Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985
uma coisa é ser lampião
outra é ser lampião assumido
e outra é ser lampião assumido e ter 10 ou 11 anos a trabalhar no slm...
Tu deves ter memória curta, mas eu volto a escrever aqui:

Mourinho veio do slm
Cebolinha veio do slm
Maniche veio do slm
Maxi veio do slm
Moutinho do zbording

E todos foram grandes profissionais e deram tudo pelo o NGC

• Like
Reações: SD_1995 e diogogr22

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985
Vocês tem que deixar de dizer que não querem X ou Y porque esteve do outro lado, se eles vierem e forem competentes são todos bem vindos!
E todos nos sabemos que depois de chegarem cá viram azuis e brancos e nunca mais querem saber dos outros

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Vocês tem que deixar de dizer que não querem X ou Y porque esteve do outro lado, se eles vierem e forem competentes são todos bem vindos!
E todos nos sabemos que depois de chegarem cá viram azuis e brancos e nunca mais querem saber dos outros
A mim dá-me um gozo tremendo ver ex-rivais a defender a nossa camisola como se nunca tivessem vestido outra.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Foda-se, já se esqueceram???

Braga, Vila do Conde, Feira.....

O homem fez o que fez com todos os árbitros a empurrarem.....

No Boifica até o Stevie Wonder a treinador era campeão!!!!!

O roubo desse campeonato foi um escândalo!!!

Não vale um k@ralho!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,039
212,116
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não gosto de fazer juízos tão definitivos mas também não percebo o que fez de tão significativo que o recomende. Bem pelo contrário...
Fez 10 jogos bons cheios de tesão vindo da saída do Vitória
Depois acabou o campeonato aos empurrões do apito porque ia perder o título à mesma lol

O Lage é fraco treinador, ainda mais unidimensional que o Sérgio e não tem a capacidade de recuperar um grupo de trabalho
Esqueçam sequer essa opção, por amor de deus...

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985
Eu não gosto de fazer juízos tão definitivos mas também não percebo o que fez de tão significativo que o recomende. Bem pelo contrário...
Tenho a mesma reação mas é quando vejo nomes como Leonardo Jardim, Abel Ferreira, Marco Silva entre outros...
Descartam treinadores como Bruno Lage que por exemplo aposta em miúdos em detrimento de jogadores mais velhos ( algo que todos os portistas querem que aconteça no clube), descartam também treinadores como Rui Faria, Mário Silva entre outros treinadores

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985
Tenho a mesma reação mas é quando vejo nomes como Leonardo Jardim, Abel Ferreira, Marco Silva entre outros...
Descartam treinadores como Bruno Lage que por exemplo aposta em miúdos em detrimento de jogadores mais velhos ( algo que todos os portistas querem que aconteça no clube), descartam também treinadores como Rui Faria, Mário Silva entre outros treinadores
Posso acrescentar aqui o Folha que está na equipa B que se tivesse a treinador da equipa A tenho a certeza que faria uma época excelente

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,979
20,976
Vila Nova de Gaia, 1975
Fez 10 jogos bons cheios de tesão vindo da saída do Vitória
Depois acabou o campeonato aos empurrões do apito porque ia perder o título à mesma lol

O Lage é fraco treinador, ainda mais unidimensional que o Sérgio e não tem a capacidade de recuperar um grupo de trabalho
Esqueçam sequer essa opção, por amor de deus...
Também me parece fracote. Espero que o Mendes não o impinja.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,234
16,088
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Por acaso não tenho as minhas dúvidas nesta fase da carreira dele se aguenta os 90 minutos a todo o vapor . Uma coisa é entrar 10 minutos com os adversários desgastados outro é de inicio.Não me parece um jogador talhado para tarefas defensivas ainda para mais com a defesa que vamos apresentar hoje tenho os meios receios.
Não está escrito em lado nenhum que um jogador que entre de início tenha de fazer os 90 minutos, embora às vezes dê a ideia que o SC acredita nisso, por acaso.

O Francisco pode perfeitamente ser titular e se der o "estouro" é substituído, simples. Até porque um dos problemas esta época tem sido começar a jogar sempre meio gás e depois ter que andar nos últimos minutos, já cansados e com pouco discernimento, a correr atrás do prejuízo feitos malucos. Que jogue a titular quem dá, neste momento, mais garantias de render a bom nível.