Boxe

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,319
21,348
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Malta que percebe de boxe:
Quem é este estafermo que vai levar uma coça do Mayweather em Junho?

Pelo que percebi nem sequer é mesmo um lutador... 4 ou 5 rounds para o Mayweather brincar com ele e não acabar muito rápido, e depois um KO como habitualmente?
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Malta que percebe de boxe:
Quem é este estafermo que vai levar uma coça do Mayweather em Junho?

Pelo que percebi nem sequer é mesmo um lutador... 4 ou 5 rounds para o Mayweather brincar com ele e não acabar muito rápido, e depois um KO como habitualmente?
Basta um murro visto que Logan tem mais 15cm e um alcance muito maior que o Floyd. Sei que isso é quase impossível de acontecer, tipo 1%.

Mas sim, provavelmente é isso que irá acontecer.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,600
2,997
Malta que percebe de boxe:
Quem é este estafermo que vai levar uma coça do Mayweather em Junho?

Pelo que percebi nem sequer é mesmo um lutador... 4 ou 5 rounds para o Mayweather brincar com ele e não acabar muito rápido, e depois um KO como habitualmente?
Não percebo nada de boxe, mas parece-me uma americanice. É um YouTuber que treinou até se tornar um lutador decente, ao que parece, já que ganhou uns poucos combates que fez neste início de carreira.

Tem aquele perfil de ‘vilão’ como o loiro do Karaté Kid, e como as pessoas gostam de ver casas a arder, traz audiências. Posto isto, em mais uma jogada de marketing e aproveitando esse hype, marca-se este combate que já está a ser falado em todo o Mundo, umas centenas de milhões para cada um e está feito.

Obviamente, todos suspeitam de que está tudo feito, ao melhor estilo WWE. Vitória para o do costume, carradas de dinheiro para os dois.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Não percebo nada de boxe, mas parece-me uma americanice. É um YouTuber que treinou até se tornar um lutador decente, ao que parece, já que ganhou uns poucos combates que fez neste início de carreira.

Tem aquele perfil de ‘vilão’ como o loiro do Karaté Kid, e como as pessoas gostam de ver casas a arder, traz audiências. Posto isto, em mais uma jogada de marketing e aproveitando esse hype, marca-se este combate que já está a ser falado em todo o Mundo, umas centenas de milhões para cada um e está feito.

Obviamente, todos suspeitam de que está tudo feito, ao melhor estilo WWE. Vitória para o do costume, carradas de dinheiro para os dois.
Esse de quem falas é o irmão
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Repito, é um fenómeno que acompanho apenas recentemente por páginas de redes sociais de desporto (mais pelos highlights da NBA), mas julgo que é mesmo o Logan Paul.

Sim, é o Logan Paul, mas o Logan fez só dois combates de boxe, o primeiro deles, amador com proteção na cabeça empatou, o segundo perdeu. Os dois combates contra outro youtuber, o KSI.

Esse que falas que venceu uns combates(4), contra dois youtubers, o Nate Robinson da NBA e contra o Ben Askren, ex-UFC, é o irmão do Logan, o Jake.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,600
2,997
Sim, é o Logan Paul, mas o Logan fez só dois combates de boxe, o primeiro deles, amador com proteção na cabeça empatou, o segundo perdeu. Os dois combates contra outro youtuber, o KSI.

Esse que falas que venceu uns combates(4), contra dois youtubers, o Nate Robinson da NBA e contra o Ben Askren, ex-UFC, é o irmão do Logan, o Jake.
Olha, pois é, tens toda a razão, eu é que confundi os dois, desculpa. Como disse, não percebo um caralho disto. Até há duas semanas, nem sequer sabia da existência desses dois rapazes.

Vejo é muita indignação porque, supostamente, estão a apalhaçar o boxe. Como se metessem o Zé de Santa Marta do Bouro a fazer uma corrida de mota com o Miguel Oliveira. E os dois ganhassem muito dinheiro com isso.
 
  • Like
Reações: bertobrb

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,663
38,971
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Basta um murro visto que Logan tem mais 15cm e um alcance muito maior que o Floyd. Sei que isso é quase impossível de acontecer, tipo 1%.

Mas sim, provavelmente é isso que irá acontecer.
deve ser 0,00000001% estás a falar de um dos melhores se não o melhor de todos os tempos contra um amador..
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
deve ser 0,00000001% estás a falar de um dos melhores se não o melhor de todos os tempos contra um amador..
Mas eles não são do mesmo tamanho, as categorias de peso servem para alguma coisa.
Era giro se ele perdesse lol
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,663
38,971
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas eles não são do mesmo tamanho, as categorias de peso servem para alguma coisa.
Era giro se ele perdesse lol
Servem para distinguir profissionais mas estás a falar de um amador, e uma das características dos atletas maiores é que são mais lentos, os melhores do mundo das categorias do Floyd que são atletas muito rápidos nao lhe conseguiam acertar, ia ser agora um amador.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Servem para distinguir profissionais mas estás a falar de um amador, e uma das características dos atletas maiores é que são mais lentos, os melhores do mundo das categorias do Floyd que são atletas muito rápidos nao lhe conseguiam acertar, ia ser agora um amador.
Eu sei, tenho noção disso.
Mas se o Logan for inteligente não vai atrás dele, porque ele não tem nada a provar, o Floyd é que vai ter de assumir o combate, coisa que raramente fez na carreira. Dava-me um gozo tremendo ver o Floyd perder contra o gajo, mas sei que é 1/1000000.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,663
38,971
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu sei, tenho noção disso.
Mas se o Logan for inteligente não vai atrás dele, porque ele não tem nada a provar, o Floyd é que vai ter de assumir o combate, coisa que raramente fez na carreira. Dava-me um gozo tremendo ver o Floyd perder contra o gajo, mas sei que é 1/1000000.
é isso é que vende, mas nunca mais acontece.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,821
12,615
Conquistas
1
  • Jardel
O Floyd continua a encher os bolsos à custa de combates idiotas que os papalvos assistem.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,079
2,444
Eu sei, tenho noção disso.
Mas se o Logan for inteligente não vai atrás dele, porque ele não tem nada a provar, o Floyd é que vai ter de assumir o combate, coisa que raramente fez na carreira. Dava-me um gozo tremendo ver o Floyd perder contra o gajo, mas sei que é 1/1000000.
O logan só agarra. Cheira-me que vai ser muito amarrado, se conseguir apanhar o Floyd.