Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,546
98,788
Faz uma gestão desastrosa do plantel. O Evanilson não joga porquê?!?!

Por mim era o fim de ciclo. Não vamos ganhar nada esta época. Ah e tal, com outro é pior...

Sabemos que é pior? É termos PdC como presidente do clube e, provavelmente, assistirmos ao declínio do FC Porto até 2024.

A culpa? Vai ser do Antero.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,824
4,843
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Como e possível depois de um jogo destes?? De um roubo destes ainda virem aqui dizer mal do homem?? Como??
Ora fdx, já chega dessa conversa.

Fomos roubadissimos.

Mas não jogamos um crlho há mto!

Uma coisa não invalida a outra, ponham essa merda na cabeça.

NÃO JOGAMOS NADA! Temos jogadores em sub-rendimento que não podem ter lugares cativos.

Chega!

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,046
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este fetichismo em relação Marega é caricato, eu chamaria a isto um caso de estudo.
O Marega é útil quando tem espaço, porque aí ele consegue progredir, o problema é que tem sido raro os jogos em que o NGC tem espaço. Marega não sabe dominar, nem guardar uma bola, não sabe jogar de costas, nem sequer dá presença dentro da grande área, algo que se exige a qualquer avançado quando tem pouco espaço.

Outro problema também são os laterais, é importante um lateral ser rápido, mas também convém saber cruzar. Por exemplo contra o Chelsea o NGC teve problemas em criar oportunidades, principalmente pelo facto não haver laterais competentes para cruzar, e em vez disso recorrem a faltas estúpidas. Eu não sei qual o conceito de SC em relação aos laterais.

Última edição:

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,201
6,251
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Deixou de me interessar se coloca a equipa a correr como louca. A deixarem tudo em campo.

Quero ver futebol, com SC não vou ver.

Grande parte destas equipas são fraquinhas, muito fraquinhas. Hoje carregamos um bocado e fizeram 3 penaltys... Se jogassemos e fossemos competentes, fariam 7 ou 8.
Não entendo como não jogamos futebol...
Não entendo como o Marega consegue estragar tudo em que toca. Não entendo a titularidade do SO todo roto.
Não entendo o Corona a extremo, o Nanu e o Manafa a laterais.
Não entendo o Otavio a construir jogo, como se fosse um Pirlo e o SO é que vai organizar o jogo a 8,5/10.
Não entendo como eu, que sou um leigo, percebo que os jogadores estão todos trocados e alguem que recebe milhoes nao percebe.
Não entendo a não utilizacão do Vieira e do Grujic no meio-campo. Não entendo porque razão não jogamos com o Diaz no lugar do Marega.
Não entendo a não utilizacão do Baro quando o SO entra cansado.
Não entendo porque razão não jogamos com o Mbemba-Pepe-Leite e jogamos com o Diaz e o Corona a alas.
Não entendo a razão do Evanilson não jogar, idem para o Toni Martinez.
Não entendo a razão de não conseguirmos construir uma jogada.
Não entendo tanta, mas tanta coisa...

Gratidão para com o Marega? Ele devia lamber o relvado sagrado onde joga fim-de-semana sim, fim-de-semana não.

Não seremos, mais uma vez, campeoes por culpa do treinador. O Moreirense foi fraco e nos deviamos chegar la e impor o nosso jogo.

Se quero ganhar todos os jogos? Claro que sim mas entendo que isso não seja possivel! Agora isto deixou de ser alguma coisa... Passou o prazo.

Vitor Pereira, pode chegar-se a frente? Com a incapacidade dos outros treinadores no tugão, vem fazer arroz de puta deste campeonato e ainda podemos valorizar e aproveitar jogadores de fantastica qualidade.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,736
5,169
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
E sem o treinador no banco. Imagina só a desgraça que não vá ser.
Com o Vitor Bruno estou descansado. Preocupa-me mais é que podemos ter uma defesa com Sarr, Zaidu e Manafá. Com Oliveira a meio-campo, Díaz na esquerda e Marega na frente. Temo pelo onze que vamos apresentar em campo. Estou a ponto de pedir o Carraça.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,046
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Mourinho esquecem, primeiro este quer é dinheiro, depois está completamente parado no tempo, é conflituoso e a sua gestão de balneário também já não se aplica aos tempos modernos. Eu sempre ouvi dizer que nunca se deve voltar para o lugar onde já se foi feliz.

Nunca é fácil encontrar arranjar um sucessor(treinador), mas com alguma vontade e com algum critério chega-se lá, só que PdC desde de AVB, ganhou fetiche por treinadores com pouca experiência.

Última edição:

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,103
3,881
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Com o Vitor Bruno estou descansado. Preocupa-me mais é que podemos ter uma defesa com Sarr, Zaidu e Manafá. Com Oliveira a meio-campo, Díaz na esquerda e Marega na frente. Temo pelo onze que vamos apresentar em campo. Estou a ponto de pedir o Carraça.
não tenhas dúvidas que o carraça não fazia pior que qq um dos laterais que jogou hoje