Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
S

Sidious

Guest
Ora ai estão os bots dos sacos e das malas

PS O Porto também deve ter recebido mala, o FA está garantido para a vida com o recheio
 
Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: ruipsousa8

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Esse campeonato de 01/02 estava perdido muito antes do Mourinho chegar.
"Tecnicamente."

A mim o que me custa, efetivamente, não é o perder para o Sporting; é que esta equipa joga pouco. Muito pouco.

Estamos a 5 jornadas do final e a contam-se pelos dedos de uma mão as vitórias tranquilas e contundentes que tivemos. Os 5-0 no Bessa, talvez os 4-1 contra o Famalicão e pouco mais. De resto é sempre à tangente, sempre a sofrer.

Independentemente de como terminar esta classificação, eu nunca vou pensar neste Sporting como uma equipa que jogava melhor do que nós. Mas vou certamente pensar e lembrar-me que não fomos bons o suficiente.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,083
16,887
Vila Nova de Gaia, 1975
Oh meu.

Deves pensar que me comes o cérebro.

Vir para aqui defender os padres e cornos é respeitar os portistas que aqui andam?

É respeitar o FCP?

Já conseguiste branquear lances que nem os analistas cartilheiros tiveram a lata de os branquear.
Que alguém já te comeu o cérebro eu percebo mas não fui eu.

Tu vives numa realidade alternativa. Deturpas tudo e mais alguma coisa. Não penses que vou perder mais tempo contigo.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,107
52,733
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acredito que com o Sérgio, podemos não jogar um bom futebol, mas estamos muito mais perto de ganhar.
Aqui discordo eu, amigo. Equipa que joga bom futebol está sempre mais próxima de vencer do que o contrário. E, mesmo tendo um plantel mais fracos do que em outros anos de glória, temos material - até nos mais jovens - para termos feito muito melhor não só em termos de exibições como de resultados.
Bastava o homem ter experimentado outros jogadores e ir rodando a equipa com mais assertividade.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,442
16,392
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu, por acaso, perdendo este título e ficando a zero num ano FALHADO (a não ser os milhões da Champions, claro) preferia que saísse já para dar o lugar a uma mudança. São 4 anos de bons e maus momentos, 2 em 4, não me parece extraordinário e que justifique arriscarmos mais uma época do mesmo futebol e dos mesmos 12, 13 meninos sagrados. Se ainda víssemos melhorias de jogo para jogo mas o homem parece cada vez mais agarrado os mesmos 13 jogadores e às mesmas substituições. Há já muito desgaste.

Ambos sabemos que o homem é casmurro, tem as suas ideias e delas nunca se afastará. Valerá a pena arriscar/perder mais um ano com este futebol?

Acontecendo ainda o milagre do título - que não acredito, de todo, hoje ainda menos - então sim, deve continuar porque ser bicampeão, vencer 3 em 4 anos, sim, é um feito extraordinário. Mesmo com este futebol carrascão.
Epá desculpa lá mas fdx.
Então se não lhe tivessem gamado em belem , braga e boavista já merecia ficar , é isso?
Lógica do caralh@
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,107
52,733
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estamos a 5 jornadas do final e a contam-se pelos dedos de uma mão as vitórias tranquilas e contundentes que tivemos. Os 5-0 no Bessa, talvez os 4-1 contra o Famalicão e pouco mais. De resto é sempre à tangente, sempre a sof
Foi o que disse há dias noutro tópico. A última vitória confortável, salvo erro, foi em Fevereiro. Desde aí é um ai jesus em todos os jogos. Mesmo os raros 2 a 0 que obtivemos só descansamos perto do final e sempre com futebol medonho.

Valerá a pena arriscar mais do mesmo para o ano perdendo este campeonato?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,107
52,733
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Epá desculpa lá mas fdx.
Então se não lhe tivessem gamado em belem , braga e boavista já merecia ficar , é isso?
Lógica do caralh@
Não, se tivesse sido competente com Paços, Boavista, Sbordingue, etc seria campeão e aí sim, merecia. É esta a lógica.

Os padres sempre nos roubaram TODOS os anos. O ano passado fomos tão roubados como este ano mas fomos mais competentes. O polvo estava no seu apogeu perto de garantir o penta inédito dos merdas mas aí fomos competentes. E fomos roubadinhos também.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,451
10,206
Pronto eu sou um bot!
E os meus parabéns a todos os que estão aqui a criticar o treinador do FCP depois de um jogo em que o adversário vai jogar a casa do Braga, quarto classificado, que joga em superioridade numérica durante 70 minutos e consegue não só não ganhar o jogo, como incrivelmente consegue PERDER a merda do jogo contra um Sporting que não fez absolutamente nada para ganhar!!
Os meus sinceros parabéns a todos os que a primeira coisa de que se lembram depois de assistirem a uma coisa rocambolesca deste género é de vir criticar o treinador do Porto!
Good for you!!
 
  • Like
Reações: Magic

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,516
8,647
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pronto eu sou um bot!
E os meus parabéns a todos os que estão aqui a criticar o treinador do FCP depois de um jogo em que o adversário vai jogar a casa do Braga, quarto classificado, que joga em superioridade numérica durante 70 minutos e consegue não só não ganhar o jogo, como incrivelmente consegue PERDER a merda do jogo contra um Sporting que não fez absolutamente nada para ganhar!!
Os meus sinceros parabéns a todos os que a primeira coisa de que se lembram depois de assistirem a uma coisa rocambolesca deste género é de vir criticar o treinador do Porto!
Good for you!!
Mal estaríamos nós se o treinador do FCP fosse intocável e não pudesse ser questionado.
As razões para as quais se veio para aqui falar do jogo do scp e pelas semelhanças do nosso jogo em Braga...

De qualquer forma, na tua opinião o nosso jogo em Turim é um jogo de merda em que Juventus não quis ganhar. Ou nós tivemos sorte e não merecíamos passar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao sou injusto mesmo ganhando 2 campeonatos em 4, esta a fazer um excelente trabalho. Mas existem teimosias que ja cansam demais, excelente trabalho a voltar a trazer o ADN PORTO! Magnifico mas chega a uma altura q deve haver aquele salto qualitativo e nao pensar que o ADN é tudo. Sim é fundamental na base depois de o conquistar brilhantemente tem de chegar a fase seguinte que é juntar a isso com qualidade de futebol que nos deixa sempre mais perto de ganhar titulos. Sera que é capaz? ou a teimosia nunca vai passar? Acha q tem sempre toda a razao mesmo qd os factos o desmentem: Taremi devia ter sido lançado mt mais cedo, Marega sozinho a frente nao da, é preciso mais qualidade de definiçao de passes etc...
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,516
8,647
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nao sou injusto mesmo ganhando 2 campeonatos em 4, esta a fazer um excelente trabalho. Mas existem teimosias que ja cansam demais, excelente trabalho a voltar a trazer o ADN PORTO! Magnifico mas chega a uma altura q deve haver aquele salto qualitativo e nao pensar que o ADN é tudo. Sim é fundamental na base depois de o conquistar brilhantemente tem de chegar a fase seguinte que é juntar a isso com qualidade de futebol que nos deixa sempre mais perto de ganhar titulos. Sera que é capaz? ou a teimosia nunca vai passar? Acho q tem sempre toda a razao mesmo qd os factos o desmentem: Taremi devia ter sido lançado mt mais cedo, Marega sozinho a frente nao da, é preciso mais qualidade de definiçao de passes etc...
Obviamente que o trabalho do SC na minha opinião é para la de positivo - é muito bom.
Mas isso não o torna intocável nem imune à crítica.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Love
Reações: nuno40

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,107
52,733
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas num campeonato normal seria campeão
Mas tem havido algum campeonato "normal"? Na última década não me lembro de nenhum. O polvo está ativo há alguns anos, sempre a tornar os campeonatos anormais e, em alguns deles, fomos campeões. Sabes porquê? Porque fomos muito mais competentes.

Hoje é 25 de abril e desde que há liberdade (47 anos) vencemos metade desses campeonatos. Desses fomos roubados e o alvo a abater em todos. Para vencermos campeonatos neste país temos que ser MUITO melhores que os outros enquanto os outros lhes basta serem medíocres ou só razoáveis que isso lhes dá logo alguma hipótese de lá chegarem como foi o caso deste sbordingue.

A diferença, amigo, é que neste campeonato não fomos MUITO melhores. Até admito que possamos ter sido ligeiramente melhores que o sbordingue nas contas gerais mas isso, no país do regime lisboeta, não basta. Mas há outros exemplos: o campeonato do Lopetegui.
 
  • Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,451
10,206
Mal estaríamos nós se o treinador do FCP fosse intocável e não pudesse ser questionado.
As razões para as quais se veio para aqui falar do jogo do scp e pelas semelhanças do nosso jogo em Braga...

De qualquer forma, na tua opinião o nosso jogo em Turim é um jogo de merda em que Juventus não quis ganhar. Ou nós tivemos sorte e não merecíamos passar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Critiquem o treinador do Porto depois dos jogos do Porto...
Também já o critiquei muito...
O jogo de Turim, pra já, a Juventus ganhou...
Depois a Juventus aproveitou sem dúvida a superioridade numérica para nos encostar atrás o que o Braga hoje nunca fez.. e depois sim, nesse jogo tivemos mérito e sorte!
O Sporting hoje claro que tem mérito mas o Braga foi ridículo, absolutamente ridículo (e se fores ver as redes sociais de adeptos do Braga eles dizem o mesmo) e se o Braga não fosse ridículo ninguém estaria aqui a criticar o SC neste momento, ninguém!!
 
Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,646
22,773
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Fica aqui um exercício interessante: leiam este tópico a partir da página 900 e depois voltem novamente para a página 3456. Ainda se discute por aqui os mesmos problemas, a esgrimir os mesmos argumentos e a apontar-lhe os mesmos defeitos e as mesmas lacunas.

O Sérgio está esgotadíssimo neste Porto e temo pela próxima época se continuar por cá.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,516
8,647
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Critiquem o treinador do Porto depois dos jogos do Porto...
Também já o critiquei muito...
O jogo de Turim, pra já, a Juventus ganhou...
Depois a Juventus aproveitou sem dúvida a superioridade numérica para nos encostar atrás o que o Braga hoje nunca fez.. e depois sim, nesse jogo tivemos mérito e sorte!
O Sporting hoje claro que tem mérito mas o Braga foi ridículo, absolutamente ridículo (e se fores ver as redes sociais de adeptos do Braga eles dizem o mesmo) e se o Braga não fosse ridículo ninguém estaria aqui a criticar o SC neste momento, ninguém!!
Claro que o Braga foi ridículo. Eu próprio disse no tópico de jogo. Mas o Braga não jogou sozinho e há que reconhecer que o scp defendeu bem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,451
10,206
Mas tem havido algum campeonato "normal"? Na última década não me lembro de nenhum. O polvo está ativo há alguns anos, sempre a tornar os campeonatos anormais e, em alguns deles, fomos campeões. Sabes porquê? Porque fomos muito mais competentes.

Hoje é 25 de abril e desde que há liberdade (47 anos) vencemos metade desses campeonatos. Desses fomos roubados e o alvo a abater em todos. Para vencermos campeonatos neste país temos que ser MUITO melhores que os outros enquanto os outros lhes basta serem medíocres ou só razoáveis que isso lhes dá logo alguma hipótese de lá chegarem como foi o caso deste sbordingue.

A diferença, amigo, é que neste campeonato não fomos MUITO melhores. Até admito que possamos ter sido ligeiramente melhores que o sbordingue nas contas gerais mas isso, no país do regime lisboeta, não basta. Mas há outros exemplos: o campeonato do Lopetegui.
Concordo com quase tudo o que dizes..
Eu tb já critiquei o Sérgio...
Não acho justo estarem a critica-lo hoje porque o Braga fez um jogo ridiculo e assim provavelmente deu o campeonato de bandeja ao SCP...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,107
52,733
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não acho justo estarem a critica-lo hoje porque o Braga fez um jogo ridiculo e assim provavelmente deu o campeonato de bandeja ao SCP...
Acho que não foram críticas directas por não termos vencido o Braga ou o Sbordingue. É o desgaste de 4 anos com bons e maus momentos e o culminar de um ano sem títulos e com mau futebol na maior parte desse ano, excetuando a Champions. Penso que as pessoas querem que se vá embora porque sentem que ele não vai conseguir mudar as coisas no próximo ano. E vai ser preciso mudar de estratégia porque os 2 de Lisboa estarão mais fortes, especialmente o sbordingue - para quem acha que isto vai ser só um ano raro - que vai receber os milhões da Champions e vão poder contratar melhor do que este ano.

A verdade é que ficamos numa encruzilhada, perdendo este título: arriscar na continuidade do mesmo futebol e ideias já gastas ou arriscar para algo novo e ideias frescas? Tem a palavra o nosso presidente.