Será certamente contestado. Nao acredito de todo.Continuem a descartar o Lage quando ele for apresentado depois quero ver o que é que vocês vão dizer
Por ter sido escorraçado por não ter cláusula anti rivais pelo o facto do Benfica ter que pagar a diferença de ordenado seja ela o montante que for isto é tudo um conjunto de fatores muito apetecíveisSim mas nao foi "escorraçado".
Foi uma feliz (para o FCP loles) dispensa deles.
Lage foi completamente enxovalhado na lampionagem. Aquilo que ele viveu roça o surreal.
Ja para nao falar que se calhar na loucura ainda consegue convencer PdC a deixar a Unica Mulher para se dedicar aos Super Wings.Por ter sido escorraçado por não ter cláusula anti rivais pelo o facto do Benfica ter que pagar a diferença de ordenado seja ela o montante que for isto é tudo um conjunto de fatores muito apetecíveis
Quem quer o Sergio fora, não merece mesmo mais do que esses certos que metes-te! Penso que os conas de sabao estão ai todos.VP: ta todo aziado é evidente sempre que abre a boca
Mourinho: sejamos realistas...
Lage: hehe grande Villas...
Luis Castro: eu nao o querer nao significa que nao possa ser opçao e a verdade é que fica livre no final da época e ja conhece esta casa...
Marco Silva: depois da nega em 2017 a porta deve tar fechada enquanto PdC ca estiver (e ainda bem)
Pepa/Ivo Vieira/Daniel Ramos/outro gajo qualquer do tugao: acessiveis por razoes obvias
Ja vos fiz a papinha toda. Agora é escolherem e quiça rezar uns terços.
Ahahahah tenho que ter fair-play e reconhecer que tens piada Fodasse ahahahJa para nao falar que se calhar na loucura ainda consegue convencer PdC a deixar a Unica Mulher para se dedicar aos Super Wings.
Tu deves ser o Fã número 1 do SCQuem quer o Sergio fora, não merece mesmo mais do que esses certos que metes-te! Penso que os conas de sabao estão ai todos.
Não é preciso de serTu deves ser o Fã número 1 do SC
Pepa e Ivo Vieira nao creio que sejam conas de sabao. Mas nao me esqueço dos comportamentos deles contra o FCP. Nao que seja fulcral o treinador ser portista mas anti portista primario tambem nao soa a boa ideia.Quem quer o Sergio fora, não merece mesmo mais do que esses certos que metes-te! Penso que os conas de sabao estão ai todos.
Dass . Se não dissessem que era o Lage, pensava mesmo que estava a ver o trailer de um filme do Cantiflas!Eu não acho o Lage manso…
![]()
VÍDEO: Bruno Lage sem "papas na língua" com jornalista da CMTV
Na conferência de imprensa de análise ao triunfo dos encarnados sobre o Boavista por 5-1, Bruno Lage não terematedigital.pt
Não sei onde foram buscar essa ideia
Nao sei.. talvez sejas tu o anti número 1, não?Tu deves ser o Fã número 1 do SC
Caríssimo Marche1, eu sei reconhecer fim de ciclos e vícios do treinador. E também sei olhar além das cores azuis e branco e sei reconhecer talento e competência noutros treinadores, essa é a nossa diferençaNao sei.. talvez sejas tu o anti número 1, não?
Para se treinar o nosso clube uma coisa fulcral e não ser cona de sabao, politicamente correto e outras merdas que tais. Senao fazem dele um picadinho! Para além de uma qualidade ímpar, tem de ter um enorme carisma. Esses nomes nem tsm uma coisa nem outra.Pepa e Ivo Vieira nao creio que sejam conas de sabao. Mas nao me esqueço dos comportamentos deles contra o FCP. Nao que seja fulcral o treinador ser portista mas anti portista primario tambem nao soa a boa ideia.
Daniel Ramos sera o mais cona de sabao se calhar. Por sinal nunca faltou ao respeito ao nosso clube. Mas sobretudo acho que o gajo sabe meter as equipas a jogar à bola sem no entanto ser aquele futebol de puro lirismo e risco exagerado e irrefletido para os jogadores que tem à disposiçao.
Luis Castro nao obrigado. Alias eu acho esse gajo um mistério. Na equipa B chegava a jogar com 3 trincos (ou va dois trincos e um 8 defensivo...).
Quando saiu do FCP passou a querer jogar à la Guardiola. Hoje em dia até sabe meter as equipas a jogar decentemente mas tem "fracasso" escrito na testa tal é a ingenuidade das equipas. Até conseguiu fazer com que o Shakhtar perdesse este ultimo campeonato...
meu caro Ruben, saudades das tuas respostas, aconselho te a leres algumas mensagens e verás porque é que Bruno Lage é de valor para o nosso clubeToda a gente aqui reconhece o talento do Lage como observador marítimo
Na hora de ir para o mar, é ele e mais 10
Para ir para o mar count me inToda a gente aqui reconhece o talento do Lage como observador marítimo
Na hora de ir para o mar, é ele e mais 10
Eu também sei. E sei ver que o Sérgio não.esta nem de longe nem de perto em fim de ciclo. Mas la esta, são apenas opiniões distintas caríssimo Pdragao.Caríssimo Marche1, eu sei reconhecer fim de ciclos e vícios do treinador. E também sei olhar além das cores azuis e branco e sei reconhecer talento e competência noutros treinadores, essa é a nossa diferença
Ora aí está uma coisa em que podíamos meter o Cantiflas!Se quiser ir treinar os sub 19 de borla, está à vontade
Os sub 19 estão bem entregues mas fico feliz pela a tua preocupação.Se quiser ir treinar os sub 19 de borla, está à vontade