José Mourinho

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,971
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o orelhas está safo....está aqui o novo cavani...novela do proximo verão...

super benfica..
vai arrasar
campeoes europeus...

podem acrescentar..
 
  • Haha
Reações: Pavão

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Quem é que vai querer o Mourinho para o ano?

Bayern esqueçam, não se vão meter nisso. Não estou a ver nenhuma equipa do top-6 de Inglaterra a o querer. Itália: Inter vai ser campeão deve manter o treinador, só se for para a Juventus mas tenho as minhas duvidas. Espanha está fechado. Curioso para ver onde vai parar.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,141
2,777
Quem é que vai querer o Mourinho para o ano?

Bayern esqueçam, não se vão meter nisso. Não estou a ver nenhuma equipa do top-6 de Inglaterra a o querer. Itália: Inter vai ser campeão deve manter o treinador, só se for para a Juventus mas tenho as minhas duvidas. Espanha está fechado. Curioso para ver onde vai parar.
se o SC sair...
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Eu repito e volto a repetir. Há um user aqui que deve ser amigo de quem cá manda. Porque um user que: passa das marcas ao falar de pessoas que já nos deram muito, idolatra e defende treinadores que já nos ROUBARAM (ao VP) uma supertaça europeia, e mais recentemente denegriram o nosso clube e RECUSA-SE a responder a perguntas simples como "Preferes que o FCP ganhe ou o City" (já lhe perguntei, nomeadamente num FCP - shitty)...
Mais vale pôr o fórum como forum desportivo, para qualquer adepto, independentemente do clube.

ah, e polui todos os tópicos, onde uma pessoa quer ler e discutir futebol, com os seus ódios de estimação ou amores e teorias da conspiração. Relembro também a banalização da palavra "nazi", entre outras coisas, nos tópicos de política. Mas é mobília do fórum...elite...aprovitando o contexto futebolistico.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Enriqueceu a treinar clubes de topo ou a ser despedido deles?
Ele quando foi despedido do chelsea disse para as pessoas não se preocuparem com ele, porque ficava milionário com a indemnização e pouco tempo depois iria ter outro clube para treinar.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ele quando foi despedido do chelsea disse para as pessoas não se preocuparem com ele, porque ficava milionário com a indemnização e pouco tempo depois iria ter outro clube para treinar.
Desta vez cheira-me que já nem novo clube vai ter.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,016
15,484
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se o SC não renovar acredito que o pinto tenha aqui uma grande oportunidade de negócios, temos 2 ex treinadores livres que ganharam internacionalmente com o FCP, e quem sabe se não será um dos sonhos antes de terminar o mandato sermos Reis novamente na Europa
Tens mais hipóteses de vencer a champions com o Conceição do que com o Mourinho.
 
  • Like
Reações: Marche1

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,811
5,123
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Ele que venha mas é para Portugal sentar-se ao lado de Pinto da Costa no camarote presidencial para assistir à recta final do campeonato 😁
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Assumo já aqui sem qualquer tipo de pejo:

Se SC não renovar quero o regresso de Mourinho.

Uma das duplas com mais sucesso desportivo da história do futebol foi Pinto da Costa/Mourinho.
Em 2 anos vencemos literalmente tudo o que havia para vencer. Deixámos só uma taça de Portugal para os filhos da puta. O NES tratou de oferecer.

Já o disse antes mesmo dele ter assinado pelos Spurs: o Mourinho precisa de voltar a um clube odiado. A um verdadeiro underdog.
Precisa de voltar às origens. Escolher os seus jogadores mas com pouco dinheiro para estourar.
E o FC Porto era o clube ideal.

De certeza que não ia andar com Manafás e Zaidus nas laterais. Maregas desapareciam do plantel.
Vieira, Tomás, Queiroz tinham lugar garantido no plantel e no onze (o Fábio garantidamente).

Acredito piamente que seria um regresso bem sucedido.