Na minha opinião um dos fatores que também poderá ter influência na renovação ou não será os treinadores que estão e poderão estar no mercado disponíveis.
Quer dizer o lage soube primeiro que o pai?Nunca subestimem a capacidade motivacional do Lage.
“O mister deu-nos uma informação de que iria ser novamente pai e queria juntar a isso a uma vitória. Isso deu-nos uma nova força para irmos em busca dos três pontos”, disse Almeida. "
É só começar a fazer filhos todas as semanas e está ganho.
Opá tira essa merda daqui.
Opá tira essa merda daqui.
Eu tambem seria,se ele aprendesse com os erros,mas ja deu provas suficientes que nao consegue.Sou 1000% a favor do Sérgio renovar. A jogar mal somos sempre competitivos é lutamos sempre até ao fim. Sou um daqueles q aprendi com a saída,do VP. Espero mesmo q o Sérgio renove
Tens razao tambem o atacaram nisso. Pelo que a equipa joga nao é de certezaJunta o Sérgio Conceição.
Assim de cabeça lembro-me dos javardos atacarem-no a ele, à educação que dá aos filhos, atacaram os pais dele, etc, etc.
Eles querem-no fora daqui por alguma razão será.
Mas nós somos o Braga do abel ferreira para sermos sempre competitivos? Ou somos o FCPorto de outras alturas que sobem ao relvado para trucidar os adversarios e ganhar titulos?Sou 1000% a favor do Sérgio renovar. A jogar mal somos sempre competitivos é lutamos sempre até ao fim. Sou um daqueles q aprendi com a saída,do VP. Espero mesmo q o Sérgio renove
Parece o Dom Sebastião a chegar num dia de nevoeiro.
Esse se viesse não vinham as arbitragens á lá feirense.
Lage é cepo? Eu sou portista desde que nasci mas sei reconhecer que o homem tem qualidades mais que suficientes para treinar o NGC e está paragem que ele teve sem treinar serviu para ele melhorar e evoluir as suas capacidades e da equipa técnica (que pelo se consta sofreu mudanças para melhor)Porque é que se fala aqui recorrentemente do Lage e outros cepos do banco?
Para termos medo de mudança?
Porque é isso que vais levar se o Sergio sair. Vais apanhar com um cona de sabão qualquer.Porque é que se fala aqui recorrentemente do Lage e outros cepos do banco?
Para termos medo de mudança?