Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Pois lá está o que digo.

Essa narrativa da inevitabilidade, só existe o Sérgio ou um manso qq.
Mas e o que vai acontecer! Ou tens duvidas? Para ser treinador deste enorme clube não basta ser apenas bom treinador.. tens de SER MUITO MAIS!

E há muitos poucos que tem esse "SER MUITO MAIS"! Percebes?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,611
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso é clubite aguda mas o tempo vai encarregar de demonstrar quem tem razão ;)
Não é clubite, é mesmo ter visto alguns jogos de equipas do Lage

Aquilo foi tesão na entrada a acabar no Dragão, depois fora foi sempre a roubar com escândalos atrás de escândalos porque nem 1 jogo ganhavam, no ano seguinte perdeu o balneário, champions fraca, não ganhou nada e foi despedido

O Lage é fraquinho que dói, o Sérgio é imensamente superior como treinador e nem acho o Sérgio grande treinador
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,611
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Porque é isso que vais levar se o Sergio sair. Vais apanhar com um cona de sabão qualquer.
Pode não ser bem assim...dizia-se isso depois do NES sair, dizia-se que vinha outro igual e caiu cá o Sérgio

Eu ficava com o Sérgio mas a sair há gente que pode vir com qualidade
Mas não é Pepas e Lages, por amor de deus lol
 
  • Like
Reações: Marche1

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Porque é isso que vais levar se o Sergio sair. Vais apanhar com um cona de sabão qualquer.
Não seja por isso, metemos lá o Macaco. Pelos vistos hoje em dia bater no peito e mandar umas caralhadas é o suficiente para treinar o Porto.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,395
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lage é cepo? Eu sou portista desde que nasci mas sei reconhecer que o homem tem qualidades mais que suficientes para treinar o NGC e está paragem que ele teve sem treinar serviu para ele melhorar e evoluir as suas capacidades e da equipa técnica (que pelo se consta sofreu mudanças para melhor)
Portanto. Um gajo esteve parado sem exercer mas melhorou sentado no sofá a ver os Superwings com os filhos enquanto recebia o cheque do fifique.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,005
12,258
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Seja quem for o próximo treinador (e até pode ser o SC ao renovar contrato), nunca será consensual, pelo menos ao princípio.
Seja o Sérgio Conceição, o Mourinho ou o Klopp, uma coisa tenho a certeza, aquelas laterais vão continuar a meter medo. O plantel do próximo ano tem que ser muito melhor do que o deste ano, e isso é que é a minha maior preocupação neste momento, seja o treinador o SC ou o Rui Barros.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,611
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem com Mourinho, AVB ou Robson se viu tal coisa.

O clube está mesmo mudado.

Adeptos com mais medo da mudança do que ambição e vontade de melhorar...
O problema de sair o Sérgio é que tenho quase a certeza que o pessoal que quer tanto ver o treinador pelas costas está um bocadinho errado e vai acabar desapontado

Mas vamos indo e vamos vendo
O meu grau de confiança depende sempre de quem vier
Um Pepa ou Lage é para esquecer, um Mourinho ou Vitor Pereira é para ficar cheio de vontade de ver
 
  • Love
Reações: nuno40

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,901
4,233
Não é clubite, é mesmo ter visto alguns jogos de equipas do Lage

Aquilo foi tesão na entrada a acabar no Dragão, depois fora foi sempre a roubar com escândalos atrás de escândalos porque nem 1 jogo ganhavam, no ano seguinte perdeu o balneário, champions fraca, não ganhou nada e foi despedido

O Lage é fraquinho que dói, o Sérgio é imensamente superior como treinador e nem acho o Sérgio grande treinador
Venderam-lhe o melhor jogador e nao lhe deram ninguem, ainda lhe disseram que os substitutos eram os do seixal. Depois a historia de perder o balneario é interessante, o pizzi o rafa e o andre almeida souberam da possibilidade do chiclas voltar a portugal e começaram o plano de foder o lage, foi quando o lage em conferencia de imprensa disse que andavam a pagar jantares à comunicaçao social. Ele ja sabia o que lhe estavam a fazer. Ate ja se soube que o orelhas ja tinha falado com o chiclas em dezembro ou janeiro.
 
  • Like
Reações: pdragao

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Nem com Mourinho, AVB ou Robson se viu tal coisa.

O clube está mesmo mudado.

Adeptos com mais medo da mudança do que ambição e vontade de melhorar...
Também não me lembro da religião que citei.. ou melhor, até me lembro de uma parecida.. foi a anti - VP.. agora ve-se muito dobrar de espinha..
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,611
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Venderam-lhe o melhor jogador e nao lhe deram ninguem, ainda lhe disseram que os substitutos eram os do seixal. Depois a historia de perder o balneario é interessante, o pizzi o rafa e o andre almeida souberam da possibilidade do chiclas voltar a portugal e começaram o plano de foder o lage, foi quando o lage em conferencia de imprensa disse que andavam a pagar jantares à comunicaçao social. Ele ja sabia o que lhe estavam a fazer. Ate ja se soube que o orelhas ja tinha falado com o chiclas em dezembro ou janeiro.
Não deram ninguém mas gastaram 40 milhões em avançados, um deles até foi o melhor marcador do campeonato...

O Lage perde o balneário antes disso e até te digo quando
Perde o balneário quando vai para a champions meter o cepo do Tomás Tavares que agora enterra numa equipa que pode descer de divisão

Longe com o Lage...é 0
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se o Sérgio ficar e ganhar, porreiro. Se sair e vier outro que ganhe, porreiro também, seja ele quem for

Menos o Pepa...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,771
Nem com Mourinho, AVB ou Robson se viu tal coisa.

O clube está mesmo mudado.

Adeptos com mais medo da mudança do que ambição e vontade de melhorar...

Nem mais.

E temos pessoal que votou em PdC, em junho, a dizer agora não quer que SC saía porque tem medo que treinador PdC vai escolher.

Tempos estranhos os que vivemos.