Lazio aperta cerco a Sérgio Conceição
Tudo na vida tem um princípio e um fim. Esta verdade de La Palice encaixa que nem uma luva na relaçã...

Não me parece muito credível.![]()
Lazio aperta cerco a Sérgio Conceição
Tudo na vida tem um princípio e um fim. Esta verdade de La Palice encaixa que nem uma luva na relaçã...onovo.pt
Tu deves ter memória curta, mas eu volto a escrever aqui:uma coisa é ser lampião
outra é ser lampião assumido
e outra é ser lampião assumido e ter 10 ou 11 anos a trabalhar no slm...
A mim dá-me um gozo tremendo ver ex-rivais a defender a nossa camisola como se nunca tivessem vestido outra.Vocês tem que deixar de dizer que não querem X ou Y porque esteve do outro lado, se eles vierem e forem competentes são todos bem vindos!
E todos nos sabemos que depois de chegarem cá viram azuis e brancos e nunca mais querem saber dos outros
Exatamente, não existe gozo maior que esse! E nos grandes jogos marcarem as ex equipas e celebrarem!A mim dá-me um gozo tremendo ver ex-rivais a defender a nossa camisola como se nunca tivessem vestido outra.
Eu não gosto de fazer juízos tão definitivos mas também não percebo o que fez de tão significativo que o recomende. Bem pelo contrário...O problema do Lage não é o facto de ser lampião, é o facto de ser fraco que fode
O principal é problema é precisamente que ninguém sabe nem o modelo nem nada...porque nunca treinou ninguém.O Vítor Bruno não seria mais do mesmo em termos de modelo de jogo?
10 anos com o SC deve querer dizer alguma coisa...O principal é problema é precisamente que ninguém sabe nem o modelo nem nada...porque nunca treinou ninguém.
Fez 10 jogos bons cheios de tesão vindo da saída do VitóriaEu não gosto de fazer juízos tão definitivos mas também não percebo o que fez de tão significativo que o recomende. Bem pelo contrário...
Tenho a mesma reação mas é quando vejo nomes como Leonardo Jardim, Abel Ferreira, Marco Silva entre outros...Eu não gosto de fazer juízos tão definitivos mas também não percebo o que fez de tão significativo que o recomende. Bem pelo contrário...
Sim, claro.10 anos com o SC deve querer dizer alguma coisa...
Posso acrescentar aqui o Folha que está na equipa B que se tivesse a treinador da equipa A tenho a certeza que faria uma época excelenteTenho a mesma reação mas é quando vejo nomes como Leonardo Jardim, Abel Ferreira, Marco Silva entre outros...
Descartam treinadores como Bruno Lage que por exemplo aposta em miúdos em detrimento de jogadores mais velhos ( algo que todos os portistas querem que aconteça no clube), descartam também treinadores como Rui Faria, Mário Silva entre outros treinadores
Também me parece fracote. Espero que o Mendes não o impinja.Fez 10 jogos bons cheios de tesão vindo da saída do Vitória
Depois acabou o campeonato aos empurrões do apito porque ia perder o título à mesma lol
O Lage é fraco treinador, ainda mais unidimensional que o Sérgio e não tem a capacidade de recuperar um grupo de trabalho
Esqueçam sequer essa opção, por amor de deus...
Não estava a falar nesse aspeto mas sim quanto ao estilo de jogo.Sim, claro.
Mas tem zero experiência como treinador principal.
Acho que a nossa dimensão e ambição não nos permite servir de cobaia para treinadores sem 1 dia de experiência como principais.
Não está escrito em lado nenhum que um jogador que entre de início tenha de fazer os 90 minutos, embora às vezes dê a ideia que o SC acredita nisso, por acaso.Por acaso não tenho as minhas dúvidas nesta fase da carreira dele se aguenta os 90 minutos a todo o vapor . Uma coisa é entrar 10 minutos com os adversários desgastados outro é de inicio.Não me parece um jogador talhado para tarefas defensivas ainda para mais com a defesa que vamos apresentar hoje tenho os meios receios.
Até porque, penso eu, resultaria num continuar de ideias ou muito aproximado. A menos que o Vitor Bruno tenha uma maneira muito diferente de ver o futebol comparativamente ao Sérgio, o que seria estranho.Acho que não faz muito sentido pensar que se o SC o escolhido será o Vítor Bruno.