Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,922
9,167
43
Porto
Existem muitas situações possíveis que justifiquem a ausência da convocatória. Posso estar muito enganado mas, de todas as situações possíveis, a típica "ausência por opção técnica" é a menos provável.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pira.te puto. Bom bom é o nível de Coronas, Otávios e Maregas um primor de actuações. Se fosse a ti passeava era na B e para o ano fazia tudo para me pirar. Leva o Baro e o filho para a A e manda o Fábio para a B. Lololololol. Já,estou cm o outro ainda entrava é fazia melhor q o Otávio e deixava mal o afilhado q tem jogado tão.bem, tanta assistências e golos. Ah é verdade pressiona sem bola mas Temos uma defesa Q mama golos contra qq equipa de Praia. Ridículo Sérgio Ridículo, cm mts outras

• Like
  • Haha
Reações: Magic e Igneel

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,296
53,065
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pira.te puto. Bom bom é o nível de Coronas, Otávios e Maregas um primor de actuações. Se fosse a ti passeava era na B e para o ano fazia tudo para me pirar. Leva o Baro e o filho para a A e manda o Fábio para a B. Lololololol. Já,estou cm o outro ainda entrava é fazia melhor q o Otávio e deixava mal o afilhado q tem jogado tão.bem, tanta assistências e golos. Ah é verdade pressiona sem bola mas Temos uma defesa Q mama golos contra qq equipa de Praia. Ridículo Sérgio Ridículo, cm mts outras
O Baro ja mostrou 10 vezes mais na equipa principal do que o Fábio. Para os esquecidos é preciso relembrar o que o Baró jogou muito até se lesionar. Sobre o Chico nem vale a pena comentar. É só o jogador mais talentoso dos jovens que temos.

Gozam com a Sofia Oliveira lamber os tomates ao Bragança e sao iguais com o Fábio Vieira, até dizem para ele andar a passear em campo. Tadinho do Fábio, é obrigado a jogar na equipa B do clube do seu coração e num clube conhecido em todo o mundo. Certamente ninguém gostava de estar no seu lugar.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Baro ja mostrou 10 vezes na equipa principal do que o Fábio. Para os esquecidos é preciso relembrar o que o Baró jogou muito até se lesionar. Sobre o Chico nem vale a pena comentar. É só o jogador mais talentoso dos jovens que temos.

Gozam com a Sofia Oliveira lamber os tomates ao Bragança e sao iguais com o Fábio Vieira, até dizem para ele andar a passear em campo. Tadinho do Fábio, é obrigado a jogar na equipa B do clube do seu coração e num clube conhecido em todo o mundo. Certamente ninguém gostava de estar no seu lugar.
O Baro vai jogar tantas vezes na equipa A cm eu, até ao final da época. O Chico foi tira.lo da equipa B para jogar 10 minutos de vez em qd. Continue assim tem enterrado MT bem a equipa B. Digo e volto a dizer q ande a passear pk a forma como tem tratado o Fábio e mais alguns é asqueroso. Já os afilhados fazem o querem, até nos metem fora da champions e são os maiores. Tem decisões RIDICULAS e não são os advogados de defesa e família q me vão impedir de as dizer. Marega e mais 10. Venham eles

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,296
53,065
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Baro vai jogar tantas vezes na equipa A cm eu, até ao final da época. O Chico foi tira.lo da equipa B para jogar 10 minutos de vez em qd. Continue assim tem enterrado MT bem a equipa B. Digo e volto a dizer q ande a passear pk a forma como tem tratado o Fábio e mais alguns é asqueroso. Já os afilhados fazem o querem, até nos metem fora da champions e são os maiores. Tem decisões RIDICULAS e não são os advogados de defesa e família q me vão impedir de as dizer. Marega e mais 10. Venham eles
"Se fosse a ti passeava era na B e para o ano fazia tudo para me pirar. Leva o Baro e o filho para a A e manda o Fábio para a B."

Se o Fábio fosse para a A também não ia jogar pouco? Não é preferível fazer 90 minutos na B?

Alguns são alérgicos à formação, outros endeusam em demasiado.

O Queirós ter ido para o Famalicão foi um erro histórico - não é titular.
O Tomás devia ter ficado cá porque é muito bom - não é titular no Reading.

Eles têm talento mas não queiram fazer deles os melhores do mundo. Terem poucas oportunidades aos 18/19/20/21/22 anos não é nenhum escândalo, aconteceu com dezenas e dezenas. Agora, se os meninos são mimadinhos e não aguentam não serem aposta cedo porque se acham a ultima bolacha do pacote, eu sou o primeiro a pedir para que eles se ponham a andar.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Isso vai embora miudo. Vergonha a forma como és tratado. Um jogador desta craveira ser tratado assim é inacreditavel.

Este pais tem que ficar a ARDER hoje. Puta que pariu ja chega disto!

GUERRA

D

Dragon_92

Guest
É normal que se peça que jogue mais, nos últimos jogos entrou bem. Não está pronto para ser titular, mas podia e devia entrar mais vezes do banco e mais cedo nos jogos.

Ainda assim prefiro que jogue o jogo todo na B do que entrar nos últimos 10 minutos na A.

• Like
Reações: Gomes

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,967
41,834
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vai provavelmente fazer um jogo completo contra 1 equipa que é melhor que meia dúzia da primeira liga.

Bom teste, e que ajude a equipa a ganhar.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Não entendo como é que se pode achar normal não ter ido com a equipa A hoje. Acho ótimo jogar na B de vez em quando, mas hoje? Quando tem entrando bem sempre que é chamado? Com o Otávio lesionado? Se a ideia era realmente ajudar a B, tinha ficado o Baró e o João Mário que são os que mais jogos têm lá.

Que ridiculo. Quando o Baró veio para o banco da A nos últimos jogos, a opinião geral era que ele era preciso era ali, para ser chamado a qualquer momento. Hoje a opinião mudou, o que importa é ter minutos.

Até o Felipe Anderson foi com a equipa.

Que faça um bom jogo e que a equipa B ganhe.

• Like
Reações: nuno40 e Dragon_92

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"Se fosse a ti passeava era na B e para o ano fazia tudo para me pirar. Leva o Baro e o filho para a A e manda o Fábio para a B."

Se o Fábio fosse para a A também não ia jogar pouco? Não é preferível fazer 90 minutos na B?

Alguns são alérgicos à formação, outros endeusam em demasiado.

O Queirós ter ido para o Famalicão foi um erro histórico - não é titular.
O Tomás devia ter ficado cá porque é muito bom - não é titular no Reading.

Eles têm talento mas não queiram fazer deles os melhores do mundo. Terem poucas oportunidades aos 18/19/20/21/22 anos não é nenhum escândalo, aconteceu com dezenas e dezenas. Agora, se os meninos são mimadinhos e não aguentam não serem aposta cedo porque se acham a ultima bolacha do pacote, eu sou o primeiro a pedir para que eles se ponham a andar.
Sim aconteceu, mas nessas alturas tínhamos grandes equipas, não como agora q temos uma equipa média mas com mt raça. Vocês vêm sempre com a treta dos amantes das formações e o q não entendem é q manafas nanus etc não são mt superiores ao Tomas, no minimo o Tomás seria uma excelente opçao. E o Fábio seria no mínimo uma exexcelente opção para desbloquear jogos fechados mas vocês são tão cegos a defender o treinador q defendem tudo o q seja q ele faça. A diferença é q eu sei avaliar tudo o q merece crítica ou elogio, dps admiram.Se q jogamos uma merd no campeonato seja contra a equipa q for. Qd não se entende q classe é tb importante no futebol e resume.Se tudo a raça e a correr, tá explicado aí o nosso fraco futebol jogado no tugao. E hoje será mais do mesmo a ganhar será uma vez mais a rascá contra o último