De facto a regra 11 é muito importante e se ela fosse levada a sério isto andaria mais limpo.A regra 11 é muito importante.
Mas também outras como a 2, a 3 ou a 18 são igualmente importantes.
Convém ter isto em atenção.
De facto a regra 11 é muito importante e se ela fosse levada a sério isto andaria mais limpo.A regra 11 é muito importante.
Ainda bem que postaste isso. Ha cenas que eu nem sabia lol.A regra 11 é muito importante.
E as outras também. Noutros tempos já muito forista não andava por aqui. Pela menos a fazer o que fazem.De facto a regra 11 é muito importante e se ela fosse levada a sério isto andaria mais limpo.
Não é nada recente. Agora, que é evidente que muita gente que anda aqui nunca leu as regras, isso é.Ainda bem que postaste isso. Ha cenas que eu nem sabia lol.
Sabia que o insulto a funcionarios, atletas etc era proibido (obvio).
Mas nao sabia que achincalhar e gozar tambem estava nas regras.
Nao sei se é algo recente mas acredito que a esmagadora maioria dos membros nao deve saber disso.
É?Ainda bem que postaste isso. Ha cenas que eu nem sabia lol.
Sabia que o insulto a funcionarios, atletas etc era proibido (obvio).
Mas nao sabia que achincalhar e gozar tambem estava nas regras.
Nao sei se é algo recente mas acredito que a esmagadora maioria dos membros nao deve saber disso.
@MalhangaE as outras também. Noutros tempos já muito forista não andava por aqui. Pela menos a fazer o que fazem.
Tu já viste aqui depois de jogos do FCP transformados em missas cantadas defender os padres dizias que eramos cegos e tal.E as outras também. Noutros tempos já muito forista não andava por aqui. Pela menos a fazer o que fazem.
Mas o fórum tem optado pelo laissez faire laisser passer...
Não percebo como é que defender um jogador é atacar outrosJá eu vejo que, para defender o Marega, atacou muitos outros jogadores que lhe passaram pelas mãos ou que ainda estão cá.
O Aboubakar, o tal que não estava em condições, até se ri com o triplo dos golos marcados do maliano.
Tanto uma como as outras são repetidamente quebradas e desrespeitadas pelos adeptos anti-Marega e anti-Sérgio.A regra 11 é muito importante.
Exatamente.A regra 11 é muito importante.
Trolling fazes tu constantemente. E lá por não saberes ver futebol apesar de te achares um Cruiff, não que dizer que não possas expressar a tua opinião.Tu já viste aqui depois de jogos do FCP transformados em missas cantadas defender os padres dizias que eramos cegos e tal.
Regra 18, para ti!!!!!!!!
Que erro? estou é só cansado do favoritismo de um jogador com um media de golos (1 em 3 na epoca passada , 1 em 4 esta epoca). E nenhum jogador devia viver do que fez há 2 ou 3 epocas. Mas para o Marega parece que sim.Outra vez essa?
Já disseste isso no tópico do Marega e eu disse para recuares paginas e vias que estavas errado. Como não respondeste pensei que tinha aceite o teu erro mas não.
As regras tem de ser para todos. São quebradas repetidamente pelos dois lados.Tanto uma como as outras são repetidamente quebradas e desrespeitadas pelos adeptos anti-Marega e anti-Sérgio.
Que deixem de se armar em sonsos.
Está há 4 anos num clube de Topo da Europa, para azia de muitos.Espero que não renove.
É um treinador banal.
Não sabe ler o jogo.
Pode ser que acompanhe o filho para a Turquia ou Arábia.
Acha-se muito bom treinador, mas tal como JJ nunca irá treinar um clube de topo na Europa. Mesmo num clube médio não acaba uma época. E a falta de respeito que tem pelos sócios é adeptos é incompreensível. Que seja campeão e se ponha no car....
Quem levou o estoiro foste tu e a pandilha do costume. Bebe tu água.O Sergio que beba agua.
E que saia no fim da epoca e leve o afilhado.
E ja agora dizer que custou "uns equipamentos" e uma grande falta de respeito para com o maritimo.
O maritimo pagou 75.000 eur pelo Marega e vendeu-o por 3.800.000 eur.
Nos compramos o Marega por 3.800.000 eur e vamos vende-lo no caralho...
Portanto no que diz respeito a este cepo quem sabe o que anda a fazer e o maritimo, nao e o Porto. Vejam a margem de lucro deles e vejam o dinheiro que nos enterramos neste gajo. Ainda fomos recomprar a percentagem do passe que o guimaraes adquiriu na altura do emprestimo.
Perdeu uma excelente oportunidade para estar calado e ja nao e a primeira nem a segunda vez. Este disparate foi um insulto a inteligencia dos socios.
Claro...LOL mas tu ouviste o homem?
Achaste mesmo que isso era direcionado a algum jogador?meu deus
Sim mas eu achava que era o teu ladozinho "ditador" e querer calar terceiros a vir ao de cima.É?
Eu já o disse várias vezes no tópico do Marega, ninguém liga e ninguém quis saber.