Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
Nada disso caro amigo. Além de portista gosto de futebol, gosto de ver o futebol de forma séria e tento que seja da forma mais isenta possível.
Não nego de todo o que se passou em Moreira de cónegos, mas convém fazer uma análise holistica do que se passou ao longo do campeonato.
Não estamos em segundo nem praticamente arredados da luta pelo campeonato pela intervenção dos arbitros, uma equipa que pratica um futebol pobre fica a mercê da sorte e das decisões que outros tomam.
Um Benfiquista ou Sportinguista não diria melhor. Realmente os erros arbitrárias não tiveram influência neste campeonato. Aliás só falta dizeres que o Porto foi beneficiado no último jogo.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,642
3,782
O Sérgio Conceição está completamente condenado no Tugão, conseguiram o que queriam e com o patrocínio do cobarde silencio da nossa SAD. Posto isto espero que saia no final da época e deite tudo cá para fora, que não fique só por meias palavras como no final da taça da liga da época anterior. O Sérgio merece ser ouvido e ao o fazer estará mais uma vez! a prestar um grande serviço ao clube.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
Há aqui muito portismo de esgoto. Além de quererem o SC daqui para fora, como se mais algum treinador conseguisse o que ele conseguiu com as contas na merda e num contexto de altíssimo benfiquistão, ainda veiculam aqui vídeos de bois fdp de vermelhos.
Por essas e outras fiz um jejum de participação, para não vomitar e vou voltar ao meu retiro.
Deixa-se o espaço para o neoportismo
Falta saber em muitos casos se é mesmo portismo. Quando alguém diz que a arbitragem não tem influência nesta classificação já não sei o que pensar.
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,205
663
Nada disso caro amigo. Além de portista gosto de futebol, gosto de ver o futebol de forma séria e tento que seja da forma mais isenta possível.
Não nego de todo o que se passou em Moreira de cónegos, mas convém fazer uma análise holistica do que se passou ao longo do campeonato.
Não estamos em segundo nem praticamente arredados da luta pelo campeonato pela intervenção dos arbitros, uma equipa que pratica um futebol pobre fica a mercê da sorte e das decisões que outros tomam.
Isso seria válido se a concorrência jogasse bem à bola, mas na realidade jogam bem pior!

E vamos fazer de conta que um jogador que levou 5 amarelos levou o justo castigo e que não foram escandalosamente beneficiados nos 2 jogos com o Farense.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,048
6,231
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O que o Sérgio sente pode ser aplicado a qualquer profissão

Imaginem que vocês são um novo Picasso na arte da pintura
Estão ali descansados a pintar uma merda qualquer e chega um filho da puta e estraga dias e dias de trabalho

Como ficavam? 😂
A pintura estava uma bela merda, também é preciso dizê-lo.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,125
4,933
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Eu não quero que SC vá embora. Por muito que as vezes me leve ao desespero por não o ver a mexer na equipa, por apostar no Marega, Manafá e Zaidu, a verdade é que não deve haver melhor do que ele disponível para vir para este lodo.

Só espero mesmo que ele aprenda e que meta os melhores em campo. E os melhores não são aqueles que dão tudo. Isso é importante mas também é importante saber rececionar uma bola, fazer passes com precisao, essas coisas básicas do futebol
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,427
3,975
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
A pintura estava uma bela merda, também é preciso dizê-lo.
Como assim?

Era a pintura que estavamos a ter a faltar 15 pontos em disputa e com a desvantagem de 4. Não sei qual seria o quadro final, mas tenho para mim que é precisamente este roubo em Moreira que acabou mesmo por estragar a boa pintura que todos queríamos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
Sejamos intelectualmente honestos, os erros de arbitragem não tem tido tanta influência assim no campeonato.
Deixo um vídeo que provavelmente um lagarto ou lampião fez, concordando ou não, e a exceção do lance do Zaidu com o Pedro Gonçalves, todos os outros lances são dúbios

10 jogadas em que só 1 ou 2 das situações são claras? num campeonato inteiro?
E daqui concluis que não tem tido influência? Sim senhor, brilhante.

Sejamos intelectualmente honestos: tu não estás a ser honesto, nem intelectualmente nem de outra forma qualquer.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,732
192,635
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A pintura estava uma bela merda, também é preciso dizê-lo.
Não importa lá muito

Ninguém tem o direito de estragar o teu trabalho por ser um incompetente

A perder que seja como em Paços, fomos horríveis, perdemos de forma totalmente justa
Agora com árbitros a gozar com a nossa cara, custa um bocado
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,933
3,854
Epa, só li, em linhas gerais, que o Conceição lhe chamou "ladrão", que "já lhe tinha roubado outro campeonato"" e mais umas merdas no mesmo registo! Por natureza, sou contra a violência, mas aquele fdp o que fez foi claramente premeditado! O Hugo Miguel mais o VAR, precisavam era que lhe dessem com um barrote nos cornos, para nem sequer voltar a ponderar fazer uma arbitragem daquele nível.

À parte disso, o Sérgio que se lembre que os jogos não se começam a jogar aos 70' ou 80'... Tínhamos que fazer mais, ou pelo menos mostrar outra atitude bem antes da reta final do jogo! É a minha opinião!
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,048
6,231
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Como assim?

Era a pintura que estavamos a ter a faltar 15 pontos em disputa e com a desvantagem de 4. Não sei qual seria o quadro final, mas tenho para mim que é precisamente este roubo em Moreira que acabou mesmo por estragar a boa pintura que todos queríamos.
Estou a falar da "pintura" que fizémos em Moreira de Cónegos, se é que se pode chamar de pintura àquilo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,933
3,854
Espero que o castigo ao Hugo Miguel seja proporcional ao do Sérgio! Um fdp de um profissional que consegue não ver 3 grandes penalidades (duas delas até um cego com um cão guia conseguia ver), tem que ser punido exemplarmente porque ninguém, em consciência, consegue errar tanto.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80