Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,745
18,770
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
Não creio que a questão de fundo se resolva com alguém da direção a vir a terreiro constantemente, ainda para mais a seguir ao caldo estar entornado. O Baía falou, ou melhor, deu sinais de vida pela primeira vez depois do jogo com o Belenenses e, logo a seguir, fomos roubados em Braga; o presidente falou a seguir ao jogo da taça, também em Braga, e as coisas estão como estão. Pode criticar-se, ou não, o estilo e a frequência, mas factualmente nada de prático saiu de declarações mais ou menos veementes. Talvez o grupo de trabalho devesse estar mais protegido, sim, talvez fosse mais útil falar antes, quando as nomeações dos árbitros são conhecidas, mas os roubos continuariam na mesma.

Volvidos quatro anos desde a denúncia dos e-mails e de tudo o que isso despontou, o futebol português está igualzinho na sua estrutura e nos seus meandros. O que mudou foi a percepção pública da coisa, a certeza comprovada de que por trás de todas aquelas aberrações que víamos, e vemos, está um esquema criado e controlado pelo clube do regime. E esse desmascarar da podridão à frente de todos é inestimável, mas falta mudar a mentalidade interna do futebol e o seu modus operandi. Se os processos andassem para a frente e houvesse condenações, até acredito que isso aconteceria muito mais rápido. Assim concedo que demore algum tempo, mas isto já é tempo demais, pelo menos para mim.

Quatro anos, quatro anos e continua tudo igual. Pelo meio, dois campeonatos ganhos. Obrigado, Sérgio.
 
  • Like
Reações: Marche1

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,558
32,837
A renovação/continuidade pode ter sofrido um duro revés após Moreira de Cónegos. Como sempre disse, há momentos e momentos para falar destes assuntos, contudo dadas as circunstâncias actuais é impossível não falar sobre o assunto e parece-me claro que uma eventual saída do Sérgio no final da época era o melhor para ambas as partes. O desgaste existente entre o SC e os demais envolvidos no panorama do futebol nacional (comunicação social, arbitragem, etc) é por demais evidente. Neste momento o SC, tirando os nossos claro, está completamente queimado por todos. Só lhe peço foco e serenidade suficiente para ficarmos em 2º lugar.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,371
191,821
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que o Sérgio sente pode ser aplicado a qualquer profissão

Imaginem que vocês são um novo Picasso na arte da pintura
Estão ali descansados a pintar uma merda qualquer e chega um filho da puta e estraga dias e dias de trabalho

Como ficavam? 😂
 
Olavo

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,777
2,501
O nosso campeonato é um autêntico lodo. À exceção de quem realmente interessa, jogadores e treinadores, é tudo um lodo tremendo. É uma filhadaputice sistémica que levará décadas a apagar. Árbitros que gostam de ser a figura do jogo, que têm tesão com o poder que lhes é dado e que adoram quando fazem merda; os dirigentes que incentivam o lodo, a suspeição, os bastidores; imprensa desportiva claramente com agendas bem definidas e com roteiros pré-definidos.

O nosso campeonato necessita urgentemente de um "reset to factory settings". É irrespirável, e não fosse o fanatismo que existe pelos três grandes, a competição morria. Vi o nome do Flick aqui referido ontem: acham mesmo que um tipo de vem de um Bayern em modo super-guerreiro alguma vez se metia neste campeonato?
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Menos que filho da puta e fico desiludido

Mas alguém se controlava à frente do Hugo Miguel naquele momento? Quem diz que se controlava, não sente isto a sério
Filho da puta foi o termo mais " carinhoso" o que deu ao fdp foi ser chamado de Cor... nao escrevo o resto pois ninguém falou nisso. És um cor... ladrão sim cor.... roubaste me 2 penaltys hoje e roubaste me 2 campeonatos seu pi pi cor... ladrão.
 
  • Love
Reações: Malhanga e Marche1

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
750
678
40
Amigo mais quantas vezes queres que digam na cara da estrutura eu sei do que falo. Não adianta , ja no roubo do jamor o baia foi "obrigado" a falar por "imposição " do Sérgio pois por ele não dizia nada lol . A revolta tb é por virem pedir desculpas por um sujeito que nem é funcionário do clube apesar de fazer "bem" alguns da sad mas isso não é conversa para aqui senão vão dizer que estou sempre que defendo o Sergio mas quem me conhece sabe que não é assim sou sempre coerente. Ontem antes do treino da tarde o Sergio mostrou indignação aos senhores da sad por não atacarem tudo e todos sim isto mesmo que eu disse o Sergio queria uma resposta que abanasse isto tudo. E o que tivemos? Universo da bancada vao gozar com o crl. Depois é normal os jogadores ficarem revoltados por ninguém falar do roubo.
Mas isto já não é de agora caralh...esta SAD já é assim há quantos anos?? Desde o tempo do Lope que tem sido os treinadores a dar cara e depois durante algum tempo o FJM... O Sérgio está à 4anos no clube... Já devia saber e sabe q assim que tem funcionado, não ia mudar ontem... A diferença foi que um estúpido qualquer foi apertar um reporter de imagem para fazer querer a nossa Sad que é um bom menino... ele na minha opinião deveria ter ido à sala de empresa e rasgar td... Teve oportunidade e não o fez... Ultimamente temos vistos é ele mandar indirectas aos adeptos... Que fale.. Que diga... Não é dizer em vila do conde que no fim da época falava e chegou ao fim e nada disse...e Braga na final da taça da liga disse que n havia união e não concretizou ... Eu não gosto do futebol do Sérgio, mas sou lhe grato pelos títulos que nos deu e a alma novamente... Mas tem muitos defeitos e n pode estar com essas de ninguém defende o grupo... Se acha isso que fale e concretize
 
Última edição:
  • Like
Reações: Tiago Esteves

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,439
10,187
Serve para levantar as placas quando são efectuadas as substituiçoes e andar todo contente quando ganhamos a distribuir sorrisos e palmadas na costas e chorar quando perdemos( é um grande portista e sente o clube) mas não tem influência em nada. A equipa técnica e os jogadores gostam dele mas não "risca" nada.
E falar à imprensa? Ele não quer, não o deixam, não serve pra isso?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,371
191,821
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Filho da puta foi o termo mais " carinhoso" o que deu ao fdp foi ser chamado de Cor... nao escrevo o resto pois ninguém falou nisso. És um cor... ladrão sim cor.... roubaste me 2 penaltys hoje e roubaste me 2 campeonatos seu pi pi cor... ladrão.
Corno? Só isso

Chamava bem pior, muito pior
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
E falar à imprensa? Ele não quer, não o deixam, não serve pra isso?
Pensei que baia ia fazer isso mas enganei me. Está a tratar da aquisição de jogadores para a proxima época e ha um que está bem encaminhado e que ja foi pedido aqui por muita gente vamos ver se concretiza
 
  • Like
Reações: Marche1

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,309
18,097
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Sérgio é um manso, roubam lhe a casa e o máximo que faz é chamar o árbitro de ladrão? Fdx mas era preciso roubar a casa para constatar o óbvio?
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Queria alhear me um bocadinho deste lodo que é o futebol português mas não consigo o amor ao clube fala mais alto. Eu falo por mim e por muitos aqui isto faz mal à saúde. A noite de segunda feira foi terrivel para mim golo do martinez eu saio da sala a chorar e vou beijar a minha filha ao quarto a gritar golo do Porto filha ela até se assustou venho para a sala e vejo que foi anulado caiu me tudo a tristeza e a raiva invadiram me depois assisto ao roubo do penalty sobre o dias foi uma noite em branco. Gostava de nao sofrer tanto pelo clube?claramente. Mas adoro ser assim. E ter este sentimento constante de revolta e contra tudo e todos. Ha coisas que leio aqui que não gosto como dizerem que lisboa devia arder devia acabar, eu sou lisboeta de gema e como eu ha muitos aqui e não gostamos disso. Agora vivo no algarve e ha muitos portistas aqui que sofrem tanto como os portistas e portuenses porque ser Portista não se explica sente se.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se vai depender do relatório do padre, é preparar as costas que vem paulada grossa. De fora com o toupeirense é certo, se voltar ao banco este campeonato já não é "mau"!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,089
79,138
40
Amigo mais quantas vezes queres que digam na cara da estrutura eu sei do que falo. Não adianta , ja no roubo do jamor o baia foi "obrigado" a falar por "imposição " do Sérgio pois por ele não dizia nada lol . A revolta tb é por virem pedir desculpas por um sujeito que nem é funcionário do clube apesar de fazer "bem" alguns da sad mas isso não é conversa para aqui senão vão dizer que estou sempre que defendo o Sergio mas quem me conhece sabe que não é assim sou sempre coerente. Ontem antes do treino da tarde o Sergio mostrou indignação aos senhores da sad por não atacarem tudo e todos sim isto mesmo que eu disse o Sergio queria uma resposta que abanasse isto tudo. E o que tivemos? Universo da bancada vao gozar com o crl. Depois é normal os jogadores ficarem revoltados por ninguém falar do roubo.
Provavelmente vai sair no final da época, e faz ele muito bem!

O pior é que PdC não tem nada preparado e vai buscar um treinador e planear uma época em cima do joelho. Tem tudo para correr "bem"...
 
  • Like
Reações: Don Corleone