Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,868
4,192
Grande masterclass. 3 lances revertidos no VAR, todos consentidos para rebentar mentalmente os adversários. O JJ fica tão traumatizado que faz 2 subs estúpidas no fim do jogo. Depois faltou a finalização, mas a classe tática não se ensina.
 
  • Like
Reações: Vlk e Almadedragao

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,118
1,142
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ele tem de sair por não ter sido campeão mas hoje foi mais uma lição ao JJ.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,677
8,421
Invictos nos clássicos: demonstração de força e domínio.

4 pontos em 12 possíveis nos clássicos: demonstração de fraquezas e limitações no plantel e no futebol praticado.
Limitado maior é mesmo o treinador.
A perder não mexe na equipa, não arrisca.
Não joga o gruijc no meio campo ajudar a defesa nos espaços deixados por Sérgio e uribe.
Basta ver o golo deles.
 
  • Like
Reações: Moreira

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,874
4,181
Merecíamos perder. Jogo vergonhoso.

Está na hora de sair. Este modelo está completamente esgotado.
Eu fui o primeiro a pedir a cabeça do SC ainda na primeira epoca mas dizer que mereciamos perder hoje é brincadeira. Se ha alguem a ganhar o jogo eramos nós. O que nao invalida a vergonha de nao ganhar a este trafica fraquinho. De mais uma vez entrarmos a 10 à hora e de na segunda parte o destreinador ter assassinado a equipa a cada substituiçao. A equipa merecia ganhar mesmo quando o treinador tentou de tudo para perder
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,859
12,686
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mas já não tinha renovado? De onde vem esta certeza absoluta que ele se vai embora? Pelo menos nas duas últimas entrevistas que vi do Pinto da Costa no Porto Canal ele faz ao treinador juras de amor.

Será que é por o Marega ir embora?
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Invictos nos clássicos: demonstração de força e domínio.

4 pontos em 12 possíveis nos clássicos: demonstração de fraquezas e limitações no plantel e no futebol praticado.
Para as bestas que vão nas cantigas do CMerdas e afins no lixo de Lisboa:

Temos como sempre tivemos, melhores jogadores e melhor plantel de longe em relação aos bandidos de Lisboa, mas com a ignorância e a puta da presunção da sabichona, não conseguimos apresentar uma ideia de jogo, pelo menos nestes últimos tempos que nos permitisse transformar a superioridade em pontos!!

Insegurança defensiva....

Falta de fio de jogo.....

Meio campo de construção, 0,0....

O gajo conseguiu a proeza de não ganhar um único clássico...

Com os jogadores que temos..... e contra mancos, não me fodam.....

Temos um plantel que lá fora na Champions, na base da crença, da garra e do querer, "porque os pecados são os mesmos.....) foi capaz de dar o que tinha e o que não tinha......

PQP!!!!!

RUUUUAAAAAA!!!!!
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,087
46,786
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fomos superiores aos lamps mas fomos ineficazes
Nada de novo esta época
Continuaria a ser o meu treinador para a próxima temporada
 
  • Like
Reações: ricardofcp e portu

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Alguem que me consiga explicar qual a ideia de abdicar do meiuo campo num jogo destes ? É que ainda por cima tinhamos muito mais a ganhar com 1 ponto e mantendo a distancia para o benfica do que arriscar a sofrer e a ficar a 1...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,519
21,375
Gaia
Não sou um fan de SC, mas também não aceito estes impropérios de gente pouco esclarecida.
Tomara eu que o próximo treinador em 4 anos, e em 12 jogos tenha duas ou tres derrotas com o trafica.
Nunca teve um plantel bem apetrechado e dentro das suas limitações trabalhou sempre para o RESULTADO.
Foi nessa missão que ele acabou por estragar as equipas em Janeiro com o querer ganhar tudo.

O mes de Janeiro e as roubalheiras impediram o SC de fazer melhor.

PS: Claro que o futebol era fraquinho, mas quero ver os detratores escolher um treinador melodioso. LAGE? ide vos foder.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Merecíamos perder. Jogo vergonhoso.

Está na hora de sair. Este modelo está completamente esgotado.
Mas merecíamos perder em que mundo???

É que não foi neste jogo de certeza...

Quanto ao jogo em si, ensaboadela no JJ e devíamos ter ganho isto facilmente porque defrontamos um adversário vulgar treinado por um treinador vulgar...

No entanto só não perdemos no fim por felicidade... não entendo como estávamos tão bem em jogo e partiu completamente a equipa sem necessidade
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,557
4,506
Não sou um fan de SC, mas também não aceito estes impropérios de gente pouco esclarecida.
Tomara eu que o próximo treinador em 4 anos, e em 12 jogos tenha duas ou tres derrotas com o trafica.
Nunca teve um plantel bem apetrechado e dentro das suas limitações trabalhou sempre para o RESULTADO.
Foi nessa missão que ele acabou por estragar as equipas em Janeiro com o querer ganhar tudo.

O mes de Janeiro e as roubalheiras impediram o SC de fazer melhor.

PS: Claro que o futebol era fraquinho, mas quero ver os detratores escolher um treinador melodioso. LAGE? ide vos foder.
Quem fez o plantel foi o SC por isso ele tem as armas que escolheu isso não é desculpa
 
  • Like
Reações: Lucho75 e caco1s

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,828
3,934
digam-me um classico em que o SC fosse inferior tirando aquele do ano de Lage no dragão