Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,951
8,213
O Alonso e o Emerson - segunda e terceira opção para lateral esquerdo eram os titulares de todas equipas cá.
Porque é que o guardiola nao os quer entao? Ah ja sei, o guardiola quer o nuno mendes porque nao percebe nada de bola.
@incrivelhulk ta aí a resposta tambem para o teu comentario

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,522
8,881
Toronto
Isto é um problema para a dinâmica ofensiva que o Sérgio quer na equipa, ainda para mais quando damos preferência à saída de bola pelas laterais. Temos que arranjar laterais de jeito, se não fica difícil jogar assim...

e so falharam dois tercos porque o outro terco ia para o guarda redes

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,023
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Reece, Chilwell, Kante, Kovacic, Mount, Kai, Pulisic e Ziyech são muito melhores que qualquer jogador do tugão na sua posição mas fácil
Rudiger, Thiago Silva só não fazem parte da lista porque há Pepe
Werner do Leipzig também dá um cheirinho a todos os avançados do tugão sem correr muito mas no chelsea está a acusar a pressão do dinheiro

A nossa abordagem à segunda parte hoje foi muito retranca mas vamos lá ter noção da qualidade do outro lado, têm grandes jogadores
o ziyech é craque mas entre o zyiech que tenho visto no chelsea e o agra preferia ir a tondela sacar o anão badocha.
o havertz também pouco tem mostrado. uma desilusão. ainda por cima, tem aquele aquela pinta de pastelão de quem pensa que é o zidane.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,700
5,758
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Isto é um problema para a dinâmica ofensiva que o Sérgio quer na equipa, ainda para mais quando damos preferência à saída de bola pelas laterais. Temos que arranjar laterais de jeito, se não fica difícil jogar assim...

Concordo plenamente contigo, muito dos nossos problemas passam pelas nossas laterais, mas o Manafá e o Zaidu não são propriamente escolhas de mercado de outros treinadores...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,418
53,656
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nem Haaland!!!

Anedota do dia.

O teu amor por Marega rivaliza com o do SC..
O teu ódio pelo Marega faz não entender, ou não querer entender, o que te estou a dizer.

Nem vou gastar mais palavras porque é bater na parede e voltar para trás. Amor pelo Marega? Essa é boa. Só pelo Porto.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,756
4,159
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Agora que acabou a Liga dos Campeões, deixa este chip para o campeonato que ainda somos campeões!

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
896
1,150
Terminamos a Liga dos Campeões tendo jogado contra City, Juventus e Chelsea. Em 6 jogos contra equipas deste nível e com esta capacidade financeira perdemos 3 jogos, ganhamos 2 e empatamos 1. E no meio disto ainda fomos prejudicados à grande no jogo em Manchester. Eu não conheço muitas equipas fora dos campeonatos milionários que conseguissem este nível de resultados. Há espaço para a crítica e há muita coisa que o Sérgio poderia fazer de outra forma. Agora relativamente ao desempenho da equipa neste liga dos Campeões não há absolutamente nada a apontar. Foi uma campanha brilhante.
exatamente, claro que há situações que podia gerir melhor e toda a gente tem direito a achar que podíamos ter feito mais, porque é um facto que podíamos, mas por amor de deus um bocadinho de noção!

O Chelsea tem jogadores muito melhores que os nossos, chegamos aos quartos com jogadores que têm de agradecer aos céus todos os dias porque é um milagre estarem nos quartos da Champions. Zaidu tem muita sopa mesmo para comer e ele sabe que tem limitações graves, nem arriscava subir. Manafá tb é bom mas não é para este nível. Batemo-nos contra equipas com muito mais argumentos e apenas contra o City achei que não éramos a melhor equipa. Já tivemos planteis muito melhores a não chegar tão longe e a ser eleminados por equipas mais fracas.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,951
8,213
Defesa direito é uma posição onde os ingleses têm 4 ou 5 bons jogadores
E ainda têm alguns jovens a aparecer
Arnold, Reece, Walker, Trippier e Wan Bissaka mais estabelecidos em clubes grandes
Depois tens o Max Aarons e o Lamptey em clubes pequenos

É uma posição com muita qualidade inegável e rotinada ao mais alto nível
O Reece é um grande jogador e ainda vai evoluir
Sabes quando é que o reece vai ser titular indiscutivel na seleçao inglesa... Nunca. Podes printar aí

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,255
216,245
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
o ziyech é craque mas entre o zyiech que tenho visto no chelsea e o agra preferia ir a tondela sacar o anão badocha.
o havertz também pouco tem mostrado. uma desilusão. ainda por cima, tem aquele aquela pinta de pastelão de quem pensa que é o zidane.
Está como o Werner, aquela mudança de ambiente está complicada

Mas o Ziyech que vi no Ajax é melhor que qualquer jogador do tugão nos últimos 5 aninhos

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,925
12,123
O teu ódio pelo Marega faz não entender, ou não querer entender, o que te estouba entender.

Nem vou gastar mais palavras porque é bater na parede e voltar para trás. Amor pelo Marega? Essa é boa. Só pelo Porto.
Que ódio?

Onde eu ando a insultar o jogador.

Cresce e deixa de ser infantil.

Dizeres "Nem Haaland hoje fazia melhor" diz bem da tua falta de maturidade.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,418
53,656
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Porque é que o guardiola nao os quer entao? Ah ja sei, o guardiola quer o nuno mendes porque nao percebe nada de bola.
@incrivelhulk ta aí a resposta tambem para o teu comentario
Como é que sabes que o guardiola o quer? Viste no record?

Mas sim, um internacional inglês, com imensas partidas na Premier, titular no Chelsea, é pior que o nuno mendes que tem 1 golo e 2 assistências no tugão. Tá certo.

• Like
Reações: moutinho

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,484
3,653
O Nuno Mendes pode vir a ser o melhor lateral do mundo. Espero que o seja. Mas dúvidas se neste momento, o Amorim, ou qualquer outro treinador em Portugal, pudesse ter o Alonso ou o Emerson, não os metia a titular?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,023
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Está como o Werner, aquela mudança de ambiente está complicada

Mas o Ziyech que vi no Ajax é melhor que qualquer jogador do tugão nos últimos 5 aninhos
claro que interessa enquadrar no universo competitivo particular que é a eredivisie mas o zyiech do ajax é dos melhores da europa.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,951
8,213
Nao vi no record e ainda acrescento que Dortmund, united e inter, tambem tem interesse no jogador, o primeiro foi o sevilha mas rapidamente perceberam que nao iam ter hipoteses de contratar o jogador.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,418
53,656
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Que ódio?

Onde eu ando a insultar o jogador.

Cresce e deixa de ser infantil.

Dizeres "Nem Haaland hoje fazia melhor" diz bem da tua falta de maturidade.
O Halaand completamente sozinho ia criar imenso perigo a este Chelsea. Ia ia, no fm ou no fifa.

Se não é odio pelo Marega percebes muito mal o português para não conseguires entender o que te estou a dizer à meia hora.

• Like
Reações: JPedroto87

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,420
16,770
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Chelsea só no Verão passado gastou 250M€ (!) em 5 reforços (mais o Thiago Silva em final de contrato) e há aqui gente a tentar por em causa a qualidade individual dos gajos?

Tenham juízo.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,951
8,213
O Nuno Mendes pode vir a ser o melhor lateral do mundo. Espero que o seja. Mas dúvidas se neste momento, o Amorim, ou qualquer outro treinador em Portugal, pudesse ter o Alonso ou o Emerson, não os metia a titular?
Eu odeio de morte o ruben caceteiro dias, lembras-te do que falamos, eu inclusive quando apareceu o interesse do city e do guardiola nele? Eu aposto que o amorim nao o tirava para meter o chilwell quanto mais esses 2