José Mourinho

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Só falta um grande passo na carreira do Mou, ser contactado pela Casa da Moeda para que a sua cara seja impressa nas notas de 500 euros, será um marco histórico, 500 special one...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Special Bus?
Quando é que o Pep pega numa equipa sem recursos (Porto) e a faz ganhar 2 titulos europeus? Também podia pegar numa equipa velha e algo gasta (Inter) num campeão europeu.

Respeita o Mourinho.
Pegou na cantera do Barcelona e fez a melhor equipa de sempre.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Luisf.

Arquibancada
22 Julho 2019
486
876
A razão,a principal razão do Mourinho ir para Roma...

Jose Mourinho money earned after sackings...

- 2007 Chelsea: £18m

- 2012 Real Madrid: £17m

- 2015 Chelsea: £12.5m

- 2019 Man Utd: £15m

- 2021 Tottenham: £30m

A total of £93.5m
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,136
3,801
equipa da Roma para a próxima época:
flop odysseia
andré almeida (ainda joga?) - ferro - otamerdas - junior dos corruptos
alemão dos corruptos - sacholas - piças
flop cervi - vinicius - flop cebolas

esqueci-me de algum?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
604
1,100
Ser despedido depois de voltar a dar uma Premier ao Chelsea, ganhar a La Liga ao Barça e depois de dar a Liga Europa e melhor classificação pós Ferguson na Premier.. Vá, não ganhou no Tottenham, foi despedido na semana antes da final da Taça..
Isto. O Mourinho nos últimos anos nunca teve verdadeiramente tempo de fazer obra. Compreendo a tesão do mijo de ver o futebol do guardiola ou do klopp, mas a verdade é que até eles tiveram fases de algum insucesso e não foram postos na rua.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
  • Like
  • Haha
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Isto. O Mourinho nos últimos anos nunca teve verdadeiramente tempo de fazer obra. Compreendo a tesão do mijo de ver o futebol do guardiola ou do klopp, mas a verdade é que até eles tiveram fases de algum insucesso e não foram postos na rua.
O Guardiola em 12 épocas leva 30 troféus. Imagino como seria se não fosse o insucesso.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Duas semanas e começamos a levar com rumores que querem comprar o darwin.
Esse têm de vender acima dos 30 milhões. Acredito que o Mendes o meta no Wolves. Se for mesmo para a Roma então a última réstia de dignidade e honra do Special Bus esfuma-se.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
604
1,100
O Guardiola em 12 épocas leva 30 troféus. Imagino como seria se não fosse o insucesso.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Nem vale a pena começares a enumerar títulos. Estamos a falar de momentos específicos na carreira. Já sei que és cegamente apaixonado pelo Guardiola, mas e se fosse o Mourinho a falhar sucessivamente na Champions com uma equipa milionária? Se fosse o Mourinho a fazer a primeira época que ele fez no city ou o no Liverpool nas primeiras épocas que o klopp fez?
E com isto não estou a tirar mérito nenhum aos dois, que na verdade, aprecio mais do que o Mourinho.
Mas por não ter uma postura de beijoqueiro foi levando com rótulos ao longo dos anos. Olha, no Real já era o "special bus", no entanto foi o melhor ataque numa liga com um super Barça treinado pelo Guardiola e vejo muita gente a considerar a passagem dele pelo Real como sendo um fracasso tremendo.