Recital do Rui Caracolinhos. Por ele mandava-se o Sérgio para as Honduras.
A hecatombe do Lage coincidiu com o fantasma do regresso do cavalo branco. Se bem me lembro, o desastre acontece depois da conversa de alguém andar a pagar almoços a jornalistas.O Lage é uma opção de alto risco, mas se for para escolher Carvalhal, Pepa, Marcos Silvas...
Aspectos positivos:
- Ganhou no dragão (uma raridade)
- Aposta na formação
- Futebol ofensivo
- Enrabou o Sporting 5-0
- Já foi campeão
Aspectos negativos:
- Completamente enrabado pelo Conceição no salão de festas (0-2)
- Medíocre nas competições europeias
- Gestão de balneário duvidosa
- Pós covid miserável na 2° volta da época passada
Os treinadores que mais confio neste momento (alvos realistas) são o Vítor Pereira e o Leonardo Jardim.
O Hulk não jogavaYa, ya. E ele ama o Marega porque corre muito, porque desgasta imenso os defesas contrários, porque atrapalha (até os colegas) e porque conquista muitos cantos. Praticamente igual ao Hulk, LOL.
De qualquer forma, estou-me a cagar se ele apostava ou não no Hulk. O que eu sei é que há gajos como o F. Vieira, o Grujic, o Evanilson, o Toni Martinez e o Francisco, por exemplo, a justificar mais utilização mas ele não abdica dos seus amantes preferidos. Isso é abdicar logo do Tomás Esteves, não dar continuidade à aposta no Romário, no Leite ou no Vitinha...
Ya, ya, lançou muitos jovens. Apostar verdadeiramente nos miúdos? Zero!
Ter o mesmo tratamento e exigência com os seus amantes prediletos? Nem pensar...
Deve ter aplicado um teste bacteriológico ao Conceição e concluído que é um hondurenho bacteriologicamente puro.Recital do Rui Caracolinhos. Por ele mandava-se o Sérgio para as Honduras.
O Rui Santos é uma personagem mesquinha, um Manuel José que se espuma pelos cantos da boca...Deve ter aplicado um teste bacteriológico ao Conceição e concluído que é um hondurenho bacteriologicamente puro.
Acrescenta que obviamente, palavras dele, tem que falhar o jogo do toupeiral.Deve ter aplicado um teste bacteriológico ao Conceição e concluído que é um hondurenho bacteriologicamente puro.
O comentário desportivo tem poucas personagens de outro tipo, está na sua praia. O delfim da verdade desportiva...O Rui Santos é uma personagem mesquinha, um Manuel José que se espuma pelos cantos da boca...
... como isto anda, não duvido que seja um cenário plausível. Anos e anos de opinion makers isentos que, por coincidência são quase todos dos estarolas da capital...Acrescenta que obviamente, palavras dele, tem que falhar o jogo do toupeiral.
O sc tem de ser castigado. E? Porque empolar o caso? Porque nao dizer que o Porto foi espoliado no minimo de 2 penaltys. Pq ao falar da pobreza franciscana da exibição. Da merda de campeonato que se joga no tugão.Já não chegou levaram baile na final da taça sem treinador? É preciso outro?
Foda-se... se isto for verdade nem sei o que diga mais do SC! Honestamente já nem me espanta....O Hulk não veio para o Porto no mercado de inverno pq era um jogador com estatuto e comprometia a equipa no processo defensivo . Um dia isto há de sair à tona .
O Bicho.A quem te referes? Eu estava a falar do Lage.
Vitor Pereira já andou por cá ou o Mourinho.O Bicho.
Lage não será. PdC não tem ideias novas para o clube, por isso caso SC saia vai tentar apostar em alguém que já conheça e/ou que tenha passado ligado ao FC Porto. Digo eu.
Não sei porque mas acho que se o PdC quisesse o Bicho já o tinha ido buscar aquando do nes.O Bicho.
Lage não será. PdC não tem ideias novas para o clube, por isso caso SC saia vai tentar apostar em alguém que já conheça e/ou que tenha passado ligado ao FC Porto. Digo eu.
Sei que vão cair em cima de mim mas não tenho a mínima dúvida que com a matéria-prima que temos ia pôr a equipa a carburar.A quem te referes? Eu estava a falar do Lage.
Nunca iria apostar em alguém sem qualquer experiência para um desafio destes.O Bicho.
É exatamente isso que faz na maior parte dos treinadores contratados. Os treinadores não chegam cá com currículo: constroem-lo cá.Nunca iria apostar em alguém sem qualquer experiência para um desafio destes.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk