Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,402
76,599
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bater por bater é tão fácil
Amigo, espero que te sentes numa secretária e escrevas essa frase 1000 vezes num caderno até a saberes de cor. Vais precisar. 😆🤣

P.S. sabes que rotura muscular nada tem a ver com lesão traumática, certo?

Última edição:
  • Like
Reações: Malhanga

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,748
9,501
Lamento a lesão, mas neste momento não podemos falar de uma baixa de vulto, dado o seu momento de forma.
Para mim o problema aqui é outro, será que com uma correta gestao fisica dos atletas eles nao estariam todos em melhor forma, o diaz menos carregado fisicamente nao era mais "leve" e nao conduzia a bola com mais fluidez, saia melhor do 1x1 etc? O mesmo para o corona. E ha mais jogadores a quem se aplica isso no plantel, talvez ate os mais mal amados zaidu e manafa. N ao estou a dizer que zaidu e manafa sao umas maquinas e devido aos numeros nas pernas sao o que sao, mas sendo dois jogadores que dependem da velocidade isso impacta o rendimento. As vezes ate uma bola mal dominada pode estar relacionada com cansaço fisico que se estende ao mental e perturba as acçoes dos jogadores (Nao estou a dizer que isso desculpa o que os laterais andam a fazer mas pode ter um impacto no resultado final)

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,744
28,754
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Queixa se tudo do corona não jogar nada mas agora está tudo com medo do homem não jogar mais.

• Like
Reações: super82

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,917
240,959
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Chico e Otávio nas alas

É favor de esquecer o Diaz, está perdido mentalmente

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,744
28,754
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A jogar como tem jogado, completamente rebentado, mais vale nem jogar. Nem tem jogado nada exactamente por causa duma gestão física criminosa.
Tudo certo, então ainda bem que não joga. Venha de la o Nanu a lateral e o xico a extremo...

Indiana Jones

Tribuna Presidencial
25 Maio 2020
27,862
49,837
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Lamento a sua lesão e que termine desta triste forma a sua passagem brilhante pelo nosso clube, oxalá recupere o mais brevemente possível e seja feliz na sua futura etapa profissional.

• Like
Reações: Dexter2020

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,978
12,578
Sejamos realistas, pelo rendimento que tem demonstrado nos últimos jogos nem deve fazer falta para o próximo jogo.
Mas não sei até que ponto isso não é alguma jogada do treinador e o Corona aparece na 5f em jogo.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,581
4,629
Recuperar uma rotura em menos de duas semanas é muito difícil. significa portanto que ontem realizou o último jogo pelo NGC. Duvido que renova e espero que o PDC não depene ainda mais o clube

• Like
Reações: quintero

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,402
76,599
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tudo certo, então ainda bem que não joga.
O problema aqui é que, caso o mestre sol o tivesse gerido bem, o Corona estaria agora em grande forma nesta reta final para dar o seu contributo à equipa. Ele e os outros que se andam a arrastar em campo há meses. Até o Marega se tivesse sido melhor gerido fisicamente agora entraria mais fresco. O mesmo para Oliveira, Otávio, Uribe, Manafá e até o pobre do Zaidu...

• Like
Reações: Conceição Santos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,917
240,959
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O impressionante na época do Corona é ele ter chegado a Maio

Vários lances ao longo do ano em que esteve perto de lesões graves
Acaba por encostar a nível muscular

• Like
Reações: JRSB

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,376
75,458
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Amigo, espero que te sentes numa secretária e escrevas essa frase 1000 vezes num caderno até a saberes de cor. Vais precisar. 😆🤣

P.S. sabes que rotura muscular nada tem a ver com lesão traumática, certo?
O único trauma aqui é ter de ver as decisões do SC e ver caramelos a bater palmas aqui no portal
Eu corrigi depois
O diagnóstico inicial tinha sido lesão traumática por isso é que pus esse comentário

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,824
8,287
Mesmo em déficit físico era um jogador fundamental. Está aqui um bico de obra.
Se o Porto perde o jogo da Luz e sem Corona acho que o 2 lugar vai ser difícil de segurar.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Faz uma falta como um cao num enterro... Menos um afilhado.
Vamos perder com os mouros e a culpa vai ser de nao termos o Corona ja estou a ver. O gajo q nao decide nada, mas como tem uns dominios tops ja chega para ser rei. Finalmente deixa de andar la a pastar e meter nojo. Jogador mediano, sem criterio nenhum, definição horrivel e em frente a baliza so da para rir.