Sou.Também não é preciso seres assim
Estou no limite com esta merda toda.
Sou.Também não é preciso seres assim
Eu vejo um Guardiola a reclamar do calendário tendo suplentes de 50 milhões...se calhar também não sabe o que é gestão do plantel, vocês é que sabemJá ouviram falar em gestão do plantel? É uma coisa gira, pena o Sérgio ainda não ter descoberto o seu significado.
Entre rodar 11 ou não rodar nenhum, jogos a fio, semanas seguidas..se calhar haverá ai um meio termo..digo eu.Também se devem sentir cansados, coitados
Sei é que os nossos jogadores começaram a época logo com 7 jogos em 3 semanas, depois seleções, depois voltam, 10 jogos em 1 mês e 2 dias, pausa para o Natal e são 27 jogos em 2021, 1 jogo a cada 4 dias durante basicamente 5 meses(e há aqui no meio uma pausa para seleções onde alguns jogaram minutos valentes)
E agora vais dizer que o treinador podia ser como eu no FM que roda 11, dá 6 e mete os frescos na champions para a limpar...ya, podia
Olha que isso não é verdade. JJ esteve 3 meses de castigo por causa da agressão ao agente.O Jorge Jesus agrediu um agente de autotridade quase andou à pancada com Cardozo, mas nada de relevante lhe sucedeu, pois máquina a máquina de propaganda dos lampiões defendeu a pessoa em questão, tanto que nem o policia apresentou queixa, já em relação a Sérgio Concceição a perseguição não conhece limites.
Ou jogos como o de Atenas onde se jogou à bola.Eu vejo um Guardiola a reclamar do calendário tendo suplentes de 50 milhões...se calhar também não sabe o que é gestão do plantel, vocês é que sabem
Tiro uns, meto outros, o rendimento está sempre no top e goleamos todos
Depois a realidade bate e vemos jogos como o do Jamor em que começa com o Felipe e o Fábio e eles parecem juniores a jogar
Nem mais.mas nao me vao ver a criticar o homem por reagir perante uma roubalheira daquelas. Alias o unico ponto que eu estou do lado dele é esse. So foi pena nao apertar o pescoço ao hugo miguel
O mesmo Guardiola que falas lidera o campeonato, já conquistou a Taça da Liga e ainda anda na luta pela Champions. Mas ya, são os milhões que falam mais alto. Pena que não usem o mesmo raciocínio para o Tugão - ganha mais o amante n.º 1 (Marega) do que a equipa toda do Moreirense, do Marítimo ou do Boavista, mas ainda assim não chega para ganharmos a esses colossos.Eu vejo um Guardiola a reclamar do calendário tendo suplentes de 50 milhões...se calhar também não sabe o que é gestão do plantel, vocês é que sabem
Tiro uns, meto outros, o rendimento está sempre no top e goleamos todos
Depois a realidade bate e vemos jogos como o do Jamor em que começa com o Felipe e o Fábio e eles parecem juniores a jogar
A sorte é eu não ver jogos do Sporting e nem saber quem lá joga porque caso contrário dizia te o onze que o Amorim usa em 99% dos jogos.Já ouviram falar em gestão do plantel? É uma coisa gira, pena o Sérgio ainda não ter descoberto o seu significado.
Chama uns de medíocres e agora vem fazer se de vítima ofendidaparei de ler aqui, não li o resto, não posso citar a minha opinião
Tens noção que esse argumento dos milhões é das merdas mais ridículas que existe certo? Claro que os milhões falam mais alto até ao nível do tugão, por isso é que esses 3 clubes que referes estão a DEZENAS de pontos, ou achas que essa diferença pontual avassaladora existe por causa do espírito santo?O mesmo Guardiola que falas lidera o campeonato, já conquistou a Taça da Liga e ainda anda na luta pela Champions. Mas ya, são os milhões que falam mais alto. Pena que não usem o mesmo raciocínio para o Tugão - ganha mais o amante n.º 1 (Marega) do que a equipa toda do Moreirense, do Marítimo ou do Boavista, mas ainda assim não chega para ganharmos a esses colossos.
Ah, e é natural que craques como o Fábio, o Vitinha, o Tomás, o Leite, o Romário, o Francisco ou o Evanilson pareçam juniores a jogar - eles querem jogar à bola e o treinador mete-os a praticar atletismo, querem o quê? Milagres? Nem em Fátima, meu caro.
Mas relaxa, logo o Presidente oficializa a renovação do teu ídolo e fica tudo bem, independentemente de acabares em 2.º, 3.º ou 4.º. Noutros tempos, só um lugar importava, mas essa exigência desapareceu (como os lideres que tínhamos). Culpa dos árbitros, dos padres, da roubalheira, da Covid, do calendário, do Antero, dos calimeros e da Nossa Senhora dos Aflitos.
Percebo a frustração e os nervos, mas não entendo que Nas conferências de imprensa, que é onde devia falar pois isso ia ter muito mais impacto na comunicação social, não quer falar de arbitragem e veste-se de cordeiro.Apesar de termos muitas razões de queixa, o SC não deveria ter dito aquilo.
Já se sabia que iria dar porcaria. É isso que eles querem.
Estou a tentar ver algo de bom nas tuas 3 citações a comentários meus, oxalá o Macron não veja, ainda levas castigo JorgeChama uns de medíocres e agora vem fazer se de vítima ofendida
Típica criança que ofende mas vai para as saias da mãe quando é ofendido.
Ai agora não conta porque foi contra um adversário aberto?O jogo de Atenas é comparável ao campeonato em quê?
Um jogo sem pressão contra um adversário aberto? Viste quantos assim no campeonato nacional como adepto do nosso clube? Só se viste algum depois de já sermos campeões