O benfica vai ganhar a Taça de Portugal e o sporting Taça da Liga e Campeonato. Parabéns a quem achou que Zaidu chegava para LE e Manafá para LD com o lord Nanu a suplente. Parabéns a quem deu mais minutos ao pior avançado do plantel.
O pior nem é isso, é querer perpetuar o erro.O benfica vai ganhar a Taça de Portugal e o sporting Taça da Liga e Campeonato. Parabéns a quem achou que Zaidu chegava para LE e Manafá para LD com o lord Nanu a suplente. Parabéns a quem deu mais minutos ao pior avançado do plantel.
Concordo que devemos imenso ao Sérgio Conceição, pois logo na primeira temporada e sem reforços conseguiu nos proporcionar a reconquista do campeonato, mas neste momento é premente mudar a nossa abordagem jogo e ao mercado, procurar ter uma equipa qualitativamente melhor apetrechada em todos os sectores e um treinador com ideias refrescantes, nomeadamente alguém que possa incutir na nossa equipa um jogo mais apelativo, consistente e contundente, bem como que aposte significativamente e continuamente na formação, isto não ser ingrato a um dos nossos bravos que lutou quase sozinho contra tudo e todos, mas sim procurar respeitosamente o melhor para o F.C.Porto.Até concordo que o Marega pouco devia ter jogado, até concordo que o Manafá e o Zaidu é curtíssimo, mesmo o Sérgio Oliveira é curto é verdade, mesmo o Uribe não consigo gostar do estilo mas devemos muito ao Sérgio carago ....
Falso, lopetegui foi o mais atacado, nem o nome dele lhe chamavam, chamavam Basco. SC fartou-se de ser elogiado pela imprensaAlguns ainda não perceberam que os nossos rivais ao não gostarem do Conceição é um sinal, também não gostavam do Mourinho, nem do Villas Boas mas gostavam do Lopetegui ....
Se uma eventual saída de Sérgio Conceição for devidamente colmatada com um treinador competente e de inegável valor, certamente que continuaremos a vencer, isto não é ingratidão, mas o reconhecimento que já não há espaço de manobra para a continuidade do mesmo e também o desejo que o estimado Sr. Sérgio Conceição possa sair condignamente, dado que se a próxima temporada houver público no Dragão e tivermos prestações semelhantes a saída poderá ser ditada por uma porta pequenina.Sou 1000% a favor do Sérgio renovar. A jogar mal somos sempre competitivos é lutamos sempre até ao fim. Sou um daqueles q aprendi com a saída,do VP. Espero mesmo q o Sérgio renove
Eu lembro-me da toupeira branca andar a chamar lopatego ao homem e os adeptos inclusive do Porto acharem um piadão do crlFalso, lopetegui foi o mais atacado, nem o nome dele lhe chamavam, chamavam Basco. SC fartou-se de ser elogiado pela imprensa
os adeptos do FCP gostam muito de atacar os seus treinadores por tudo e por nada......Eu lembro-me da toupeira branca andar a chamar lopatego ao homem e os adeptos inclusive do Porto acharem um piadão do crl
Os #metoos nessa altura estavam adormecidos
O Inzaghi não sai.Lazio ao barulho em semana de clássico em 3, 2, 1...
O teu melhor post neste tópico será sempre o do “muito parecido com o ténis, mas sem a rede”.O Sérgio perdeu-se no seu próprio enigma de ideias.... A melhor post neste fórum, by me.
Logo seguido por o Grujic vai ficar, não quer deixar de jogar com o Marega em vez do Salah, Depressão![]()
Nao tenho propriamente uma idade avançada mas para mim no que diz respeito a futebol ha 3 homens que foram atacados de uma forma inacreditavel, Pinto da Costa, Bruno de carvalho e LopeteguiEu lembro-me da toupeira branca andar a chamar lopatego ao homem e os adeptos inclusive do Porto acharem um piadão do crl
Os #metoos nessa altura estavam adormecidos
Ta bem ta, ha boatos que o universo so está em expansao no universo por causa do ego do JJ do mourinho e do Vitor pereira. Agora pensaO Vilas Boas e o Vítor Pereira estão livres... Não querem refazer uma dupla de sucesso?!