Espero que tenhas noção que, pela pinta dela, eras tu que levavas no cu.Se para a Sofia Oliveira ter orgasmos com o Porto é preciso o Sérgio sair, assino já.
Ela depois que me mande é os videos, ou se quiser algo mais pessoal que me contacte.
Espero que tenhas noção que, pela pinta dela, eras tu que levavas no cu.Se para a Sofia Oliveira ter orgasmos com o Porto é preciso o Sérgio sair, assino já.
Ela depois que me mande é os videos, ou se quiser algo mais pessoal que me contacte.
Até era.Para um gajo do Chega até os moderados são de extrema esquerda...
Ser adulto não é saber sobreviver no faroeste.Vá, já te estás a vitimizar.
Para quem acusa os outros de fraco poder de encaixe, isso fica-te mal.
Também gostava que a moderação fizesse muita coisa, como por exemplo meter ordem em alguns tópicos em que se insulta funcionários de NGC, mas por outro lado somos todos adultos (penso eu) acho que resolvemos as coisas sem atritos.
Mas que pinta dela? Vocês devem ser muita bonitos só com boazonas atrásEspero que tenhas noção que, pela pinta dela, eras tu que levavas no cu.
É uma opinião erradaAmigo, estou aqui para dar a minha opinião, daí ter utilizado "a meu ver" e " julgo não existirem".
Para um extremista até o Jogo é hostil.Até era.
O problema é que o que eu disse é a verdade, tu és defensor dos padres e até desvalorizas o gigante esquema de corrupção que os filhos da puta dos cornudos montaram.
Ou vais dizer que é mentira o que eu disse?
Eu sei que tu gostavas te ter mais proteção para defender os padres, missas e regime.Ser adulto não é saber sobreviver no faroeste.
Ser adulto é saber respeitar as regras para que não se viva num faroeste.
Quando a redea era mais curta neste fórum, respirava-se bem melhor.
Só em Portugal há trêsDuvido IMENSO que o Sérgio tenha propostas de clubes cuja exigência seja ganhar todos os títulos
É que há pouquíssimos clubes assim na Europa
A menos que apresentes factos, vale tanto como a tua.É uma opinião errada
Tu dizes que deste uma opiniãoA menos que apresentes factos, vale tanto como a tua.![]()
Com certeza.Eu sei que tu gostavas te ter mais proteção para defender os padres, missas e regime.
Mas comigo presente isso vai ser impossível.
Mas tens que ter poder de encaixe.
Não é comigo que tens que encerrar discussões, é contigo próprio.Com certeza.
Uma vez que até o meu papagaio entendia melhor e deturpava menos o que lhe dizia, vou encerrar esta minha discussão contigo por total inutilidade.
Metias-te na cama, todo nu, com uma mulher que comenta futebol, fala grosso e usa camisas de flanela?Mas que pinta dela? Vocês devem ser muita bonitos só com boazonas atrás![]()
E tu quando vieres com facciosismos também terás.Não é comigo que tens que encerrar discussões, é contigo próprio.
Quando vieres defender padres, missas e regime, vais ter resposta.
E anda sempre com aquele cabelo oleoso.Metias-te na cama, todo nu, com uma mulher que comenta futebol, fala grosso e usa camisas de flanela?
Ouve, mal a visse a amarrar coisas à cinta tapava o queijo com um sapato e só parava numa área de serviço.
Não fales do que não sabes
Só em Portugal há três
Em Espanha mais 3
E por aí fora
É só fazer as contas
Em Portugal há apenas 1 único clube onde se bate no treinador por ser arrumado veja se nos quartos da ChampionsSó em Portugal há três
Em Espanha mais 3
E por aí fora
É só fazer as contas
Quero o relatório do @Edgar Siska.Metias-te na cama, todo nu, com uma mulher que comenta futebol, fala grosso e usa camisas de flanela?