Existem muitas situações possíveis que justifiquem a ausência da convocatória. Posso estar muito enganado mas, de todas as situações possíveis, a típica "ausência por opção técnica" é a menos provável.
Inferior ou superior ao que vale?É incompreensível a gestão deste jogador. Mais um para ser vendido por um preço inferior ao que vale.
O potencial também se paga.Inferior ou superior ao que vale?
O Baro ja mostrou 10 vezes mais na equipa principal do que o Fábio. Para os esquecidos é preciso relembrar o que o Baró jogou muito até se lesionar. Sobre o Chico nem vale a pena comentar. É só o jogador mais talentoso dos jovens que temos.Pira.te puto. Bom bom é o nível de Coronas, Otávios e Maregas um primor de actuações. Se fosse a ti passeava era na B e para o ano fazia tudo para me pirar. Leva o Baro e o filho para a A e manda o Fábio para a B. Lololololol. Já,estou cm o outro ainda entrava é fazia melhor q o Otávio e deixava mal o afilhado q tem jogado tão.bem, tanta assistências e golos. Ah é verdade pressiona sem bola mas Temos uma defesa Q mama golos contra qq equipa de Praia. Ridículo Sérgio Ridículo, cm mts outras
O Baro vai jogar tantas vezes na equipa A cm eu, até ao final da época. O Chico foi tira.lo da equipa B para jogar 10 minutos de vez em qd. Continue assim tem enterrado MT bem a equipa B. Digo e volto a dizer q ande a passear pk a forma como tem tratado o Fábio e mais alguns é asqueroso. Já os afilhados fazem o querem, até nos metem fora da champions e são os maiores. Tem decisões RIDICULAS e não são os advogados de defesa e família q me vão impedir de as dizer. Marega e mais 10. Venham elesO Baro ja mostrou 10 vezes na equipa principal do que o Fábio. Para os esquecidos é preciso relembrar o que o Baró jogou muito até se lesionar. Sobre o Chico nem vale a pena comentar. É só o jogador mais talentoso dos jovens que temos.
Gozam com a Sofia Oliveira lamber os tomates ao Bragança e sao iguais com o Fábio Vieira, até dizem para ele andar a passear em campo. Tadinho do Fábio, é obrigado a jogar na equipa B do clube do seu coração e num clube conhecido em todo o mundo. Certamente ninguém gostava de estar no seu lugar.
"Se fosse a ti passeava era na B e para o ano fazia tudo para me pirar. Leva o Baro e o filho para a A e manda o Fábio para a B."O Baro vai jogar tantas vezes na equipa A cm eu, até ao final da época. O Chico foi tira.lo da equipa B para jogar 10 minutos de vez em qd. Continue assim tem enterrado MT bem a equipa B. Digo e volto a dizer q ande a passear pk a forma como tem tratado o Fábio e mais alguns é asqueroso. Já os afilhados fazem o querem, até nos metem fora da champions e são os maiores. Tem decisões RIDICULAS e não são os advogados de defesa e família q me vão impedir de as dizer. Marega e mais 10. Venham eles
Não digas isso, o Conceição aposta nos miudosÉ incompreensível a gestão deste jogador. Mais um para ser vendido por um preço inferior ao que vale.
Sim aconteceu, mas nessas alturas tínhamos grandes equipas, não como agora q temos uma equipa média mas com mt raça. Vocês vêm sempre com a treta dos amantes das formações e o q não entendem é q manafas nanus etc não são mt superiores ao Tomas, no minimo o Tomás seria uma excelente opçao. E o Fábio seria no mínimo uma exexcelente opção para desbloquear jogos fechados mas vocês são tão cegos a defender o treinador q defendem tudo o q seja q ele faça. A diferença é q eu sei avaliar tudo o q merece crítica ou elogio, dps admiram.Se q jogamos uma merd no campeonato seja contra a equipa q for. Qd não se entende q classe é tb importante no futebol e resume.Se tudo a raça e a correr, tá explicado aí o nosso fraco futebol jogado no tugao. E hoje será mais do mesmo a ganhar será uma vez mais a rascá contra o último"Se fosse a ti passeava era na B e para o ano fazia tudo para me pirar. Leva o Baro e o filho para a A e manda o Fábio para a B."
Se o Fábio fosse para a A também não ia jogar pouco? Não é preferível fazer 90 minutos na B?
Alguns são alérgicos à formação, outros endeusam em demasiado.
O Queirós ter ido para o Famalicão foi um erro histórico - não é titular.
O Tomás devia ter ficado cá porque é muito bom - não é titular no Reading.
Eles têm talento mas não queiram fazer deles os melhores do mundo. Terem poucas oportunidades aos 18/19/20/21/22 anos não é nenhum escândalo, aconteceu com dezenas e dezenas. Agora, se os meninos são mimadinhos e não aguentam não serem aposta cedo porque se acham a ultima bolacha do pacote, eu sou o primeiro a pedir para que eles se ponham a andar.