José Mourinho

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,142
7,767
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Assumo já aqui sem qualquer tipo de pejo:

Se SC não renovar quero o regresso de Mourinho.

Uma das duplas com mais sucesso desportivo da história do futebol foi Pinto da Costa/Mourinho.
Em 2 anos vencemos literalmente tudo o que havia para vencer. Deixámos só uma taça de Portugal para os filhos da puta. O NES tratou de oferecer.

Já o disse antes mesmo dele ter assinado pelos Spurs: o Mourinho precisa de voltar a um clube odiado. A um verdadeiro underdog.
Precisa de voltar às origens. Escolher os seus jogadores mas com pouco dinheiro para estourar.
E o FC Porto era o clube ideal.

De certeza que não ia andar com Manafás e Zaidus nas laterais. Maregas desapareciam do plantel.
Vieira, Tomás, Queiroz tinham lugar garantido no plantel e no onze (o Fábio garantidamente).

Acredito piamente que seria um regresso bem sucedido.
Alguma vez o Mourinho apostou na formação?

Gajo mais resultadista que ele não há, logo o que ele quer é jogadores feitos, não projectos com potencial.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,152
10,452
Era mesmo o que precisamos: um treinador com ambição, que tem que lutar e ganhar para subir de vida para si e a sua família, que sente o clube como se fosse um adepto mas que ao mesmo tempo consegue manter a frieza e a racionalidade necessárias para liderar um balneário.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,430
24,609
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Assumo já aqui sem qualquer tipo de pejo:

Se SC não renovar quero o regresso de Mourinho.

Uma das duplas com mais sucesso desportivo da história do futebol foi Pinto da Costa/Mourinho.
Em 2 anos vencemos literalmente tudo o que havia para vencer. Deixámos só uma taça de Portugal para os filhos da puta. O NES tratou de oferecer.

Já o disse antes mesmo dele ter assinado pelos Spurs: o Mourinho precisa de voltar a um clube odiado. A um verdadeiro underdog.
Precisa de voltar às origens. Escolher os seus jogadores mas com pouco dinheiro para estourar.
E o FC Porto era o clube ideal.

De certeza que não ia andar com Manafás e Zaidus nas laterais. Maregas desapareciam do plantel.
Vieira, Tomás, Queiroz tinham lugar garantido no plantel e no onze (o Fábio garantidamente).

Acredito piamente que seria um regresso bem sucedido.
Mourinho foi um Mini Disk na era da cassete.

Infelizmente para ele vivemos na era do streaming.

Falta-lhe o fogo dos verdes anos. Nesta altura é um Benitez depois de fazer 2 anos de cross fit.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Assumo já aqui sem qualquer tipo de pejo:

Se SC não renovar quero o regresso de Mourinho.

Uma das duplas com mais sucesso desportivo da história do futebol foi Pinto da Costa/Mourinho.
Em 2 anos vencemos literalmente tudo o que havia para vencer. Deixámos só uma taça de Portugal para os filhos da puta. O NES tratou de oferecer.

Já o disse antes mesmo dele ter assinado pelos Spurs: o Mourinho precisa de voltar a um clube odiado. A um verdadeiro underdog.
Precisa de voltar às origens. Escolher os seus jogadores mas com pouco dinheiro para estourar.
E o FC Porto era o clube ideal.

De certeza que não ia andar com Manafás e Zaidus nas laterais. Maregas desapareciam do plantel.
Vieira, Tomás, Queiroz tinham lugar garantido no plantel e no onze (o Fábio garantidamente).

Acredito piamente que seria um regresso bem sucedido.
diria que é um no brainer.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,370
3,381
Conquistas
1
  • José Mourinho
Bastou ele sair para o Tottenham voltar ás vitórias.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,190
5,039
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Mourinho nunca voltará ao Porto. O seu orgulho não lhe permite. Nem ao Porto nem a Portugal (excepção feita à Seleção)
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,630
8,440
Gostava de o ver regressar mas se tiver mesmo esse desejo. Mas nesta altura, sinto que ele nada deseja. Ainda há de ser empurrado pelo Jorge Mendes para as galinhas. Mas sou-lhe imensamente grato, a UEFA e a Champions são um marco para mim, e esse tem assinatura José Mourinho.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,271
3,526
Ele se for inteligente acaba a carreira. Tem perto de 60 anos, não é velho, mas também não é novo. E quanto a dinheiro, não lhe falta...
 
  • Like
Reações: panenka

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,763
14,353
Alguma vez o Mourinho apostou na formação?

Gajo mais resultadista que ele não há, logo o que ele quer é jogadores feitos, não projectos com potencial.
Falando nos tempos de Porto, na altura também não haviam assim grandes jogadores na formação para serem lançados.
Ricardo Carvalho, Postiga e Ricardo Costa ( num jogo amigável frente ao Celta... em janeiro?!?) tinham sido lançados pelo Otávio. O Mourinho continuou com a aposta, apesar de iniciar a época de 2002/2003 com Pedro Emanuel e Jankauskas. Mas acabou essa época já com os dois a titulares, e muitos minutos para Ricardo Costa.
De resto, apostou no Carlos Alberto quando chegou... deu aqui e ali uns minutinhos ao Bruno Moraes, só para ser campeão e campeão europeu ( entrou nos últimos minutos no bernabéu). E deu as normais "oportunidades" a jovens em jogos da taça e nos minutos finais de jogos já resolvidos, como todo o treinador do Porto faz: José Manuel, Buzsáky (contratado em 2002), Pedro Oliveira, Joca, Elias e Evaldo ( não sei se me esqueci de algum).
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,033
8,982
Mourinho nunca voltará ao Porto. O seu orgulho não lhe permite. Nem ao Porto nem a Portugal (excepção feita à Seleção)
Quando Lopetegui foi despedido, teve tudo acertado com o nosso Presidente para nos treinar na segunda parte da época 15/16. Só que entretanto o United meteu-se ao barulho.

Isto é verdade, foi dito pelo nosso Presidente.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,867
5,194
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,273
2,674
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Like
Reações: Vinha e Dragao_man

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,033
8,982
"Eu intrometi-me na cena e disse 'não fales de mergulhos, c...', gritei. 'O teu Porto era do pior'."

Estes bifes da m**** haverão de nos explicar que jogos do FC Porto 2002/2003 e 2003/2004 andaram a ver! :mad:
Quero que o Carragher se foda, mais um bife frustrado, eu gostava de ver aquela liga sem estrangeiros, competia com uma liga belga. :ROFLMAO:

Mas não deixo de ficar feliz por ver que o pasquim record ainda está aziado com as nossas conquistas internacionais. São 7 títulos internacionais! Mais do dobro da santa aliança junta! É lidar, CAMBADA DE PORCOS!! :D
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,134
2,555
O que farias se o Mourinho fosse treinar o Porto?
Isso para ele é indiferente, ele não é Portista.

Para o afectares tens que perguntar se o Mourinho for treinar o barcelona.

Ou

E se o Mourinho for ao cu ao guardiola, como te sentias? Traído?