Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,918
1,817
Em primeiro lugar dizer que o SC tem no seu encalço uma campanha bem orquestrada que pretendem diminuir e minimizar o seu tabalho.

Que tem sido meritório, apesar de várias decisões muito discutíveis. Podemos não gostar do modelo de jogo, de algumas opções de plantel e de jogo. Mas o mérito dos títulos conquistados são incontestáveis.

Como muitos acho que o final da época será o fim de linha para o SC. Mas tenho medo da sucessão.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Aponto pro Leonardo Jardim!
Se cairmos digo se cairmos pra 3 o Sérgio já não há renovação possível.
Quero sangue novo e futebol ofensivo não um defensivo.

O Porto precisa mesmo de um novo comandante ao leme desta equipa, pra rolo compressor

• Like
Reações: fgomes

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,439
46,810
Conquistas
5
Com Lage é para ser campeão no final da primeira volta.
O Lage é uma opção de alto risco, mas se for para escolher Carvalhal, Pepa, Marcos Silvas...

Aspectos positivos:
- Ganhou no dragão (uma raridade)
- Aposta na formação
- Futebol ofensivo
- Enrabou o Sporting 5-0
- Já foi campeão

Aspectos negativos:
- Completamente enrabado pelo Conceição no salão de festas (0-2)
- Medíocre nas competições europeias
- Gestão de balneário duvidosa
- Pós covid miserável na 2° volta da época passada

Os treinadores que mais confio neste momento (alvos realistas) são o Vítor Pereira e o Leonardo Jardim.

Última edição:

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
O Hulk é o jogador mais Sérgio Conceição que existe
É, é, então no compromisso defensivo, na hora de pressionar e morder logo os calcanhares aos defesas adversários, é mesmo o protótipo de jogador à Conceição. Estou mesmo a ver o Hulk a correr desalmado e a acompanhar o lateral até à nossa área. O Hulk era um jogador explosivo, um portento físico, mas estava longe de contribuir para a nossa organização defensiva. O Hulk era imparável no 1x1 mas também queria bolinha redonda no pé para depois sim cavalgar (mas com bola controlada e não para chutar contra o seu próprio pé, estilo Manafá). Achas que o Sapunaru jogava muitas vezes (a maioria delas) como lateral direito só porque sim? Jogava porque era extremamente concentrado, assertivo e competente do ponto de vista defensivo. Não subia muito no terreno já para acautelar o facto do Hulk não ajudar nesse flanco.

Por vezes, quando falam no Hulk encaixar nas ideias do Conceição, começo a pensar que estão a falar mas é no actual Hulk que anda pela equipa B. Porque o outro era a antítese daquilo que o Conceição pretende num avançado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,897
205,316
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É, é, então no compromisso defensivo, na hora de pressionar e morder logo os calcanhares aos defesas adversários, é mesmo o protótipo de jogador à Conceição. Estou mesmo a ver o Hulk a correr desalmado e a acompanhar o lateral até à nossa área. O Hulk era um jogador explosivo, um portento físico, mas estava longe de contribuir para a nossa organização defensiva. O Hulk era imparável no 1x1 mas também queria bolinha redonda no pé para depois sim cavalgar (mas com bola controlada e não para chutar contra o seu próprio pé, estilo Manafá). Achas que o Sapunaru jogava muitas vezes (a maioria delas) como lateral direito só porque sim? Jogava porque era extremamente concentrado, assertivo e competente do ponto de vista defensivo. Não subia muito no terreno já para acautelar o facto do Hulk não ajudar nesse flanco.

Por vezes, quando falam no Hulk encaixar nas ideias do Conceição, começo a pensar que estão a falar mas é no actual Hulk que anda pela equipa B. Porque o outro era a antítese daquilo que o Conceição pretende num avançado.
Podes escrever o que quiseres

O Hulk no seu melhor, com o Sérgio, era o primeiro gajo na ficha de jogo, os outros 10 depois via-se
Falam que o trolha do Conceição só quer "gajos fortes e rápidos" mas depois não ia gostar do Hulk era forte, rápido, com drible e golo

É isso mesmo lololol
Se calhar o Danilo e o Alex Sandro não jogavam, ele metia o Manafa e o Nanu!!

• Like
Reações: Olavo e Miguelfcp80

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Receio que AVB poderá ser treinador, afinal ganhou tudo no FCPorto. Gostava antes que fosse para vice-Presidente ou Presidente.

Acho que precisamos de alguém com perfil do Mourinho. Não podemos ter um manso a treinador, a não ser que AVB avance na liderança do clube.

Precisamos de alguém que saiba ao que vem. Conheça a realidade da arbitragem portuguesa. O resto é secundário. É necessário ter um corpo técnico profissional de adjuntos bem profissionais, com conhecimento exaustivo da realidade portuguesa. É preciso ser líder e ter carisma.

De certeza que existem soluções desde jovens treinadores a experientes, tenho preferência pela escola italiana, brasileira ou portuguesa. O próximo treinador tem de assegurar acima de tudo consistência defensiva. Temos jovens valores que precisam de crescer no FCPorto.

Antes de tudo isto tem de se fazer uma ‘ revolução ‘ no plantel: Marega, Corona, Uribe, Nanu, Loum, Carraça, Manafá... para as mais valias, Marche, SOliveira, Mbemba, Otávio.

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Podes escrever o que quiseres

O Hulk no seu melhor, com o Sérgio, era o primeiro gajo na ficha de jogo, os outros 10 depois via-se
Falam que o trolha do Conceição só quer "gajos fortes e rápidos" mas depois não ia gostar do Hulk era forte, rápido, com drible e golo

É isso mesmo lololol
Se calhar o Danilo e o Alex Sandro não jogavam, ele metia o Manafa e o Nanu!!
Ya, ya. E ele ama o Marega porque corre muito, porque desgasta imenso os defesas contrários, porque atrapalha (até os colegas) e porque conquista muitos cantos. Praticamente igual ao Hulk, LOL.

De qualquer forma, estou-me a cagar se ele apostava ou não no Hulk. O que eu sei é que há gajos como o F. Vieira, o Grujic, o Evanilson, o Toni Martinez e o Francisco, por exemplo, a justificar mais utilização mas ele não abdica dos seus amantes preferidos. Isso e abdicar logo do Tomás Esteves, não dar continuidade à aposta no Romário, no Leite ou no Vitinha...

Ya, ya, lançou muitos jovens. Apostar verdadeiramente nos miúdos? Zero!
Ter o mesmo tratamento e exigência com os seus amantes prediletos? Nem pensar...

• Like
Reações: Miguelfcp80