Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não se saber, nesta altura, se o Sérgio fica ou sai, já é mau o suficiente...
Tambem acho que é ridiculo...

Alias neste caso mais do que nunca é ridiculo porque ja estamos em maio e nao ha mesmo qualquer noçao sobre que treinador vamos ter na proxima época. Ou neste caso, se o actual sai ou fica.

No final o que importa é que a proxima época esteja a ser preparada e que la dentro saibam o que andam a fazer. Mas da para acreditar mesmo depois das preparaçoes de época que se tem visto?

De qualquer forma mantenho o feeling de que SC vai embora. Apesar da aparente "incoerencia" e "incerteza" do sempredragao (talvez o melhor colocado para ter alguma info quanto a isso...), a historia diz-nos que as renovaçoes dos treinadores nunca ficam para maio/junho. Chegados a maio com o treinador sem contrato para a proxima época é sinal de que sai.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,634
5,304
Qualquer que seja a sua decisão espero que verbalmente - pelo menos - já tenha sido dada.
Ficaria triste se ele saísse e não tivesse dado esse parecer ao clube e o clube depois ficar de tomates na mão à procura à pressa de um substituto.

By the way, temos aqui alguns heróis do teclado. Só traz entropia às discussões. Respeitem as opiniões e desejos dos que não concordam convosco.

Última edição:

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,574
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Esperar o mínimo de organização da SAD neste sentido é um devaneio, uma insanidade. Já desde a época em que o Lopetegui foi demitido, dizia-se que o Peseiro teria uma pré-temporada de luxo, vários meses para que o clube preparasse a próxima época, teríamos tempo pra procurar um treinador de verdade... acabou a época, o Peseiro saiu, não sabia-se quem viria e passou-se quase um mês para acertarem com o NES.

Ano após ano a SAD aumenta os níveis de incompetência na preparação da temporada. Esperar algo minimamente bom na transição SC -> sucessor é sonhar alto demais.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,793
7,075
Esperar o mínimo de organização da SAD neste sentido é um devaneio, uma insanidade. Já desde a época em que o Lopetegui foi demitido, dizia-se que o Peseiro teria uma pré-temporada de luxo, vários meses para que o clube preparasse a próxima época, teríamos tempo pra procurar um treinador de verdade... acabou a época, o Peseiro saiu, não sabia-se quem viria e passou-se quase um mês para acertarem com o NES.

Ano após ano a SAD aumenta os níveis de incompetência na preparação da temporada. Esperar algo minimamente bom na transição SC -> sucessor é sonhar alto demais.
Concordo.
Ou chega alguem que é naturalmente muito bom e arruma a casa toda ou...será mais do mesmo

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,921
6,968

Revejo-me muito no que está escrito aqui! Infelizmente o problema do Porto é muito maior que o Sérgio e, sou da opinião, que com a atual estrutura, dificilmente arranjaremos melhor! Se tal acontecer, muito me surpreenderá! Tenho esta crença porque os níveis de competência de quem ocupa cargos de importância no NGC, está a anos luz do que seria suposto...
Se me perguntarem se gosto do Sergio!? Digo que tem tanto de obsessão pelo trabalho como de teimosia! Fez muito com pouco e também já foi incompetente quando lhe deram outros recursos... Em suma, aquele futebol cansa-me!! Sempre a atacar a profundidade, sempre de credo na boca!! Já ando um bocado farto de tinto carrascão, e gostava de ver outro futebol, no entanto, não tenho essa crença com esta SAD.

Última edição:
  • Like
Reações: guibucher

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,546
98,784
Acho que o Fonseca vai para o regime.

JJ ficará livre...

Mas o mais provável deve ser o regresso ao Brasil.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,546
98,784
Acho que o SC, se tiver a oportunidade de ir para a Lazio, não vai desperdiçar. Como Mourinho na Roma...

• Like
Reações: Dragon G