Bom resumo.- Equipa completamente rebentada.
- Jogadores em sub rendimento com lugar cativo.
- Futebol medonho
- Meio campo inexistente.
Que andas a fazer, Sérgio?
O SC já mostrou que não é capaz de mudar.
Este ciclo devia terminar.
Bom resumo.- Equipa completamente rebentada.
- Jogadores em sub rendimento com lugar cativo.
- Futebol medonho
- Meio campo inexistente.
Que andas a fazer, Sérgio?
Ora fdx, já chega dessa conversa.Como e possível depois de um jogo destes?? De um roubo destes ainda virem aqui dizer mal do homem?? Como??
Nem vale a pena falar mais disso.Das arbitragens já disse o que tinha a dizer!!!
Agora durante os primeiros 60 minutos quantas oportunidades de golo tivemos mesmo?
Não gosto do Flick, sugeria o Guardiola antes.para mim:
Mourinho
Galardo
Flick
Klopp deve estar de saída.Não gosto do Flick, sugeria o Guardiola antes.
Se não serve para o Liverpool também não serve para nós.Klopp deve estar de saída.
O plantel tem 4 avançados.Nisto tenho de estar de acordo contigo.
O Taremi tem vindo a baixar bastante a forma.
Manafá, Zaidu, Nanu, Marega... é só qualidade!
E sem o treinador no banco. Imagina só a desgraça que não vá ser.Recepção ao Fama sem Pepe, Mbemba e talvez Corona.![]()
Considerar o Hansi Flick como uma opção é uma ao nível de iluminados benfiquistaspara mim:
Mourinho
Galardo
Flick
Com o Vitor Bruno estou descansado. Preocupa-me mais é que podemos ter uma defesa com Sarr, Zaidu e Manafá. Com Oliveira a meio-campo, Díaz na esquerda e Marega na frente. Temo pelo onze que vamos apresentar em campo. Estou a ponto de pedir o Carraça.E sem o treinador no banco. Imagina só a desgraça que não vá ser.
não tenhas dúvidas que o carraça não fazia pior que qq um dos laterais que jogou hojeCom o Vitor Bruno estou descansado. Preocupa-me mais é que podemos ter uma defesa com Sarr, Zaidu e Manafá. Com Oliveira a meio-campo, Díaz na esquerda e Marega na frente. Temo pelo onze que vamos apresentar em campo. Estou a ponto de pedir o Carraça.