José Mourinho

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Apenas disse a verdade por mais que custe a muita gente.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Qualquer coisa que tu digas, classificas sempre como se fosse uma "verdade absoluta e adquirida".
Ainda não percebeste que ninguém te leva a sério, ainda mais neste tópico?

Entrando no teu jogo, eu só estou dizer a verdade em relação à tua pessoa.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
"special bus" "magnata dos autocarros" :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Obvio que não negligencio o facto de ele ter ganho por nós o que ganhou, mas ver aqui o gajo como culto de adoração depois de ter cagado na cabeça de TODOS os adeptos e ser um aliado forte do regime é algo que me transcende.

Odio ao mourinho? Sim!!! Não me esqueço da desilusão que foi o teatro que ele armou para ir a correr para londres, devia estar com medo que o russo metesse lá outro no lugar dele. Foi aí que acabaram em definitivo os ídolos para mim, o meu idolo é o FCP e quem presentemente está (alem do PdC que esse é ídolo eterno).
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Qualquer coisa que tu digas, classificas sempre como se fosse uma "verdade absoluta e adquirida".
Ainda não percebeste que ninguém te leva a sério, ainda mais neste tópico?

Entrando no teu jogo, eu só estou dizer a verdade em relação à tua pessoa.
Compreendo mais o lado dele que o teu, o special bus é aliado do regime e isso é inegável.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Compreendo mais o lado dele que o teu, o special bus é aliado do regime e isso é inegável.
Bem uma coisa é certa é que as minhas dúvidas essas ficaram dissipadas.
Já não é a primeira vez que vejo o @Philipp a comentar e passado 5 minutos tu estás a comentar exactamente no mesmo tópico. É curioso vocês partilham exactamente as mesmas opiniões ambos têm um ódio de morte por Ronaldo, Mourinho e Real Madrid e ambos bajulam Messi, Barcelona, Guardabola, Sócrates, etc.
Se calhar deve ser imaginação minha.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
Apenas disse a verdade por mais que custe a muita gente.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Oh dono da verdade universal
Fizeram-te umas questões aqui....


O Lopetegui até perdeu....não queres passar lá?
Ha bolo e cerveja

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vai caindo em clubes cada vez piores. Que raio fará na Roma? Lutar por lugares de Champions?... O Vitórria de Setúbal bem que precisava de uma mãozinha.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
É óbvio que para o Mourinho não há impossíveis, foi o último a ganhar uma Champions numa equipa fora das big 5 e o último a ganhar um título europeu por uma equipa italiana..

Porque ganhar no Bayern, qualquer Heynckes ou Flick conseguem..
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
184
249
Sinceramente não vos percebo... O homem leva a equipa à final da taça, é despedido quase na véspera, porque o presidente teve medo que a equipa pudesse efectivamente ganhar a mesma, retiram lhe a hipótese de lutar por um título, sem justificação nenhuma, porque o Tottenham nem plano a, ou b, tinha para a saída do Mourinho, já falam em contratar o Rafa Benitez... Ele vai para o Roma e é enxovalhado e criticado por todos. Fosse para lá um estrangeiro seria melhor? Fosse para o Lage ou o Rui Vitória ficavam mais satisfeitos?
É só mais um português a tentar ter sucesso lá fora, e a ser criticado pelos seus próprios compatriotas.
Não vejo esta mentalidade nos outros povos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
É óbvio que para o Mourinho não há impossíveis, foi o último a ganhar uma Champions numa equipa fora das big 5 e o último a ganhar um título europeu por uma equipa italiana..

Porque ganhar no Bayern, qualquer Heynckes ou Flick conseguem..
Ser despedido de Chelsea, Madrid, United e Tottenham também é de louvar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sinceramente não vos percebo... O homem leva a equipa à final da taça, é despedido quase na véspera, porque o presidente teve medo que a equipa pudesse efectivamente ganhar a mesma, retiram lhe a hipótese de lutar por um título, sem justificação nenhuma, porque o Tottenham nem plano a, ou b, tinha para a saída do Mourinho, já falam em contratar o Rafa Benitez... Ele vai para o Roma e é enxovalhado e criticado por todos. Fosse para lá um estrangeiro seria melhor? Fosse para o Lage ou o Rui Vitória ficavam mais satisfeitos?
É só mais um português a tentar ter sucesso lá fora, e a ser criticado pelos seus próprios compatriotas.
Não vejo esta mentalidade nos outros povos.
É essa a newsletter da GestiFute para amanhã?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Bem uma coisa é certa é que as minhas dúvidas essas ficaram dissipadas.
Já não é a primeira vez que vejo o @Philipp a comentar e passado 5 minutos tu estás a comentar exactamente no mesmo tópico. É curioso vocês partilham exactamente as mesmas opiniões ambos têm um ódio de morte por Ronaldo, Mourinho e Real Madrid e ambos bajulam Messi, Barcelona, Guardabola, Sócrates, etc.
Se calhar deve ser imaginação minha.
Alguma vez me viste a bajular o messi? A odiar o real? A amar o barcelona?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Gostava que tivesse sucesso na Roma e até acho que estão reunidas algumas condições para tal
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,501
30
Porto
Oh dono da verdade universal
Fizeram-te umas questões aqui....


O Lopetegui até perdeu....não queres passar lá?
Ha bolo e cerveja

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Bolo?
De quê?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,450
8,402
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Mourinho havia de ir para onde? Não me parece que existam tubarões europeus que o queiram. Tem bom passado em Itália e a Roma é uma boa equipa.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80