Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,088
13,853
Uma opinião válida.

Agora a pergunta o Marega tem? Ou ainda mais longe o Marega comparativamente ao Fábio tem mais?

É olhando para a frieza dos números, um avançado que joga numa equipa que tem mais de 10 vezes o orçamento dos seus competidores internos com a excepção dos outros estarolas, e regista 5 golos nos últimos 25 jogos DECIDIDAMENTE não devia ter.

Vejo os sub 21 e vejo o Fábio em nada inferior ao melhor marcador do campeonato. A diferença é só uma, um é aposta o outro não é.
O Fábio nos sub-21 é muito melhor que o Pote.

Diogo Dias

Bancada lateral
29 Julho 2016
524
704
Todos nós aqui a falar que o Fábio entrou nem no último jogo que entrar aos 85m era um crime e tal, vejam la que a abertura com qualidade para o nanu cruzar é dele que o prémio a seguir que tem é fica de fora da convocatória!! Afinal parece que o sofrimento que tivemos no último jogo depois das alterações por causa do que o povo gosta como o Sérgio diz tem como culpado o mesmo de sempre.. isto é ridículo! Quero ver os defensores do treinador a teoria da conspiração que tem agora porque desta vez este jogador não teve atitude em campo que merecesse este tratamento.. só me falta virem dizer que é para jogar amanhã na B quando tem estado a entrar bem na A

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,241
70,361
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Calma Fábio que o teu calvário está quase a terminar. Que tenhas muita sorte no teu futuro porque mereces e porque tens talento de sobra para tal.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Foge moço que aqui nao és amado...

Tranca-te na casa do Sidious que ele da-te todo o carinho que precisas e que o SC nao te sabe dar.

Ou entao aguenta mais um bocado porque pro ano sem o ditador de Coimbra vais ser tu e mais dez. Triplete interno + Champions no papo sim ou sim.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,663
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Custa-me entender o Fábio Vieira não ser convocado, a não ser que seja por lesão, num jogo onde não temos o Otávio.
Ao menos que esteja disponível para a B, já que o Baró e o João Mário não irão estar.

• Like
Reações: Vinha

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,273
11,681
Miúdo, sinceramente se este “treinador “ ficar sai rapidamente do clube, com muito pena minha com este treinadorzeco não vais conseguir jogar e mostrar o craque que podes vir a ser

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,728
44,102
Conquistas
7
109
epa,
ele até tem jogado

foi tudo para a Madeira.

por opção 'normal' não foi de certeza.

a não ser que seja propositado para jogar na B, mas mesmo isso duvido.
amanhã logo se vê.
-
até o Loum, F. Anderson, João Mário foram...

e de repente não levava o Fábio, que tem entrado sempre, só para o chatear....

há pessoal que vive num mundo em que o SC odeia certos jogadores e depois aproveita tudo para "ter razão".

Última edição:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,212
52,824
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Miúdo, sinceramente se este “treinador “ ficar sai rapidamente do clube, com muito pena minha com este treinadorzeco não vais conseguir jogar e mostrar o craque que podes vir a ser
Tem que ser treinado pelo mesmo "treinador" que tem apostado intensivamente nos seus amigos Diogo Queirós e Tomás Esteves. Aí seria o Fabio +10 e o céu era o limite.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,995
19,249
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
até o Loum, F. Anderson, João Mário foram...

e de repente não levava o Fábio, que tem entrado sempre, só para o chatear....

há pessoal que vive num mundo em que o SC odeia certos jogadores e depois aproveita tudo para "ter razão".
São os que vão chorar mais quando ele sair

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,218
3,459
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Continuo a dizer com tudo o que se tem passado renovavam contrato? Eu no lugar dele e caso o SC continue claramente diria ao empresário para tentar ver outra solução. E acredito que seja portista mas isso pode impedi-lo de ser um jogador melhor pois tem qualidade para ser aproveitado de uma outra forma por muitos defeitos que tenha que evoluir. Nao o levar nos convocados por um jogador que já foi preterido, Filipe Anderson é uma situação de difícil compreensão. para não falar na situação emprestado/activo do clube.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk