fdx... espero bem que nãoMarco Silva
fdx... espero bem que nãoMarco Silva
Jorge Costa acho.A quem te referes? Eu estava a falar do Lage.
Depois de ter recusado o convite, já não deve ter hipóteses.Marco Silva
Com Lage é para ser campeão no final da primeira volta.Mil vezes o Lage do que esse corno do Marco Silva.
Se o mourinho volta-se vias os jogos ?Existe treinadores bem piores na Premier League. Inclusive portugueses. O NES e até à uns dias o Special Bus.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
O Lage é uma opção de alto risco, mas se for para escolher Carvalhal, Pepa, Marcos Silvas...Com Lage é para ser campeão no final da primeira volta.
É, é, então no compromisso defensivo, na hora de pressionar e morder logo os calcanhares aos defesas adversários, é mesmo o protótipo de jogador à Conceição. Estou mesmo a ver o Hulk a correr desalmado e a acompanhar o lateral até à nossa área. O Hulk era um jogador explosivo, um portento físico, mas estava longe de contribuir para a nossa organização defensiva. O Hulk era imparável no 1x1 mas também queria bolinha redonda no pé para depois sim cavalgar (mas com bola controlada e não para chutar contra o seu próprio pé, estilo Manafá). Achas que o Sapunaru jogava muitas vezes (a maioria delas) como lateral direito só porque sim? Jogava porque era extremamente concentrado, assertivo e competente do ponto de vista defensivo. Não subia muito no terreno já para acautelar o facto do Hulk não ajudar nesse flanco.O Hulk é o jogador mais Sérgio Conceição que existe
Podes escrever o que quiseresÉ, é, então no compromisso defensivo, na hora de pressionar e morder logo os calcanhares aos defesas adversários, é mesmo o protótipo de jogador à Conceição. Estou mesmo a ver o Hulk a correr desalmado e a acompanhar o lateral até à nossa área. O Hulk era um jogador explosivo, um portento físico, mas estava longe de contribuir para a nossa organização defensiva. O Hulk era imparável no 1x1 mas também queria bolinha redonda no pé para depois sim cavalgar (mas com bola controlada e não para chutar contra o seu próprio pé, estilo Manafá). Achas que o Sapunaru jogava muitas vezes (a maioria delas) como lateral direito só porque sim? Jogava porque era extremamente concentrado, assertivo e competente do ponto de vista defensivo. Não subia muito no terreno já para acautelar o facto do Hulk não ajudar nesse flanco.
Por vezes, quando falam no Hulk encaixar nas ideias do Conceição, começo a pensar que estão a falar mas é no actual Hulk que anda pela equipa B. Porque o outro era a antítese daquilo que o Conceição pretende num avançado.
Seria cena à PdC-vintage trazer o Lage. E ganhar com ele seria machadada.Acho que vai ser entre Lage e Jardim. Tenho a convicção que vão ser os nomes mais badalados.
Lage, Março Silva, Rui derrotas.... não há espaço para galhofadas que só de um louco poderia vir!Seria cena à PdC-vintage trazer o Lage. E ganhar com ele seria machadada.
Mas não gosto nada dele, embora tenha apresentado bom futebol a espaços.
Ya, ya. E ele ama o Marega porque corre muito, porque desgasta imenso os defesas contrários, porque atrapalha (até os colegas) e porque conquista muitos cantos. Praticamente igual ao Hulk, LOL.Podes escrever o que quiseres
O Hulk no seu melhor, com o Sérgio, era o primeiro gajo na ficha de jogo, os outros 10 depois via-se
Falam que o trolha do Conceição só quer "gajos fortes e rápidos" mas depois não ia gostar do Hulk era forte, rápido, com drible e golo
É isso mesmo lololol
Se calhar o Danilo e o Alex Sandro não jogavam, ele metia o Manafa e o Nanu!!