Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,864
83,050
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Regime a querer vir conquistar o campeonato no Dragão. A ganhar por 1-0 temos o Fucile expulso com segundo amarelo por, supostamente, simular um penalti. Decisão absolutamente escandalosa. Nas palavras do Público "uma decisão disparatada porque o portista não forçou a queda na área do Benfica". Sofremos o empate logo de seguida mas reagimos e ainda como ganhar 3-1 numa segunda parte de sonho.

Isto era um Porto de fibra!
Os nossos dois laterais eram indiscutíveis do quarto classificado do mundial que se viria a realizar...

Quando critico o Sérgio, faz-me bem ver estas coisas por aqui.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
espero que estejas enganado, não é perfeito, mas é o melhor para nos...
O Sérgio já tinha sido proposto a renovação em 2020 e até hoje nada.
Fim de ciclo!

Não fica. Tá mais que feito.
Queimado em praça!

Leva 21 dias, por já ser reincidente!

Precisamos timoneiro ke ponha este FC Porto sangue novo

Última edição:

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,882
1,817
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Sabem o que era giro?

Nestas 4 jornadas, passarmos os verdes e meter os vermelhos a 7 pontos e sermos campeões, era dos campeonatos que mais gozo me daria.

Sonhador, sonhador..
Sonho gigante, com estas arbitragens e com a nossa qualidade de futebol. É uma equação do caraças. Estrelas e planetas alinhados. Mas que será lindo disso ninguém tem dúvidas. Até sorri!!!

MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esta gente tem medo do Sérgio e prefere que o clube mude para um treinador manso.
É importante que o clube defenda o treinador. Por muita porcaria que ele faça e por muitos erros de casting que ele tenha.
E é importante denunciar a diferença de tratamento com outros casos, incluindo agressões a um polícia.

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Hoje, normalmente, depois do treino teríamos a CI de antevisão do jogo contra o Famalicão. Não me parece que vá acontecer, nem hoje, nem provavelmente até ao final do campeonato.

• Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,330
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Em 2018, o Sérgio chegou à SAD e renovou de um momento para o outro, disse que nem estava à espera.

Em 2019, mesma história, disseram que falaram e renovaram de um dia para o outro.

Agora, a 5 jogos do final do seu contrato, já se fala de conversações para renovar que duram há meses e que "até ao final da época resolve-se".

Questão para reflexão. Por que é que o processo negocial para renovar foi tão célere nas épocas anteriores e agora se revela mais longo?...
Para lixar os haters, quando já tiverem mesmo convencidos que ele não renova, pumba, balde de agua fria, vão perceber o que foi o golo do kelvin do ponto de vista do slm.

• Like
Reações: 8down e Miguelfcp80

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
Sempre pensei que a entrevista do Presidente ontem no Porto canal fosse para reforçar o que o Sérgio disse ao arbitro bem como a intenção de renovar contrato.
O PC de antes tinha partido tudo, enumerando todos os erros cometidos pela arbitragem contra o NGC, quer na A quer na B, e afirmar que o campeonato, mesmo com VAR (ou BAR) se joga em campo inclinado a favor dos da 2º circular.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,906
12,061
Eu espero que SC esteja na CI..

Eu percebo a reação contra o moreirense, mas o castigo deveria vir não por frases ditas somente ao arbitro mas por expor a situação na Conferencia de Imprensa.

Andar a ter castigos por frases ditas a esses seres, é um desperdício. Tem que aproveitar as CI para isso.

SC que dê uma entrevista onde fale abertamente da situação.

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Eu espero que SC esteja na CI..

Eu percebo a reação contra o moreirense, mas o castigo deveria vir não por frases ditas somente ao arbitro mas por expor a situação na Conferencia de Imprensa.

Andar a ter castigos por frases ditas a esses seres, é um desperdício. Tem que aproveitar as CI para isso.

SC que dê uma entrevista onde fale abertamente da situação.
Depois da inaçao da sad no final do jogo como o Moreirense, somada a outros episódios em que que teve que ser ele a dar o peito às balas, não me parece que volte a falar até ao final da época. É a minha opinião, espero estar enganado.