Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
MULHER DE MANAFÁ INSULTA ADEPTOS

Cansada de ver o nome do companheiro enxovalhado nas redes sociais, Jéssica Jeremias usou o Twitter para defender a honra e o profissionalismo de Manafá. «Venham lá treinadores de bancada, jogadores de PlayStation e adeptos de petanca!!! Estou farta de ler e engolir toda a merda que escrevem portanto vão todos para o c... Só sabem tentar deitar abaixo os jogadores. Se tivéssemos ganho não piavam. Quando empatamos, Marega, Nanu, Manafá e Zaidu são saco de boxe. Vão-se f... bipolares. Foi com muitos desses que ganharam o outro campeonato mal agradecidos de m...!», atacou, indignada, a companheira do lateral-direito.


PS: Seus ingratos!
É a segunda vez que faço este comentário hoje. Quem diz a verdade, não merece castigo.
 
  • Like
Reações: Cheue

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Uma pessoa tem que saber rir de si própria. Além de que ele não manipula nada, está ali clarinho como água o quão sapateiro foi! É o que temos.
Considerando o momento que o clube vive, quer-me parecer que rir-se de si próprio é a última coisa que um portista deve fazer.

Pessoalmente não acho grande piada nem tenho grande vontade de rir. Em campo vejo jogadores que dão o que sabem, ainda que não saibam muito, e que são humilhados por quem devia cuidar do jogo. ... não, não creio que haja grande motivo de riso.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Licha

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Considerando o momento que o clube vive, quer-me parecer que rir-se de si próprio é a última coisa que um portista deve fazer.

Pessoalmente não acho grande piada nem tenho grande vontade de rir. Em campo vejo jogadores que dão o que sabem, ainda que não saibam muito, e que são humilhados por quem devia cuidar do jogo. ... não, não creio que haja grande motivo de riso.
Bem respondido, mas temos formas de estar diferentes.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Quem é a mulher do Manafá e por que raio é notícia?

Sou do tempo em que só se (ou)viam as mulheres dos jogadores na Gala dos Dragões de Ouro ou no dia da festa do título quando traziam os filhos ao relvado e estava tudo de cara e cabelos pintados.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,952
5,918
Bragança
A esposa do Manafá que não esqueça uma coisa : São os tais treinadores de bancada e sócios do Clube que lhe estão a por comida em casa. Se tem uma boa vida.... ao FCP o deve. E de quem é o FCP ????? dos sócios e adeptos ... que esteja mas é caladinha, porque cuspir no prato onde se come, raramente deu bom resultado. E sim é verdade, contra o Moreirense o manafá não jogou um crl
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,744
2,440
Garanto que não é racismo, mas ela enunciou os jogadores fracos do plantel Marega, Nanu, Manafá e Zaidu! Não tem lugar nem no tondela
Toda gente sabe que não são ao nível de titulares que já tivemos. Isso é óbvio. O que é triste é o constante enxovalho aos mesmos. Cansa e dá fastio.
Se fosse jogador profissional, ou figura pública, nunca teria redes sociais abertas ao público. É uma fossa a céu aberto e, quem não tem força mental, paciência, ou capacidade de encaixe acima da média, lixa-se. Percebo perfeitamente a esposa do Manafá. Se fosse eu, ficava igual.
 
  • Like
Reações: Bulbasauro

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,744
2,440
A esposa do Manafá que não esqueça uma coisa : São os tais treinadores de bancada e sócios do Clube que lhe estão a por comida em casa. Se tem uma boa vida.... ao FCP o deve. E de quem é o FCP ????? dos sócios e adeptos ... que esteja mas é caladinha, porque cuspir no prato onde se come, raramente deu bom resultado. E sim é verdade, contra o Moreirense o manafá não jogou um crl
O facto do clube pagar o salário ao marido dela, não significa que tenha que aturar constantes insultos.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,952
5,918
Bragança
O facto do clube pagar o salário ao marido dela, não significa que tenha que aturar constantes insultos.
Insultar por insultar não.... agora dizer que foi um manco contra o Moreirense e o pior em campo, não é um insulto. Há quem ganhe 100 vezes menos e oiça bem pior de clientes e patrões. E as esposas não vão para as redes sociais insultar os patrões pois não ?
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,744
2,440
Insultar por insultar não.... agora dizer que foi um manco contra o Moreirense e o pior em campo, não é um insulto. Há quem ganhe 100 vezes menos e oiça bem pior de clientes e patrões. E as esposas não vão para as redes sociais insultar os patrões pois não ?
O que se ganha é irrelevante. Não é por alguém receber mensalmente um salário maior que vai ter automaticamente um maior poder de encaixe. O facto de patrões idiotas maltratarem quem quer que seja, não é justificação: dois errados, não fazem um certo. Como é óbvio, não me revejo nunca nesse tipo de comportatmento.

Eu não vi, nem li, o que foi dito sobre o Manafá, Nanu, etc, na segunda-feira nas redes sociais. Mas acho que não é preciso ter uma grande imaginação para perceber que, de certeza, foi mais do que "cepo". E mesmo este termo, justifica-se? Fez um jogo mau, a qualidade está longe de outros titulares de outros tempos, mas insultos gratuitos, quando se dá o melhor que tem (mesmo que não suficiente para a ocasião), para mim não dão.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Até a mulher do Manafá sabe que o somatório desses 4 jogadores não dão um de jeito, pelo menos para um clube como o Porto.
Quanto ao campeonato que ganhamos (justamente) se o regime não tivesse implodido nunca na vida o ganhavamos... pormenores!
 
  • Love
Reações: Miguel Barbosa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Imaginem dizer: "Foi com muitos desses que ganharam o outro campeonato" relativamente a Marega e Manafa. 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂

Rapariga, se no lugar do Marega tivesse o Jackson e no lugar do Wilson o Danilo, tambem tinhamos sido Campeões... Mas com 4 ou 5 jornadas de avanço, tal o nivel mediocre da liga hoje em dia. O teu marido é fraco, mediocre e, nunca na vida, tem qualidade para um FC Porto.

Devia era borrar a cara de merda. Quem é ela para dizer isto? Os jogadores recebem mais do que o suficiente para, na sua vida profissional, desligarem-se das redes sociais e focarem-se na sua vida profissional.

Ela esta preocupada com a saude mental do Wilson? Vou-lhe dar uma ideia. Vai comprar fita cola preta e vai colocar um "X" numa parede la na casa dela. Vai dar uma bola ao Wilson e vai dizer: "Todos os dias vais fazer o mesmo passe para o "X", 5000 passes todos os dias." 2/5 das criticas desapareciam.

Garanto que o Wilson pode continuar a ser fraco nos outros aspectos do jogo mas, finalmente, vai acertar um passe a 5 metros regularmente.

Vao-se encher de moscas.

Quanto ao serem saco de boxe, deve haver alguma razão para isso... Nos somos todos parvos, ou somos?
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,337
17,837
Eu digo isto, não acho que o Manafá tenha qualidade suficiente para ser titular do NGC, mas também não é o maior cepo do mundo como fazem querer aqui. E a sua versatilidade para jogar à esquerda ou à direita, torna-o um elemento muito útil num plantel ao longo da época...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quem é a mulher do Manafá e por que raio é notícia?

Sou do tempo em que só se (ou)viam as mulheres dos jogadores na Gala dos Dragões de Ouro ou no dia da festa do título quando traziam os filhos ao relvado e estava tudo de cara e cabelos pintados.
Ui o que foste falar. Cuidado com a mulher do Atsu.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Um jogador que regularmente a 2/3 metros de um colega tenta tabelar e lança-se a correr e a bola fica no adversário jamais pode ser um jogador para o Porto.
O que vale é que vai havendo um Mbemba ou um Pepe a compensar/salvar...
Já nem falo na falta de capacidade de drible ou cruzamento.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Está tudo muito certo, tem razão em muita coisa e está no seu direito. Contudo, eu defendo que nestes casos o desprezo e o ignorar desses comentários é o melhor remédio. Não vale a pena ligar a bocas vindas de pessoas que só utilizam as redes sociais e os fóruns para destilar ódio e frustrações pessoais. É desligar, bloquear comentários, não procurar nada sobre isso para ler opiniões. É esquecer. Acho que o suporte familiar dos jogadores é importantíssimo e quanto mais forte for melhor.
Mas só agora é que se aperceberam que as redes sociais funcionam desta forma? Todos sabemos que as redes sociais é um local onde as pessoas vão descarregar as suas frustrações. Se acham que os nossos jogadores são uns coitadinhos. Então jogadores como Maguire, Lingard, Kepa, Werner, Lukaku, Mustafi, Özil, Pogba, Phil Jones, Paul McShane, Fellaini, David Luiz, Fred, ... que é que eles haviam de dizer? Até Ronaldo e Messi têm sido alvos fáceis das redes sociais, tudo por causa de fanboys desocupados, nem é preciso ir para as redes sociais, porque já temos disso neste Portal. Vimos o nosso speaker, que nem sequer merece que se diga o nome, a insultar o Ronaldo. O Bendtner e Heskey também têm sido alvos fáceis de memes. O André Gomes quando estava no Barça também foi extremamente enxovalhado, ele próprio mais tarde veio confessar que nessa altura passou por uma depressão, uma doença que é muitas vezes desvalorizada nesta sociedade actual global com um desporto a caminhar cada vez mais para um Football-Business, há muito que a parte humana nesta modalidade está ser desprezada, cada vez mais os jogadores estão ser vistos como objectos. Os adeptos leais e sócios também têm sido completamente esquecidos.
Magnatas/donos de clubes ou até mesmo presidentes eleitos, empresários, direitos televisivos, plastic fans, UEFA, FIFA é que estão a destruir os valores do futebol, tudo por causa de €€€€€€€€, ainda vimos o reflexo disto tudo recentemente por causa da polémica com a Superliga e com este novo formato da Champions.

Além disso a rapariga parece confundir completamente as coisas, porque desses jogadores que ela enumerou apenas Manafá e Marega é que foram campeões. Quando é que o Nanu foi enxovalhado? Porque até ele nem sequer tem jogado muito. O SC também tem dado muita protecção especial a certos jogadores e óbvio que acontecem também este excessos, o próprio Marega também tem cada uma, os jogadores reflectem também um pouco a postura do treinador.

A rapariga apenas devia fazer a defesa do Manafá, e era isso que devia ter feito, nada mais. A partir do momento que passou para grunhice e foi falar de outros jogadores perdeu toda a razão, com esta atitude acabou por não ser melhor que aqueles frustrados das redes sociais que injuriaram o Manafá, pior é que ela ainda consegue generalizar, nem todos os portistas são iguais. Neste sentido ela também mete-se a jeito para levar com os insultos.

Daqui bocado ainda vamos voltar atrás para falar da mulher do Atsu.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vieira_Amares