam para tras ou perdiam a bola. Quando jogavam para tras o Marchesin ou os centrais eram obrigados a jogar longo. Mais valia termos saído a jogar sempre longo, com os laterais é pa esquecer.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,948
8,205
É por isso que vai à seleção inglesa numa posição altamente concorrida lol

O Reece é um jogador do caralho
É top top top mundial? Nah
A lateral direita e a esquerda é sempre muito concorrida porque os ingleses qualquer poio que aparece nas laterais fazem dele um jogador top mundial na cabeça deles, era o arnold, o tripier, o walker, o gibbs era um fenomeno, o shaw outro, antes era o rose, mais para tras era o micah richards, glen johnson que na boca dos ingleses era o cafu. No fim vais ver e é a posiçao que mais se fodem.
Acho o tripier e o walker excelentes laterais, agora a quantidade de gajos overrated nas laterais inglesas ao longo dos anos...

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,483
3,653
Leste o que eu disse?
Enumeraste três jogadores da nossa liga que achas que não entrariam no 11 do Chelsea. Incluindo o Nuno Mendes. :)
Mas diz-me: o Giroud, o Werner, o Zyech não eram estrelas do campeonato? Só para nomear os mais flagrantes.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,415
53,650
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não é isso, mas falas deles como se fossem top 5 da Europa só para valorizar o Marega.

Mas pronto percebo que é uma batalha tua.
Não são top mas são bons jogadores. E o duelo não foi Marega vs Rudiguer/Thiago/Azpi. Foi contra os 3.

E não é batalha nenhuma minha. O Marega tem feito jogos deploráveis e na Madeira devia ir novamente sentar o cu no banco. Agora criticar e cair em cima do Marega pelo jogo de hoje é exagerado.

• Like
Reações: moutinho

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,948
8,205
Neste momento sim, futuramente não sei. Acho que o Nuno tem um potencial enorme para ser um dos melhores LE mas para já não passa disso. Claro que para o tugao chega e sobra.
Eu ficaria nesse impasse se fosse para o comparar com outros laterais agora contra o chilwell estou convicto que entre os dois a escolha era já neste momento, facil. Mas vamos ver o futuro

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,483
3,653
Reece, Chilwell, Kante, Kovacic, Mount, Kai, Pulisic e Ziyech são muito melhores que qualquer jogador do tugão na sua posição mas fácil
Rudiger, Thiago Silva só não fazem parte da lista porque há Pepe
Werner do Leipzig também dá um cheirinho a todos os avançados do tugão sem correr muito mas no chelsea está a acusar a pressão do dinheiro

A nossa abordagem à segunda parte hoje foi muito retranca mas vamos lá ter noção da qualidade do outro lado, têm grandes jogadores
O Alonso e o Emerson - segunda e terceira opção para lateral esquerdo eram os titulares de todas equipas cá.

• Like
Reações: moutinho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,202
216,096
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A lateral direita e a esquerda é sempre muito concorrida porque os ingleses qualquer poio que aparece nas laterais fazem dele um jogador top mundial na cabeça deles, era o arnold, o tripier, o walker, o gibbs era um fenomeno, o shaw outro, antes era o rose, mais para tras era o micah richards, glen johnson que na boca dos ingleses era o cafu. No fim vais ver e é a posiçao que mais se fodem.
Acho o tripier e o walker excelentes laterais, agora a quantidade de gajos overrated nas laterais inglesas ao longo dos anos...
Defesa direito é uma posição onde os ingleses têm 4 ou 5 bons jogadores
E ainda têm alguns jovens a aparecer
Arnold, Reece, Walker, Trippier e Wan Bissaka mais estabelecidos em clubes grandes
Depois tens o Max Aarons e o Lamptey em clubes pequenos

É uma posição com muita qualidade inegável e rotinada ao mais alto nível
O Reece é um grande jogador e ainda vai evoluir

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pode-se perceber que algumas pessoas acham as críticas exarcebadas, perante um grande feito de ganharmos ao Chelsea, não invalida algumas críticas em relação ao seu critério perante Marega, este sempre foi, é e vai ser o calcanhar de aquiles de SC.