Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,332
9,837
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Lage é uma opção de alto risco, mas se for para escolher Carvalhal, Pepa, Marcos Silvas...

Aspectos positivos:
- Ganhou no dragão (uma raridade)
- Aposta na formação
- Futebol ofensivo
- Enrabou o Sporting 5-0
- Já foi campeão

Aspectos negativos:
- Completamente enrabado pelo Conceição no salão de festas (0-2)
- Medíocre nas competições europeias
- Gestão de balneário duvidosa
- Pós covid miserável na 2° volta da época passada

Os treinadores que mais confio neste momento (alvos realistas) são o Vítor Pereira e o Leonardo Jardim.
A hecatombe do Lage coincidiu com o fantasma do regresso do cavalo branco. Se bem me lembro, o desastre acontece depois da conversa de alguém andar a pagar almoços a jornalistas.

Mas de resto, os rabolhos com 100M€ investidos em cima da equipa do Lage estão a fazer uma temporada ainda pior que a dele. Vale o que vale.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,899
205,309
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ya, ya. E ele ama o Marega porque corre muito, porque desgasta imenso os defesas contrários, porque atrapalha (até os colegas) e porque conquista muitos cantos. Praticamente igual ao Hulk, LOL.

De qualquer forma, estou-me a cagar se ele apostava ou não no Hulk. O que eu sei é que há gajos como o F. Vieira, o Grujic, o Evanilson, o Toni Martinez e o Francisco, por exemplo, a justificar mais utilização mas ele não abdica dos seus amantes preferidos. Isso é abdicar logo do Tomás Esteves, não dar continuidade à aposta no Romário, no Leite ou no Vitinha...

Ya, ya, lançou muitos jovens. Apostar verdadeiramente nos miúdos? Zero!
Ter o mesmo tratamento e exigência com os seus amantes prediletos? Nem pensar...
O Hulk não jogava
Só tem todas as qualidades físicas que o Sérgio aprecia num jogador aliado à técnica mas não jogava

É o que eu digo o Sérgio é tolinho, vocês são uns iluminados do futebol
É chegar, meter uns gajos e tal e está resolvido
O futebol funciona assim

• Like
Reações: Licha e Miguelfcp80

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,405
10,235
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Rui Santos é uma personagem mesquinha, um Manuel José que se espuma pelos cantos da boca...
O comentário desportivo tem poucas personagens de outro tipo, está na sua praia. O delfim da verdade desportiva...

Acrescenta que obviamente, palavras dele, tem que falhar o jogo do toupeiral.
... como isto anda, não duvido que seja um cenário plausível. Anos e anos de opinion makers isentos que, por coincidência são quase todos dos estarolas da capital...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,565
15,039
Eu gosto do Sérgio Conceição e principalmente na forma como conseguiu pôr o Porto a jogar na 1 época. A partir daí foram existindo muitos percalços, alguns títulos ganhos, mas um padrão que nunca abdica é a responsabilidade de colocar os jogadores a darem o litro. Problema é a escassez de opções e alguns setores desceram muito de qualidade.
Mesmo com algumas decisões que toma e por vezes enerva, é muito complexo ter um plantel onde nem sequer existe uma segunda opção para lateral esquerdo, ou mesmo opções de ataque mais criativos e até que saibam cruzar.
Se deve continuar na próxima época? Não sei mesmo. Por um lado sim, mas com melhores opções no plantel, mas por outro ver este sistema de jogo tão exposto e sofrível não sei se quero.
Sobre os comportamentos que tem, não consigo defender. Ele dá o corpo às balas mas também tem que ter a noção do papel a desempenhar e a imagem que passa para fora.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,436
6,898
Já não chegou levaram baile na final da taça sem treinador? É preciso outro?
O sc tem de ser castigado. E? Porque empolar o caso? Porque nao dizer que o Porto foi espoliado no minimo de 2 penaltys. Pq ao falar da pobreza franciscana da exibição. Da merda de campeonato que se joga no tugão.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
EPÁ isto tá bonito...
Queres ver ke vai ser 2 ou 3 jogos sem o treinador no banco...
FDSSS só nos prejudicas Sérgio

Ir aos benfas com Vítor Bruno hummm lá vai o segundo lugar à vidinha tasse mesmo a ver...

Não tolero esta m.... Que vá embora o Serjão porraaaaa já enfadonha isto...
Sempre de cabeça quente vai expulso...
Prejudica a nós sócios, adeptos e clube principalmente...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,154
22,268
O Hulk não veio para o Porto no mercado de inverno pq era um jogador com estatuto e comprometia a equipa no processo defensivo . Um dia isto há de sair à tona .
Foda-se... se isto for verdade nem sei o que diga mais do SC! Honestamente já nem me espanta....
Parece o outro artista que também não quis cá o Jardel.

• Like

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,096
3,249
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Gostava que um dia ele explica-se algumas coisas:
- porquê de apostar sempre nos mesmos;
- porque vê a forma dos jogadores, incluindo boas exibições nos jogos anteriores e relegar esses mesmo jogadores para o banco e não continuar com essa aposta;
- gestão do plantel ridícula;
- não confiar nos miúdos quando se vê que tem qualidade para mais;
- insistir num jogo de processos rudimentares;
- gestão de activos inútil;
- necessidade de responder a adeptos, e puxar dos galões para mostrar que tem razão;
- substituições quase sempre tarde;
- não ter um plano b para jogos que estão marcados;
- arranjar sempre um jogador/jogadores para serem os culpados das derrotas/perda de pontos; por norma os elos mais fracos da equipa;
- a constituição dos seus plantéis não incluir um defesa esquerdo suplente;
- insistir na taça da liga quando deveriam ser os menos utilizados a jogar;
- chegar aos fins de época numa forma lastimável devido aos seus 11 serem sempre os mesmos;

Mas sei de uma coisa vai continuar a sentir necessidade de atacar tudo e todos, mesmo os de dentro do clube.

Prometi que não iria falar mais sobre ele até a época acabar, isto em janeiro/fevereiro, mas acho que chegou ao fim o seu tempo por aqui.
O problema é que não vejo ninguém português competente para assumir o cargo,e o risco de um estrangeiro assumir é muito grande, mas apostava no el muneco e que acompanhado pelo la máquina a custo zero.
Agora a realidade é que deve renovar mas se correr mal no íncio da próxima época será uma situação muito complicada, mas não é a mim que me pagam para decidir.
Desiludido completamente com o Sérgio e as suas casmorrices, agradeço o que fez por nós mas o clube é maior que o treinador, a sad ou o presidente...

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,420
11,396
O Bicho.

Lage não será. PdC não tem ideias novas para o clube, por isso caso SC saia vai tentar apostar em alguém que já conheça e/ou que tenha passado ligado ao FC Porto. Digo eu.
Vitor Pereira já andou por cá ou o Mourinho.
O presidente que arranje alguém competente para tratar da parte do futebol.
Uma vez que ele esta reformado algum tempo.

S

Sidious

Guest
O Bicho.

Lage não será. PdC não tem ideias novas para o clube, por isso caso SC saia vai tentar apostar em alguém que já conheça e/ou que tenha passado ligado ao FC Porto. Digo eu.
Não sei porque mas acho que se o PdC quisesse o Bicho já o tinha ido buscar aquando do nes.

• Love

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Bicho.

Nunca iria apostar em alguém sem qualquer experiência para um desafio destes.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

• Like

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,425
48,567
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Jorge Costa enquanto treinador ainda não provou o suficiente para ser o timoneiro da nossa nau, enquanto Bruno Lage é muito inconstante e Leonardo Jardim parece inacessível, como tal preferiria Vítor Pereira ou um treinador estrangeiro com Mário Silva na equipa técnica, dado que é alguém que conhece muito bem a nossa formação.

• Love

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Nunca iria apostar em alguém sem qualquer experiência para um desafio destes.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
É exatamente isso que faz na maior parte dos treinadores contratados. Os treinadores não chegam cá com currículo: constroem-lo cá.

• Love