Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Faz mais ele pelo Porto ao expor o quanto fracos são do que os que andam com paninhos quentes armados em midas

Ao menos ainda leva para a brincadeira em vez de andar com insultos raciais nos twitters
Ui, que génio que é então. Jamais alguém concluiria que os jogadores de que dispomos não são propriamente Messis.
 
S

Sidious

Guest
Ui, que génio que é então. Jamais alguém concluiria que os jogadores de que dispomos não são propriamente Messis.
Chamem-me maluco mas acho que vai uma distância bastante consideravel entre não ser Messi e não ter o minimo de qualidade para jogar num clube desta dimensão. Opiniões
 

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
442
875
O Tobey Maguire quando fez a trilogia do Sam Raimi também foi gozado, diziam que não valia nada, hoje em dia, tem 2 espécies de aranhas novas com nomes científicos inspirados no nome dele.
Se ele conseguiu, o Manafá também tem essa esperança.

Ps: Agora mais a sério, como jogador, é uma excelente pessoa.
 
  • Like
Reações: David Teixeira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,392
12,084
MULHER DE MANAFÁ INSULTA ADEPTOS

Cansada de ver o nome do companheiro enxovalhado nas redes sociais, Jéssica Jeremias usou o Twitter para defender a honra e o profissionalismo de Manafá. «Venham lá treinadores de bancada, jogadores de PlayStation e adeptos de petanca!!! Estou farta de ler e engolir toda a merda que escrevem portanto vão todos para o c... Só sabem tentar deitar abaixo os jogadores. Se tivéssemos ganho não piavam. Quando empatamos, Marega, Nanu, Manafá e Zaidu são saco de boxe. Vão-se f... bipolares. Foi com muitos desses que ganharam o outro campeonato mal agradecidos de m...!», atacou, indignada, a companheira do lateral-direito.


PS: Seus ingratos!
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,942
17,553
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
MULHER DE MANAFÁ INSULTA ADEPTOS

Cansada de ver o nome do companheiro enxovalhado nas redes sociais, Jéssica Jeremias usou o Twitter para defender a honra e o profissionalismo de Manafá. «Venham lá treinadores de bancada, jogadores de PlayStation e adeptos de petanca!!! Estou farta de ler e engolir toda a merda que escrevem portanto vão todos para o c... Só sabem tentar deitar abaixo os jogadores. Se tivéssemos ganho não piavam. Quando empatamos, Marega, Nanu, Manafá e Zaidu são saco de boxe. Vão-se f... bipolares. Foi com muitos desses que ganharam o outro campeonato mal agradecidos de m...!», atacou, indignada, a companheira do lateral-direito.


PS: Seus ingratos!
E está errada?

São família, por vezes são os que mais sentem, compreendo perfeitamente até porque hoje em dia passo por isso e sei o que é ter alguém ligado a este mundo e tanto num dia são parabenizados como no dia seguinte são criticados apenas por um resultado menos conseguido.

As pessoas não são de ferro, no caso do Manafá o que era gozo puro, tornou se numa brincadeira saudável, hoje há tanta gente que não gosta dele como os que gostam mas acho que todos respeitam a pessoa em si, os jogadores e treinadores estão sempre sujeitos a críticas mas temos que ver que pode mexer muito com o psicólogo deles e consequentemente com o rendimento em campo.

Isto só para dizer que entendo a mulher dele, mas.... O pai tá on! 🤟 Da lhe Manafá!
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Vlk

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já não basta dentro do campo não ter qualidade para jogar no FC Porto, agora fora dele também o está a demonstrar...
Uma autêntica palhaçada
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,767
4,794
A mulher do Manafá tem toda a razão. Apesar de não na forma, é medonho ir insultar jogadores para as redes sociais. Apesar de provavelmente serem na sua maioria chavalos desmiolados, nada justifica este tipo de assédio moral.

No entanto, acho que isso também advém da excessiva vaidade dos jogadores de futebol e o pouco saudável uso que fazem das redes sociais. Isso no caso de atletas pode ter facilmente o reverso da moeda. O meu conselho para os jogadores seria para simplesmente evitarem essa injeccão de dopaminas que procuram nas redes sociais.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,124
30,807
MULHER DE MANAFÁ INSULTA ADEPTOS

Cansada de ver o nome do companheiro enxovalhado nas redes sociais, Jéssica Jeremias usou o Twitter para defender a honra e o profissionalismo de Manafá. «Venham lá treinadores de bancada, jogadores de PlayStation e adeptos de petanca!!! Estou farta de ler e engolir toda a merda que escrevem portanto vão todos para o c... Só sabem tentar deitar abaixo os jogadores. Se tivéssemos ganho não piavam. Quando empatamos, Marega, Nanu, Manafá e Zaidu são saco de boxe. Vão-se f... bipolares. Foi com muitos desses que ganharam o outro campeonato mal agradecidos de m...!», atacou, indignada, a companheira do lateral-direito.


PS: Seus ingratos!
Está tudo muito certo, tem razão em muita coisa e está no seu direito. Contudo, eu defendo que nestes casos o desprezo e o ignorar desses comentários é o melhor remédio. Não vale a pena ligar a bocas vindas de pessoas que só utilizam as redes sociais e os fóruns para destilar ódio e frustrações pessoais. É desligar, bloquear comentários, não procurar nada sobre isso para ler opiniões. É esquecer. Acho que o suporte familiar dos jogadores é importantíssimo e quanto mais forte for melhor.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,485
8,539
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Obrigado pelo título Manafa... sem ti não teria sido possível


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Haha
Reações: tsilva12

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,857
5,926
MULHER DE MANAFÁ INSULTA ADEPTOS

Cansada de ver o nome do companheiro enxovalhado nas redes sociais, Jéssica Jeremias usou o Twitter para defender a honra e o profissionalismo de Manafá. «Venham lá treinadores de bancada, jogadores de PlayStation e adeptos de petanca!!! Estou farta de ler e engolir toda a merda que escrevem portanto vão todos para o c... Só sabem tentar deitar abaixo os jogadores. Se tivéssemos ganho não piavam. Quando empatamos, Marega, Nanu, Manafá e Zaidu são saco de boxe. Vão-se f... bipolares. Foi com muitos desses que ganharam o outro campeonato mal agradecidos de m...!», atacou, indignada, a companheira do lateral-direito.


PS: Seus ingratos!
Garanto que não é racismo, mas ela enunciou os jogadores fracos do plantel Marega, Nanu, Manafá e Zaidu! Não tem lugar nem no tondela
 
  • Like
Reações: SD_1995