G
GuiFMRS
Guest
Taikerize ?Se sair acho que sei com quem vamos levar.
Taikerize ?Se sair acho que sei com quem vamos levar.
Se sair acho que sei com quem vamos levar.
xG e oportunidades flagrantes não é a mesma coisa, mas também não sei muito bem a definição exata desse oportunidade flagrante.Tinha que ver a definição de uma chance flagrante
Ontem não me lembro de fazermos rigorosamente nada de nada e aparentemente criamos chances pa caralho ao nível do xG![]()
Marco SilvaQuem?
Tanta opção que me assuta que nem vale a pena pensar nisso agoraSe sair acho que sei com quem vamos levar.
Guardiola está seguro no City.Se sair acho que sei com quem vamos levar.
Se sair acho que sei com quem vamos levar.
mas eu concordo que somos roubados e agora de forma ainda mais escandalosa do que antes (porque há VAR)! A minha critica nesse aspecto vai para quem dirige que se mantém sereno. O “Basta” nãopassou de uma tanga e claramente não chega! Quem viu o Pinto da Costa e quem o vê!Não somos mais roubados mas não sei se reparaste que atualmente existe uma ferramenta que permite aos árbitros verem o lance vezes sem conta de forma a errar menos...
A cena é que... se quiseres fazer uma comparação dessas, tens de comparar com jogadores que tal como os 3 que referiste, jogavam efectivamente, e não com um que nunca foi opção.Certo, não quis dizer que os há no nosso plantel. Quis apenas referir que nós, adeptos, também gostamos de ver um jogador a suar a camisola, a dar tudo pelo nosso símbolo, por nós.
Por exemplo, se me dessem a escolher, mil vezes um Marega, um Manafá ou um Zaidu, a um Osvaldo e outros do género.
Só de pensar que vendemos em prejuízo um jogador com a classe do Oliver...A cena é que... se quiseres fazer uma comparação dessas, tens de comparar com jogadores que tal como os 3 que referiste, jogavam efectivamente, e não com um que nunca foi opção.
A realidade é que com um treinador como o Sérgio Conceição, jogadores como James Rodriguez, Alenitchev, Belluschi, Carlos Alberto e eventualmente até o Hulk, nunca jogariam e, isso, diz muito do pedreiro que temos a orientar a equipa.
Nem por isso. O Sérgio é filhos e enteados, o Hulk é mais sobrinhas.O Hulk é o jogador mais Sérgio Conceição que existe
É alguém que inspira uma canção do Iran Costa?Se sair acho que sei com quem vamos levar.
Esse vai para o VSC.É alguém que inspira uma canção do Iran Costa?
Por esse prisma o Jesualdo também devia ser equacionado. Está a fazer um grande trabalho no Boavista, ao coloca-los onde eles devem estar, que é na segunda divisão!!!e o bicho vir treinar..tem feito bom trabalho no farense
A quem te referes? Eu estava a falar do Lage.É alguém que inspira uma canção do Iran Costa?