Estás a apostar forte nesse!Egal.
Estás a apostar forte nesse!Egal.
Portanto Tu queres um treinador com média de 1,84 pontos por jogo?o Leonardo Jardim é fraco?
que por acaso até é conhecido por apostar em jovens e, ainda mais importante, desenvolver esses jogadores.
mas depois escolhes o Rui Faria e o Mário Silva que quase nunca treinaram ninguém...
"ah não, não quero o Leo Garden, vão antes buscar o Mário Silva ou um gajo que só é conhecido por ser o adjunto do Mourinho."
epa, por favor...
----
e eu não quero que nenhum treinador aposte em jovens só porque sim, para agradar aos blogues e ao Mendes...
se os mais velhos forem melhores só tem de apostar nos mais velhos.
Quero ser campeão rapidinho.Estás a apostar forte nesse!
Isso é uma maneira demasiado redutora de fazer a comparação. Se te lembrares do currículo do SC quando chegou ao FC Porto em 2017, se calhar o do LJ não parece assim tão mau.Portanto Tu queres um treinador com média de 1,84 pontos por jogo?
Um treinador que foi campeão no Olympiakos onde qualquer um é campeão em 2012/2013?
Que fez apenas uma época extraordinária no Mónaco onde conquistou o campeonato em 2016/2017
É isto que tu queres para o Porto?
É que para isso ficas com Sérgio que tem mais títulos e maior média de pontos por jogo...
O Sérgio Conceição tinha pegado no Nantes e tinha colocada aquela a equipa a jogar e respirar futebol levando em inclusive a luta pela a liga europa (sendo que quando ele chegou o Nantes lutava para não descer / se a memoria não me trai)Isso é uma maneira demasiado redutora de fazer a comparação. Se te lembrares do currículo do SC quando chegou ao FC Porto em 2017, se calhar o do LJ não parece assim tão mau.
Sim foi defendido o SC pelo presidente da associação de treinadoresVi num tweet que assocciacao veio defender SC...é verdade??? Era o que comentar no outro dia....sempre que alguem critica um padre a apaf salta logo de tras do arbusto para os defender...mesmo que tenham feito mer**** à grande num jogo.....os treinadores mal os vejo ser defendidos por quem de direito...
isto é supondo que o SC saiPortanto Tu queres um treinador com média de 1,84 pontos por jogo?
Um treinador que foi campeão no Olympiakos onde qualquer um é campeão em 2012/2013?
Que fez apenas uma época extraordinária no Mónaco onde conquistou o campeonato em 2016/2017
É que para isso ficas com Sérgio que tem mais títulos e maior média de pontos por jogo...
Sim o SC saiu em altas do Nantes, mas o LJ foi mesmo campeão lá em França e até o seu trajecto em Portugal foi mais rico, visto que chegou a um "grande".O Sérgio Conceição tinha pegado no Nantes e tinha colocada aquela a equipa a jogar e respirar futebol levando em inclusive a luta pela a liga europa (sendo que quando ele chegou o Nantes lutava para não descer / se a memoria não me trai)
Ao nível do golo frente aos da rotunda também anulado a acabar. Dois grandes baldes de água fria.Queria alhear me um bocadinho deste lodo que é o futebol português mas não consigo o amor ao clube fala mais alto. Eu falo por mim e por muitos aqui isto faz mal à saúde. A noite de segunda feira foi terrivel para mim golo do martinez eu saio da sala a chorar e vou beijar a minha filha ao quarto a gritar golo do Porto filha ela até se assustou venho para a sala e vejo que foi anulado caiu me tudo a tristeza e a raiva invadiram me depois assisto ao roubo do penalty sobre o dias foi uma noite em branco. Gostava de nao sofrer tanto pelo clube?claramente. Mas adoro ser assim. E ter este sentimento constante de revolta e contra tudo e todos. Ha coisas que leio aqui que não gosto como dizerem que lisboa devia arder devia acabar, eu sou lisboeta de gema e como eu ha muitos aqui e não gostamos disso. Agora vivo no algarve e ha muitos portistas aqui que sofrem tanto como os portistas e portuenses porque ser Portista não se explica sente se.
Qual era a média de pontos do SC no campeonato quando cá chegou?Portanto Tu queres um treinador com média de 1,84 pontos por jogo?
Palavras para quê ....
Exatamente!!!!Isto é o exemplo de um bom trabalho que deveria ter sido feito pelo departamento de comunicação do clube. Queriam alguma objectividade para a crítica às arbitragens em vez dos chavões típicos que nunca levam a lado algum, aqui a têm.