Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,455
9,889
Náo é na 5.ª feira que merece ou deixa de merecer, é no final da época. Um terceiro lugar, nao renovava. Um 2.º lugar renovava.
É muito diferente ficar em segundo lugar á frente do slb, ou em segundo lugar atrás do slb.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,972
4,545
Não deram ninguém mas gastaram 40 milhões em avançados, um deles até foi o melhor marcador do campeonato...

O Lage perde o balneário antes disso e até te digo quando
Perde o balneário quando vai para a champions meter o cepo do Tomás Tavares que agora enterra numa equipa que pode descer de divisão

Longe com o Lage...é 0
O que importa é o que gastaram? A parte que era raul de tomas que se foda. Os mendilhoes servem para umas coisas e nao servem para outras
Nao precisas de dizer quando ainda por cima a dizeres uma asneira. O que aconteceu foi aquilo que te disse, es livre de nao acreditar, agora se achas que sabes mais do que um familiar de um jogador que era da equipa B e treinava constantemente com a equipa A, inclusive jogou.
PS: Isto nao quer dizer nada em relaçao ao lage, nem se o queria aqui. É so para dar a informaçao completa
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,290
191,783
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que importa é o que gastaram? A parte que era raul de tomas que se foda. Os mendilhoes servem para umas coisas e nao servem para outras
Nao precisas de dizer quando ainda por cima a dizeres uma asneira. O que aconteceu foi aquilo que te disse, es livre de nao acreditar, agora se achas que sabes mais do que um familiar de um jogador que era da equipa B e treinava constantemente com a equipa A, inclusive jogou.
PS: Isto nao quer dizer nada em relaçao ao lage, nem se o queria aqui. É so para dar a informaçao completa
Também era o Vinicius...melhor marcador do campeonato

O Lage perdeu 1 jogador, isso é alguma justificação para a época seguinte? Ainda por cima quando perde o campeonato para alguém que perde guarda redes, 2 centrais, médio e extremo titular e que tem de os substituir...

Os jogadores fizeram a folha, como fizeram ao Rui Vitória, disso não duvido mas o Lage foi de uma incompetência gritante
Eles não jogavam nadinha de nada, não se aproveitava 1 jogador
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Não seja por isso, metemos lá o Macaco. Pelos vistos hoje em dia bater no peito e mandar umas caralhadas é o suficiente para treinar o Porto.
Pelos vistos ganhar títulos e tirar o clube do FPF é que é..ah, e ser uma das 8 melhores equipas da Europa! Ou sonhei com tudo isso?
 
  • Like
Reações: jorgebest

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nem com Mourinho, AVB ou Robson se viu tal coisa.

O clube está mesmo mudado.

Adeptos com mais medo da mudança do que ambição e vontade de melhorar...
Isso da ambiçao e vontade de melhorar tem sempre muito que se lhe diga.

E esses exemplos que deste nao sao os melhores. Quase que das a entender que os adeptos nao se importaram de perder esses treinadores e que estavam com ambiçao de melhorias quando na realidade eles foram embora de forma natural porque clubes com outro poder os vieram buscar.

Nessas alturas os adeptos so tiveram que comer, calar e lidar. De certeza que nao vias nenhum euforico e a dizer que precisavamos de mudança e ainda bem que vai embora...
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Vou só relembrar que este suposto interesse no Lage é um exclusivo do CM, notícia de 29 de julho 2020 😂

Mas vocês lá sabem se vale a pena perder tanto tempo a discutir isto.
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
E ganhar 0 este ano? também conta? ou também começar a meter taças de papel dos 4os de final da champions como os outros?
A super taça ganha ao super benfique foi este ano? Ia jurar que sim.. é pouco? Não.. é muito pouco..! Quanto ao campeonato penso que não é preciso enumerar o que nos tirou da luta pelo título pois não?
 
  • Like
Reações: apostador87

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,634
12,510
A super taça ganha ao super benfique foi este ano? Ia jurar que sim.. é pouco? Não.. é muito pouco..! Quanto ao campeonato penso que não é preciso enumerar o que nos tirou da luta pelo título pois não?
A supertaça também o P.Fonseca a ganhou, lol..e a supertaça é relativa do ano passado..sim, erros dos árbitros,decisões ridículas do treinador, andar a perder com maritimos em casa, empatar com boavistas em casa, levamos um banho autêntico do Paços em que perdemos e podíamos ter perdido por mais..
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas nós somos o Braga do abel ferreira para sermos sempre competitivos? Ou somos o FCPorto de outras alturas que sobem ao relvado para trucidar os adversarios e ganhar titulos?
Outras epocas! Actualmente vivemos uma fase muito diferente no futebol, estavamos mt bem habituados eu sei. Mas dada a falta de profissionalismo q existe hoje nos jogadores so com um treinador a serio é q eles dão tudo. de resto so querem dinheiro e tiktok. Obvio que existem mais treinadores decentes mas nao estou a ver mourinhos leonardos jardins a virem para ca.Para levar com marcos silvas, pepas ou outros q tais mais vale 1000 vezes o Sergio.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Alguem me consegue esclarecer porque se anda a dizer constantemente que a supertaça é um trofeu da época passada?

Atençao que considero ganhar uma supertaça muito insuficiente e a época nao se torna positiva por se ganhar esse trofeu.

Mas convem ser honesto. Eu percebo que a ansia de dizer que ficamos a zero é muita e soa melhor na hora de rebaixar o "arruaceiro" mas factos sao factos e o FCP nao vai ficar a zero esta época.

Vai ficar com pouco, muito pouco. Mas nao zero.
 
Última edição:

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu tambem seria,se ele aprendesse com os erros,mas ja deu provas suficientes que nao consegue.
Tb acho q nao consegue acho q nao vai sair disto. Mas sinceramente por mt q me custe ver os jogos, alias ja nem os vejo pk me enerva mt, o homem incrivelmente consegue quase sempre estar na luta por tudo. Vendo o passado nao quero voltar ao tempo q nao via ADN nenhum na equipa com um timoneiro q nao sabia minimamente o q é o Porto. Vivemos tempos muito diferentes do que foram. Ja nao estamos em tempos q qq treinador no Porto seria campeão...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,290
191,783
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A supertaça também o P.Fonseca a ganhou, lol..e a supertaça é relativa do ano passado..sim, erros dos árbitros,decisões ridículas do treinador, andar a perder com maritimos em casa, empatar com boavistas em casa, levamos um banho autêntico do Paços em que perdemos e podíamos ter perdido por mais..
A entrada na supertaça é feita por troféus anteriores mas é um título deste ano

Mas sim, no geral de uma época vale 0, pelo menos para mim
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,749
2,520
Grande parte do medo que se vive aqui da sucessão do SC não se deve às qualidades intrínsecas dele como treinador. Tem mais a ver com a desconfiança que existe em quem tem poder de escolher o sucessor, mais o facto dos rivais terem bons treinadores (mesmo com o fracasso do JJ).
 
  • Like
Reações: nuno40 e apocalypto