A titularidade do marega é a prova do quanto está confundido o nosso treinador, só sendo campeão se poderá admitir a continuidade do sergio.
O Marega tem contrato com o FCP, não o SC.Acho piada vocês acharem que ele deixará sair o Marega.
Ontem calou o treinador vice campeão europeu, os de teclado é mais difícil até porque são melhores.Ele acordou ontem e pensou. Hoje é o dia em que vou calar estes treinadores de teclado.
Ainda não foi ontem, infelizmente.
Convém recordar que uma eliminatória é um conjunto de 2 jogos.Ontem calou o treinador vice campeão europeu, os de teclado é mais difícil até porque são melhores.
Não calou ontem, calou nos 2 jogos. Fomos superiores colectivamente ao Chelsea em 180 minutos quando somos muitíssimo inferiores individualmente.Convém recordar que uma eliminatória é um conjunto de 2 jogos.
Se tu achas que ele o calou ontem temos um entendimento diferente daquilo que foi o resultado da eliminatória.
O 1.º parágrafo não é coerente com o 2.ºNão calou ontem, calou nos 2 jogos. Fomos superiores colectivamente ao Chelsea em 180 minutos quando somos muitíssimo inferiores individualmente.
A eliminatória acabar 2-1 para eles não muda em nada isto. Não é vitória moral porque neste clube não existem, mas é a verdade.
O calou é no sentido que não o deixou fazer aquilo que ele queria, foi superior tacticamente ao Tuchel.O 1.º parágrafo não é coerente com o 2.º
Para se calar alguém presumia-se que o tinha arrumado. Afinal calou-o com uma vitória moral que afinal não é relevada pelo nosso clube.
E eu sou adepto confesso do Sérgio. Não sou é um defensor de apostas teimosas que há muito demonstraram que não surtem efeito só porque gosto dele.
Eu pensava que ele queria era passar a eliminatória. Afinal era uma questão de domínio táctico.O calou é no sentido que não o deixou fazer aquilo que ele queria, foi superior tacticamente ao Tuchel.
Se numa meia final da Taça ganharmos 2-1 ao Rio Ave onde ele foram superiores, presume se que o treinador do Rio Ave calou, subentenda se dominou, o do Porto.
Eu acrescento o Sérgio OliveiraMarega isto e Marega aquilo. Fiquei bem mais chatiado com a prestação do Corona. Mas ya deitem os ódios pessoais cá para fora.
O que é que o Tuchel queria fazer?O calou é no sentido que não o deixou fazer aquilo que ele queria, foi superior tacticamente ao Tuchel.
Se numa meia final da Taça ganharmos 2-1 ao Rio Ave onde ele foram superiores, presume se que o treinador do Rio Ave calou, subentenda se dominou, o do Porto.
É óbvio que queria passar a eliminatória, mas não ter passado o que é que invalida o que estou a dizer? Se na primeira mão a bola do Uribe vai 5 cm a baixo ou a do Diaz 5 cm mais para dentro, o Sérgio era o melhor do mundo por ter metido o Tuchel no bolso, como não passou o trabalho que fez nesta eliminatória é banal.Eu pensava que ele queria era passar a eliminatória. Afinal era uma questão de domínio táctico.
Se é assim então tens razão. Foi calado e bem calado.
Só nós é que quando somos dominados esse domínio não é consentido da nossa parte.O que é que o Tuchel queria fazer?
A eliminatória esteve alguma vez em real perigo para eles?
O domínio foi consentido.
Verdade, mas não consigo de avaliar um treinador que constantemente vai para jogo com Manafás e Maregas...o primeiro claramente não é jogador para nós, digam o que disserem (e temos melhor já dentro de portas), o segundo porque é jogador para jogar em transições rápidas ou contra-ataques, e não para jogos em que temos que fazer jogo apoiado e virar uma eliminatória.É óbvio que queria passar a eliminatória, mas não ter passado o que é que invalida o que estou a dizer? Se na primeira mão a bola do Uribe vai 5 cm a baixo ou a do Diaz 5 cm mais para dentro, o Sérgio era o melhor do mundo por ter metido o Tuchel no bolso, como não passou o trabalho que fez nesta eliminatória é banal.
Não olho para as performances de cada um dependendo do resultado.