Oxalá...Convicção. Não fica.
Oxalá...Convicção. Não fica.
Os nossos dois laterais eram indiscutíveis do quarto classificado do mundial que se viria a realizar...
Regime a querer vir conquistar o campeonato no Dragão. A ganhar por 1-0 temos o Fucile expulso com segundo amarelo por, supostamente, simular um penalti. Decisão absolutamente escandalosa. Nas palavras do Público "uma decisão disparatada porque o portista não forçou a queda na área do Benfica". Sofremos o empate logo de seguida mas reagimos e ainda como ganhar 3-1 numa segunda parte de sonho.
Isto era um Porto de fibra!
espero que estejas enganado, não é perfeito, mas é o melhor para nos...Convicção. Não fica.
Estás a falar do maior calcanhar de aquiles do NGC.Espero que nao tenhas razão, mas em termos históricos, e quando entrou no clube, com a conquista do campeonato, teve muito mérito e salvou o clube..
Mas a gratidão e o reconhecimento não são eternos...
O Sérgio já tinha sido proposto a renovação em 2020 e até hoje nada.espero que estejas enganado, não é perfeito, mas é o melhor para nos...
Sonho gigante, com estas arbitragens e com a nossa qualidade de futebol. É uma equação do caraças. Estrelas e planetas alinhados. Mas que será lindo disso ninguém tem dúvidas. Até sorri!!!Sabem o que era giro?
Nestas 4 jornadas, passarmos os verdes e meter os vermelhos a 7 pontos e sermos campeões, era dos campeonatos que mais gozo me daria.
Sonhador, sonhador..
Para lixar os haters, quando já tiverem mesmo convencidos que ele não renova, pumba, balde de agua fria, vão perceber o que foi o golo do kelvin do ponto de vista do slm.Em 2018, o Sérgio chegou à SAD e renovou de um momento para o outro, disse que nem estava à espera.
Em 2019, mesma história, disseram que falaram e renovaram de um dia para o outro.
Agora, a 5 jogos do final do seu contrato, já se fala de conversações para renovar que duram há meses e que "até ao final da época resolve-se".
Questão para reflexão. Por que é que o processo negocial para renovar foi tão célere nas épocas anteriores e agora se revela mais longo?...
Isso é onde há gajas boas não é?Fdx sou de Ermesinde
Mágico Estádio dos Sonhos
Depois da inaçao da sad no final do jogo como o Moreirense, somada a outros episódios em que que teve que ser ele a dar o peito às balas, não me parece que volte a falar até ao final da época. É a minha opinião, espero estar enganado.Eu espero que SC esteja na CI..
Eu percebo a reação contra o moreirense, mas o castigo deveria vir não por frases ditas somente ao arbitro mas por expor a situação na Conferencia de Imprensa.
Andar a ter castigos por frases ditas a esses seres, é um desperdício. Tem que aproveitar as CI para isso.
SC que dê uma entrevista onde fale abertamente da situação.